Ir para conteúdo

Parabéns Mário Cardin!


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Meus queridos amigos mosqueiros.

Eu confesso que ao abrir este espaço e ver vocês me cumprimentando pelo meu aniversário, fiquei emocionado.

Fico pensando que eu deveria estar fazendo isto também com os meus queridos amigos daqui.

Porém tenho feito isso muito pouco, por pura desatenção, o que me deixou desconfortável agora.

Vocês me deixaram feliz agora.

Muitíssimo obrigado

Vejo como isso é importante para quem recebe, no caso eu agora.

Estou felicíssimo hoje, pois com sessenta anos, de uma coisa estou certo: que tenho menos tempo pela frente do que já vivi, certamente. A não ser que eu passe dos cem, o que pretendo kkkkkk.

De agora em diante o Marião aqui vai dar um jeito de se encontrar mais vezes com eles, kkkkk. Sim eles mesmo. Os peixes.

Vocês que me escreveram, um grande beijo nos corações de cada um de vocês meus queridos.

Mario.

Editado por Mário Cardin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mario: mesmo um pouco atrasado desejo-lhe muitas felicidades além de grandes pescarias.

Abraços, ADAUTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mário, mesmo já tendo cumprimentado o caro amigo na data de seu aniversário, quero também deixar aqui nos Mosqueiros o meu grande e fraterno abraço, desejando-lhe muita saúde, felicidades e pescarias. Você é um cara nota 10!

Abração

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.