Ir para conteúdo

As trutas e as imagens do Cubatão


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá amigos, como estão?
Acabou de sair do forno o mais novo vídeo da OTHERFISH. Depois explico melhor o que é a OTHERFISH, por enquanto saibam que é algo que vai revolucionar a pesca de aventura no Brasil.

Esse nosso novo vídeo mostra um pouco da pesca no Rio Cubatão.

Espero que gostem e aguardem que MUITO em breve teremos novidades.

Abração.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:):):)

Maneiríssimo o video! Profissa!

Que equipamentos vcs têm usado para a filmagem?

Pelo que pude perceber do video, vcs pescam bastante com ninfas, correto? São lastreadas? Czechs? E o tamanho do caniço mais adequado? Em torno de 7 pés seria o mais adequado para o largura do rio e margens densas?

Parabéns pela edição do video e aguardamos novidades (parece que vem coisa boa aí).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:ohmy:

O rio cubatão tem truta??!?!

Fala Guilherme como vai?

Na verdade o Rio Cubatão é um rio lindo e reserva muitas surpresas. O problema é saber como pescar nele.

Abração.

:):):)

Maneiríssimo o video! Profissa!

Que equipamentos vcs têm usado para a filmagem?

Pelo que pude perceber do video, vcs pescam bastante com ninfas, correto? São lastreadas? Czechs? E o tamanho do caniço mais adequado? Em torno de 7 pés seria o mais adequado para o largura do rio e margens densas?

Parabéns pela edição do video e aguardamos novidades (parece que vem coisa boa aí).

Abraço.

Nessa filamagem especificamente, usamos basicamente uma GOPRO HERO 3+, GOPRO HERO 2, Nikon D600 e CANON T3i.

Quanto a pescaria é isso mesmo, as ninfas são as minhas preferidas, mas existem uma infinidade de iscas efetivas, depende muito do dia. Eu geralmente uso as ninfas bem lastreadas sim com BH de tungstênio. As varas é bom que tenha menos que 8 pés... A minha tem 7,6' mas pode ser menor ainda.

Em breve as novidades estão na área.

Abração.

Parabéns, não só pela filmagem como tb pelo tamanho das trutas. :bs-aplauder:

Valeu amigo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Gostei muito da pescaria e da montagem do filmezinho que quando vi é um filmaço.

Posso fazer duas perguntas?

Quanto tempo foi feito a montagem do filme e qual o nome do programa que foi feito o filme?

Continua assim. Parabéns.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito bom Salatti, aquela bocada registrada a 1:30 min foi de assustar, posso imaginar o coração do mosqueiro naquele momento.

Rapaz, vou te falar que nesse rio a cada dia e uma nova emoção e cada fisgada é uma surpresa.

Abração cara.

Gostei muito da pescaria e da montagem do filmezinho que quando vi é um filmaço.

Posso fazer duas perguntas?

Quanto tempo foi feito a montagem do filme e qual o nome do programa que foi feito o filme?

continua assim. Parabéns.

Que bom que gostou Marcelo...

Olha, eu trabalhei umas 15 horas nessa edição (não marquei certinho mas calculo mais ou menos isso).

E estou usando o FINAL CUT PRO X, que é um excelente software de edição não linear desenvolvido pela Apple.

Um abração e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muito bom Salatti e de fato esse rio merece varas curtas para minimizar os "macacos" que devem acontecer constantemente. :ok:

É como aqui no Macaé de Cima, levar vara de 7 pés ou preferencialmente menor é o ideal, isso para quem quer pescar com conjunto de Fly Fishing, pois na prática o uso da Tenkara nesses rios acaba sendo bem mais prático, algo fácil de ser observado em vários momentos em seu vídeo em função da dificuldade em fazer o false cast em várias situação e em muitas delas somente um roll cast, mesmo que meio sem jeito, em vários momentos.

Mais uma vez nos mostra uma bela aventura e juntando um bom pic-nic a satisfação fica maior. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

A cada nova, sempre uma gde aventura!

Além de nosso correspondente da National Geographic, agora já é free lancer da BBC de Londres... :okok:

Fala Guilherme como vai?

Na verdade o Rio Cubatão é um rio lindo e reserva muitas surpresas. O problema é saber como pescar nele.

Abração.

Nessa filamagem especificamente, usamos basicamente uma GOPRO HERO 3+, GOPRO HERO 2, Nikon D600 e CANON T3i.

Quanto a pescaria é isso mesmo, as ninfas são as minhas preferidas, mas existem uma infinidade de iscas efetivas, depende muito do dia. Eu geralmente uso as ninfas bem lastreadas sim com BH de tungstênio. As varas é bom que tenha menos que 8 pés... A minha tem 7,6' mas pode ser menor ainda.

Em breve as novidades estão na área.

Abração.

Valeu amigo.

Abraços.

(grifei)

Varas de #3 a #4 ou #3 a #5 ?

Parabéns, :bs-aplauder:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu obrigado amigo.

Que gostei, sim muito bom.

Valeu grande Marcelo, abraços.

:okok::bs-aplauder::bs-aplauder:

;)

:pipe:

muito bom, muito bom

parabéns !!!!!

Valeu cara.

Riozinho maneiro e pescaria muito interessante. Parabéns pelos resultados.

Riozinho top mesmo xará... Abraços.

Sallati, o rei do crescendo até a fisgada... Muito legal mesmo.

Hahahaha... Valeu Neumann.

Muito bom Salatti e de fato esse rio merece varas curtas para minimizar os "macacos" que devem acontecer constantemente. :ok:

É como aqui no Macaé de Cima, levar vara de 7 pés ou preferencialmente menor é o ideal, isso para quem quer pescar com conjunto de Fly Fishing, pois na prática o uso da Tenkara nesses rios acaba sendo bem mais prático, algo fácil de ser observado em vários momentos em seu vídeo em função da dificuldade em fazer o false cast em várias situação e em muitas delas somente um roll cast, mesmo que meio sem jeito, em vários momentos.

Mais uma vez nos mostra uma bela aventura e juntando um bom pic-nic a satisfação fica maior. :D

Grande chefe...

Realmente com varas acimas de 8 pés a pesca fica bem mais complicada.

Quanto aos arremessos, eu nunca fui bom (e nem sei se um dia serei) em arremessos, me enrolo todo na linha e me atrapalho, meu negócio é estar na água... :whistle:

Abração Fausto.

Que legal, mais um lugar com truta . :okok: .

E com muita truta.

Legal mesmo Carlos,

Alto padrão

Parabéns pelas imagens e pela edição

Valeu cara.

Muito bom! Parabens!!

Obrigado :)

A cada nova, sempre uma gde aventura!

Além de nosso correspondente da National Geographic, agora já é free lancer da BBC de Londres... :okok:

(grifei)

Varas de #3 a #4 ou #3 a #5 ?

Parabéns, :bs-aplauder:

Oi Ilza, mais uma vez obrigado pela palavras.

Varas #3 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.