Ir para conteúdo

Bambu Batizado


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Demorou mas foi como eu queria, pescando trutas em um rio, não poderia ser diferente! :)

post-1241-0-24412100-1424279410_thumb.jp

post-1241-0-52396800-1424279444_thumb.jp

Os arremessos saíram sem dificuldades e a ação dela com o peixe é sensacional!!! :yahoo:

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

:):):)

Parabéns André!

A estréia da bambu foi em Fragrária?

Foi sim Gilberto. :yes:

Na verdade tentei fazer a estréia no MDC, mas acabou ficando pro Aiuruoca. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Aí André, muito legal.

Valeu Carlos! :)

Nem tenho como descrever a hora da fisgada, se a água estivesse parada poderia ver meu próprio sorriso. :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Parabéns André, muito bom.

Pode apostar Milton! :yes:

Ver todo o planejamento se concretizar e dar certo, mesmo sob condições adversas é impagável. Bão dimais!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Devo dizer que pescar trutas com bambu tem uma nostalgia inerente, mesmo com minhas torpedas de ação rápida :D

Sim tem, é verdade, e um prazer também diferente. :yes:

Parabéns... belas peninhas... ;)

Obrigado duplamente. Pelas felicitações e pelas peninhas. :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

:):):)

André, como estava a estrada de acesso à pousada?

Basicamente a mesma coisa, alguns trechos com cascalho, outros com lama, nada demais, tem que ir devagar principalmente se seu carro é baixo.

O pior são as subidas íngremes, principalmente as de barro batido, basta o orvalho da noite para que fiquem igual a sabão. Foi a terceira vez que fui e pela terceira vez meu carro derrapou no barro e fiquei preso (não atolado, mas sem tração). Tive mais uma vez que contar com a boa vontade do pessoal do local pra sair do "enrosco". :wacko:

O problema nessas subidas é que os carros de tração dianteira ficam em uma posição desfavorável e com mala cheia e gente no carro a situação piora ainda mais. :mellow:

Já falei com minha esposa (que adora aquilo lá) que não volto mais com esse carro (tenho um aircross). Estou avaliando as possibilidades e preciso pelo menos de um carro que tenha tração traseira. :book:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Basicamente a mesma coisa, alguns trechos com cascalho, outros com lama, nada demais, tem que ir devagar principalmente se seu carro é baixo.

O pior são as subidas íngremes, principalmente as de barro batido, basta o orvalho da noite para que fiquem igual a sabão. Foi a terceira vez que fui e pela terceira vez meu carro derrapou no barro e fiquei preso (não atolado, mas sem tração). Tive mais uma vez que contar com a boa vontade do pessoal do local pra sair do "enrosco". :wacko:

O problema nessas subidas é que os carros de tração dianteira ficam em uma posição desfavorável e com mala cheia e gente no carro a situação piora ainda mais. :mellow:

Já falei com minha esposa (que adora aquilo lá) que não volto mais com esse carro (tenho um aircross). Estou avaliando as possibilidades e preciso pelo menos de um carro que tenha tração traseira. :book:

:ok:

Obrigado pelas informações, André!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Hoje as varas de bambu do Beto Saldanha vergaram muito. :okok:

Tem uma dessas que será rifada por mim aqui no fórum para uma boa causa em prol das trutas. Fiquem espertos, pois a informação é para todos. :cool2:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Hoje as varas de bambu do Beto Saldanha vergaram muito. :okok:

Tem uma dessas que será rifada por mim aqui no fórum para uma boa causa em prol das trutas. Fiquem espertos, pois a informação é para todos. :cool2:

Que maravilha! :)

De olho vivo! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Grande estreia, com uma truta bem parruda! BACANA!

Qual o modelo de sua vara?

Abraços

Até que não foi muito parruda não (pra média do local), mas bastante apropriada! :yes:

É uma Milward Para 15 7'6". ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns pelo post, pela vara e pelo peixe..

Também muitos parabéns ao mestre Beto, que continua nos presenteando com sua joias....

Tenho uma MDC especial de 2006, que pude estrear ainda nos bons tempos do MDC junto com o amigo Tunico e Marcel que conheci na Pousada do Cláudio.

Não pude repetir a dose ainda, mas a varinha mágica continua a me dar muitos momentos de alegria...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.