Ir para conteúdo

Diversão e quebra de record no RN


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Bom dia pessoal...

Seguem as fotos de uma Rápida pescaria no RN... fomos para pescar 3 dias e por motivos de piora do meu Avô, pescamos apenas 1/2 dia... mesmo assim uma boa experiência...

pescamos no mangue... água limpa porém, os robalinhos insistiam em Não aparecer...

Enquanto o pessoal almoçava, resolvi fazer uns testes em um localzinho com mais ou menos 1m a 1 1/2 de água... se trata de uns reservatórios de sal de uma salina situada no meio da cidade de Grossos RN... ouvi que já haviam pego alguns peixes no local, e não custava nada tentar...

post-1587-0-22146400-1421074952_thumb.jp

chegando no local, percebi que meu primo havia voltado para casa com minha camera e meu equipo de fly no troller :cursing:... com a ajuda da camera do celular e enquanto meu primo trazia a minha camera, fiz algumas imagens...

logo no primeiro arremesso com equipo de bait e uma borá 12...

post-1587-0-24313000-1421073683_thumb.jp

depois de pego, chamei meu pai e começamos a explorar o local... e saiu mais algumas coisinhas e ações diversas de barracudas e ubaranas...

post-1587-0-20676000-1421073840_thumb.jp

depois de uns arremessos, meu primo chega com minha camera e meu equipo de fly... Ainda bem, pq assim que montei meu equipo de fly com uma mosquinha popper, afim de pegar umas ubaranas ou barracudas na superfície e logo no primeiro arremesso ouço um " pow :eek: " errou o popperzinho... me abaixei, fiquei trêmulo e sem ar quando " pow " a segunda pancada e tomada de linha... hehehehe meu record pessoal de robalo e ainda mais com fly...

Essa camisa " mosqueiros do rio " anda me trazendo muita sorte !

obs.: ainda sofro muito com a ideia de que consigo fazer ótimas imagens de outras pessoas e as minhas nunca saem caprichadas !

post-1587-0-69725800-1421073141_thumb.jp

post-1587-0-51788300-1421073125_thumb.jp

abs a todos :ok:

Meu pai Feliz da vida e seu premiozinho... hehehe

post-1587-0-97243600-1421075527_thumb.jp

mais algumas imagens que consegui durante a pescaria

post-1587-0-80584200-1421074598_thumb.jp

post-1587-0-55819700-1421074615_thumb.jp

post-1587-0-94842200-1421074639_thumb.jp

post-1587-0-66853500-1421074658.jpg

post-1587-0-75645200-1421074740_thumb.jp

post-1587-0-13567200-1421074795_thumb.jp

post-1587-0-49548600-1421074808_thumb.jp

post-1587-0-48497400-1421075222_thumb.jp

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns pela captura! Especialmente se tratando de um Robalo, eles não são fáceis. :bs-aplauder:

Obg Guilherme... tudo se saiu como tinha que ser... mais uma vez o fly mostra a sua eficiência... claro que teve de haver uma certa insistência de minha parte além de muita sorte !

ninguém havia pego robalo desse porte no local... ainda por cima com fly e popper ! mais tarde, dezenas de pescadores por la tentando a mesma sorte dái eu perguntei " tem peixe por ai ? "... veio um gringo meio dia aqui e pegou um robalão com mais de 4kg e ainda por cima o soltou " filha da :cursing: "...

não sabiam que se tratava de mim mesmo ! kkkkkkkkkkkk

abs ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns Isaac, pelo flecha na categoria e também pelas fotos.

Grande abraço!

Obg Samuel Antero... o local la tbm ajuda ! linda paisagem para todo lado...

abs ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns!

Pescaria nota 10.

:ok:

Obg Diogo Pedriali... Realmente foi uma diversao total... apesar de ter sido uma pescaria muito curta pelo imprevisto com meu avo, foi legal sim !

abs ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Top!!!!

Lindo peixe!!!!!!

Que venham outros!!

Parabéns!

Obg Portolani.... Realmente fiquei maravilhado tanto com o local como com a diversidade dos peixes por la... que Venham muitos mais !

abs ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns Isaac.

Abraço

Juan

Meu grande amigo Juan Costa... Obg ! :ok:

espero por esses dias poder dividir uma boa pescaria com vc amigo ! Deus abençoe sempre mais !

abs ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Como já disse antes, repito:

Parabéns pelos robalos e pela perseverança, a recompensa vem! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Belo peixe. :ok:

Obg Amigo Andre Ribeiro :ok:

verdade, vc falou e eu segui ! eis a recompensa !

abs ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boa parceiro :ok:

Ouvindo pessoalmente e agora vendo as fotos dá pra ter uma ideia de como foi boa a captura,

deve ter sido inesquecível.

Com certeza ainda terá muitas alegrias esse ano.

Abraço! O meu relato ainda tá no forno kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boa parceiro :ok:

Ouvindo pessoalmente e agora vendo as fotos dá pra ter uma ideia de como foi boa a captura,

deve ter sido inesquecível.

Com certeza ainda terá muitas alegrias esse ano.

Abraço! O meu relato ainda tá no forno kkkkk

Obg Brenner... Foi um enorme prazer conhece-lo pessoalmente... cara simpático, simples e dono de atados impressionantes ! :okok:

esperamos o seu relato ansioso... hehehe sei que o pau quebrou tbm !

abraços ! Deus abençoe :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fala Isaac!

Que belo robalo cara, parabéns.

Depois me mande as fotos do robalo no e-mail contato@morenotattoo.com.br, mande elas originais, e eu tento melhorar elas para você.

Abraços.

Opa Marco Aurelio... Obg pela gentileza... Mando sim ! :ok:

Como escrevi, sofro muito com isso... geralmente o pessoal não sabem manusear minha Camera... Miram sem ver a questão do foco e pĺaft...

Abraços e Deus abençoe ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

"... uma mosquinha popper, afim de pegar umas ubaranas ou barracudas na superfície e logo no primeiro arremesso ouço um " pow :eek: "

errou o popperzinho... me abaixei, fiquei trêmulo e sem ar quando " pow " a segunda pancada e tomada de linha... hehehehe ...".

(grifei)

Que o probl com o vô tenha sido passageiro.

Deu pra sentir, aqui, a "tremedeira" ao 1º Pow... :eek::wacko2: ; e o choque da batida certeira e carreira com a linha! rs

Grande surpresa e exemplar!

Nas mãos do Michelangelo M.Aurélio essa foto aí, que já é linda, vai ficar "de cinema" ;)

Parabéns a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obg Ilza... Realmente foi uma pancada que fiquei com as pernas Tremendo !

Volto lá por esses dias... Permita Deus q nao haja imprevistos dessa vez !

abraços ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.