Ir para conteúdo

4 meses sem chegar nada da Amazon... PQP!


Jost

Postagens Recomendadas

  • Moderador

Pois é, faz 4 meses que todos os livros que compro da Amazon não chegam mais na minha casa em Brasília...

Todas as vezes fui obrigado a pedir ressarcimento e cancelar a compra depois de 2 meses ou mais de espera...

Meu, que tipo de país babaca e ineficiente que a gente tá criando para nossos filhos? :facepalm::facepalm::facepalm:

Que escrotidão sem fim é essa vida de brasileiro... a gente paga CARO pra manter essa p@rra funcionando e o governo ainda faz a gente de corno e palhaço... que vontade de ir embora desse lamaçal. :wallbash:

Lamento fazer os olhos de vocês de penico, mas faz um tempo que essa coisa tá me incomodando... alguém mais sofrendo com esse tipo de cretinice?

(além disso acho que ganhei nota 10 na criatividade dos xingamentos, pois todos eles passaram pelo filtro do Fausto rsrs)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

qual deles receberiam o primeiro premio do descaso ?... Os serviços de entrega no Brasil estão F@d...

post-1587-0-10983400-1419948892_thumb.jp

Editado por Isaac Jácome
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Jost

Sua indignação é absolutamente pertinente. Como já estou mais velho e essa putaria desse país acabou afetando a capacidade de eu tratar meu filho adequadamente (porque a Anvisa é comprada e não deixa entrar os bons remédios, por pressão dos laboratórios e distribuidores) eu desisti.

Muita gente acha que eu to indo embora do país porque sou bacana, porque tenho grana, porque quero curtir... não é nada disso... se isso aqui não fosse essa putaria que é, eu não iria embora a esta altura da minha vida.

É claro que vou transformar essa "derrota" numa das maiores vitórias de minha vida. Vocês vão ver o meu otimismo... meu pessimismo acabará logo após o vôo de segunda-feira.

Bye Bye Brasil... a última ficha caiu...

Jost, você está certíssimo.

BigAbraços do BiG

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Isso porque livro não é tributado. Se fosse eles entregavam rapidinho pra poder cobrar.

Se precisar de algum livro urgente me avisa. Te passo o endereço do hotel em MIA. Vc manda pra la e eu trago pra vc. Janeiro tenho 2 vôos pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se precisar de algum livro urgente me avisa. Te passo o endereço do hotel em MIA. Vc manda pra la e eu trago pra vc. Janeiro tenho 2 vôos pra lá.

MAS NÃO PRECISAVA SER ASSIM!!! :cursing: :censored: :furious: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Obrigado mesmo Douglas.

Não é nada urgente e não vou te incomodar com isso, mas para quem gosta de ler, ter essa porta fechada na cara é um inferno! :facepalm:

Resta ainda o kindle, mas livro de atado é bom ter o de papel na mão... :dry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Comentei semana passada com minha esposa sobre a eficiencia das entregas da Amazon.

Meus dois últimos pedidos chegaram com impressionantes 9 dias entre a compra e a entrega, e foi assim com todos os

livros físicos que comprei com a empresa, 100% de entrega e sempre nessa média de 9 dias de prazo.

Sempre peço para entregar no endereço de trabalho da minha esposa, por ser um local central (do RJ) e por ter sempre gente para

receber. O que me causa estranheza é que a empresa que a Amazon usa (i-parcel) só faz o desembaraço alfandegário (que não existe para

livros) e envia para os Correios do Brasil para efetuar a entrega. A surpresa está ai, na eficiência dos correios nessas operações, porque nas outras

continua uma lástima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Resta ainda o kindle, mas livro de atado é bom ter o de papel na mão... :dry:

Não só de atado, qualquer livro. Nossa geração é do papel. Eu não me adaptei. Folhar um livro pra mim ainda é melhor do que qualquer dispositivo leitor eletrônico.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Não só de atado, qualquer livro. Nossa geração é do papel. Eu não me adaptei. Folhar um livro pra mim ainda é melhor do que qualquer dispositivo leitor eletrônico.

Putz !!!!

Parabéns Douglas !!! Pode se dizer que vc é de outro planeta !!!! A turma esqueceu de folhear livros, ler jornais etc ..... Tudo agora pela internet !!!! Veja como estão escrevendo !!!!! Rsrsrs . Não dá para entender mais nada !!!! Três palavras, quatro erros de português !!!! Uma lástima ....

Abraço

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Faz muitos e muitos anos que NÃO dou esmola e NÃO contribuo nem fu*#@do para ONG's sociais, criança esperança e congêneres.

O governo cobra os tubos da gente e ainda vem esse povo fazer chantagem emocional pra extorquir mais grana de quem trabalha.

VTNC!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Amigos,

As últimas quatro encomendas que fiz no exterior tiveram o seguinte tratamento :

- Carretilha Vanquish enviada para a Lamson para manutenção em garantia.
Passado muito tempo do envio e reclamações, informaram que a carretilha foi enviada por engano para o Havai.
A carretilha foi devolvida para a Lamson que me enviou em perfeitas condições.

- Vara Redington enviada para reparos em garantia (quebra da segunda secção)
Passado muito tempo do envio e reclamações, informaram que a vara foi enviada por engano para Madagascar.
Me enviaram uma vara nova de modelo atual.

- Livro adquirido da editora Wild River Press.
Extraviado.
A Editora me enviou um novo livro.

- Livro do Gary LaFontaine adquirido na Amazon.
Extraviado
O vendedor me enviou um livro novo, autografado pelo falecido Gary LaFontaine, com dedicatória destinada a outra pessoa.

Continuo me achando um cara de sorte, porque minhas encomendas viajam de graça ao redor do mundo e como bônus adicional recebo autógrafos de personalidades sem ter solicitado.... :whistle:

Grande abraço

Odimir

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

No cenário nacional a carruagem anda assim :

Novembro - enviei uma vara para um amigo em Goiânia via PAC com seguro - Etiqueta feita pelo Endereçador dos Correios.
A vara saiu de Varginha para Belo Horizonte e deveria seguir para Goiânia, mas foi enviada por engano para Uberlândia.
Resumindo : após reclamações on line e telefonemas a vara chegou as mãos do destinatário contados 30 dias do envio.

Dezembro - dia 11 despachei uma morsa via PAC de Varginha para Itapeva-SP.
Ate o momento não foi entregue - feita reclamação on line e informaram a regularização do fornecimento de informações será retomada após o dia 5/01/2015.
PG289977078BR

Dezembro - dia 12 despachei umas cantoneiras de latão encomendadas pelo nosso amigo do fórum Fernando Oliveira, via PAC de Varginha para o Rio de Janeiro.
Ainda não foi entregue e feita reclamação, obtive a mesma resposta acima.
PG289993858BR

gato.jpg


Grande abraço

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu, por sorte, ainda não tive nenhum problema com os correios, ou seja, com cada nova encomenda as chances de dar errado aumentam :bag:

Ou será que o correio na região sul é melhor :hum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu, por sorte, ainda não tive nenhum problema com os correios, ou seja, com cada nova encomenda as chances de dar errado aumentam :bag:

Ou será que o correio na região sul é melhor :hum:

:):):)

Enviei uma vara para um amigo em São José, Joinville, em novembro e chegou ao destinatário na véspera de Natal.

Abraços

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fiz uma compra de peças de reposição para minhas bikes dia 10 de dezembro. Por incrível que pareça, recebi hoje !!! O desagradável e que por uma compra de US$ 109,00 com frete e tudo paguei R$ 186,00 de imposto + R$ 12,00 de taxa de correio no Brasil.

O leão tem fome ......... !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Não sou de jogar confetes e desta vez está longe disso. É um elogio pq realmente merece.

Não sei que tipo de serviço o Thiago contrata, mas essa última foi do kct. Mandou ontem, chegou hoje.

Meio na contra mão de tudo, não?!

Os equipamentos chegaram e como sempre uma grata surpresa: Muito melhor que o esperado.

Zanetti, muito bom negociar contigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não tem explicação como chega rápido o que o Zanetti envia. :okok:

Por falar nisso, chegaram três compras que fiz em outubro, os clips (hackle plier) para prender o anzol, dois clip-on polarizados e as penas de pavão, mas ainda tem dois itens "voando" no mundo do além dos Correios.

Os camaradas mandam seja lá de onde for, chega aqui no Brasil de 7 à 10 dias geralmente, senão antes, e a equipe de ineficientes e despreparados de nosso correio entrega depois de 90 dias ou mais dias, isso quando não some. :facepalm:

Ele ta cotado para ministro.

Cara não deseja esse mal para nosso camarada Zanetti, ele não merece essa infelicidade. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.