Ir para conteúdo

Intercâmbio de moscas - Robalo


Postagens Recomendadas

Oi pessoal,

resolvi propor esse intercâmbio pois atualmente venho me aventurando mais na pesca do robalo, e queria ajuda pra formar um arsenal matador. Com a experiência de vocês, sei que isso será moleza.

O grupo de participantes será formado por no mínimo 05 e no máximo 10 (assim que o número superar 05, a lista ficará aberta por mais 5 dias, se não atingir 10 será considerada fechada). Assim que o número de participantes estiver definido, cada um deverá atar 1 unidade da mosca que escolheu pra cada um dos outros participantes (iguais, mesmo padrão, mesma cor, mesmo tamanho) e remeter a mim (Swapmeister) em um envelope, juntamente com um envelope de retorno já selado (enviarei a cada participante por MP meu endereço).

Cada participante receberá de volta 1 mosca de cada um dos outros participantes. É de praxe que o Swapmeister receba uma mosca a mais por conta do trabalho de organização do intercâmbio, mas essa não é uma regra e ficará a critério de cada um dos participantes.

O objetivo é o atado de moscas (streamers, poppers, sliders, etc, sem restrições) para robalos, sem restrição em relação a numeração dos anzóis (mas cada participante deverá escolher um só tamanho). A data limite para envio das moscas atadas será de 30 dias corridos após o fechamento da lista de participantes, os que não enviarem seus atados até a data limite serão avisados 2 vezes por MP, caso não respondam, serão retirados do intercâmbio.

Lista de Participantes:

1. Thomás - Bubble Diver(Swapmeister)

2. felipeCFM - clouser minow

3. André Ribeiro - Crystal Schminnow

4. Vitinhow - Bunny Leech

5. Geruca - Crease Fly

6.

7.

8.

9.

10.

Editado por Thomás Fernandes França
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Muito bem caros amigos, conforme combinado, encerro as inscrições para esse intercâmbio. O prazo para envio será dia 11 de fevereiro. Passarei o endereço para postagem no decorrer da semana que vem por MP. Muito obrigado a todos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

EP Schiminnow (EP Fiber, EP Sparkle, EP Tarântula e EP Monocrab Eyes). Atei sem lastro e sem amassar a farpa, pescar no fundo ou sem farpa fica a critério de cada um. :)

post-1241-0-56673000-1422129260_thumb.jp

Prontas pra despachar, mando na segunda. ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

A foto ficou uma porcaria, mas as iscas estão aí... São essas!

Em breve, enviarei...

10940585_932201243471228_830663649415422

Pega bem vitinho? Tenho um palmer(?) deceiver com cores parecidas mas até agora nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

OLÁ aMIGOS,

desculpem a demora, mas este mes de janeiro realmente as coisas complicaram meu tempo... mas mesmo assim aproveitei uma madrugada dessas e atei as clousers minnows que faltavam para completar o kit .. de quebra, aproveitando o silencio da madrugada, gravei um videozinho de passo a passo da forma como atei estas clousers..
Assim que tiver um tempo eu posto nos correios OK!

novamente desculpe a demora

Abraços

20150131_225101.jpg

Editado por André Ribeiro
Ajuste das tags da imagem e do video
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia,

estou vivo sim amigo e esperando a última isca chegar para poder enviar a vcs. Muita calma nessa hora! :)

Assim que chegar vou tirar uma foto pra matar a curiosidade de todos.Uma coisa lhes garanto: Estão magníficas.

Grande Abraço a todos :okok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bom dia,

estou vivo sim amigo e esperando a última isca chegar para poder enviar a vcs. Muita calma nessa hora! :)

Assim que chegar vou tirar uma foto pra matar a curiosidade de todos.Uma coisa lhes garanto: Estão magníficas.

Grande Abraço a todos :okok:

Hahahahahaha...... se deve ter pulado muito o carnaval...... :yahoo: :yahoo: :yahoo:

Fica tranquilo meu amigo..... grande abraço Thomás.

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal, minha semana foi corrida e não pude enviar nada ainda. Desculpas mil! Gostaria de saber algumas coisas: André e Vitinho, vi que ambos são de Niterói. Seria inconveniente mandar as iscas dos dois pra uma pessoa só?

Geruca, estarei em São Paulo essa sexta e sábado. Acha que conseguiríamos fazer essa entrega em mãos?

Valeu

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.