Ir para conteúdo

Geruca

Mosqueiro
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Geruca

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Atado, técnicas, uso e confecção de moscas.

Últimos Visitantes

623 visualizações

Geruca's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputação

  1. Alguém sabe de um passo a passo ou vídeo para confecção deste tipo de mosca? Gostaria de saber como são montadas. Obrigado.
  2. Boa noite Boss. Deposito feito no santander 55,00 vai ser creditado amanhã por causa do horário. Mandei o comprovante para seu e-mail. Vida longa aos Mosqueiros do rio.
  3. Boa tarde Fausto. Poderia me enviar o digito das suas agencias?? o sistema da caixa econômica pede o digito verificador. Grato Geruca
  4. Boa tarde Galera. Venho a publico informar que o nosso "eficiente e cuidadoso" sistema de correios fez a gentileza de sumir com as minhas iscas que enviei para o Fausto. :facepalm: :facepalm: O Boss já esta a par do ocorrido e estou aguardando a "boa vontade" dos correios sobre mais informações. :rtfm: :rtfm: Certo da compreensão dos colegas, agradeço e peço desculpas. :bag: :bag: Uma coisa é certa, no próximo intercâmbio as moscas vão de SEDEX e com seguro. :ok: :ok: Obrigado.
  5. :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: Voluntariado é tudo de bom.......... Parabéns Boss
  6. E ai galera, boa tarde. Como esta o nosso intercâmbio ??? :rolleyes:
  7. Parabéns :bs-aplauder: :bs-aplauder: Otimo passo a passo. Com certeza vou copiar..... :yes: :yes: Abraços
  8. Boa tarde galera mosqueira. Apenas atualizando, minhas moscas foram despachadas na data de ontem para o amigo Fausto. :ok: :ok: Abraços.
  9. Boa tarde Galera Mosqueira........ Terminei as minhas parachutes, depois de gastar muita lamina de estilete e material :) , cheguei a uma montagem que pode ser considerada "não esta das piores". Espero que os amigos me perdoem tentei fazer o melhor possível, mesmo sendo a primeira vez que ato esta mosca ..... espero que essa semana já estejam despachadas para o Boss. Estou anexando uma foto com algumas moscas prontas. Abraços galera, vida longa aos Mosqueiros do Rio.
  10. Ainda da tempo de participar???? Se for possível coloca meu nome ai....... Abraços
  11. Desculpa galera mas vou passar esse intercambio... Sniff sniff. Ainda não consegui arrumar o CDC. Mas vou acompanhar junto com o restante do grupo... Postem as fotos galera. Abraços
  12. :bs-aplauder: :bs-aplauder: Saudade é pouco....... só que dependendo do material vou ficar de fora. Aguardo as instruções. Abraços
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.