Ir para conteúdo

Pesquisa - Pesca Esportiva/Turismo PARTE III


Pesquisa - Pesca Esportiva/Turismo PARTE III  

30 votos

  1. 1. Quando você viaja para pescar, costuma ficar em que lugar? (Pode-se marcar mais de uma opção nessa questão)

    • Camping
    • Pousadas bem simples
    • Pousadas/hoteis padrão de pesca
    • Grandes Lodges de pesca
    • Sem preferência
  2. 2. O que você pensa sobre o serviço especializado de transfer em veículos 4x4?

    • Odeio esses caros, odeio solavancos e prefiro andar no asfalto
    • Acho legal mas não me enfio nisso
    • Até iria se fosse seguro
    • Eu gosto e iria sem reclamar
    • Gosto demais e iria em qualquer situação
  3. 3. O que você pensa sobre locais pouco explorados comercialmente para a pesca?

    • Gosto do conforto do convencional e jamais iria
      0
    • Dependendo do local/peixe eu até iria para conhecer
    • Sou disposto a ir se houvesse maneiras mais simples e seguras (ex. com guia)
    • Já faço "expedições" para conhecer novos locais
    • Gostaria muito de ir e se fosse em locais isolados melhor ainda


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Mais algumas questões descritivas:

10 - Quais são suas espécies de peixes favoritas? (Até 3)

R:

11 - Em uma pescaria o tamanho dos peixes e quantidade é o essencial? Se não, o que mais importa?

R:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Qual o objetivo dessa enquete?

Jost, um amigo meu esta com um projeto bem interessante de turismo de aventura e o objetivo da enquete é saber se a pesca entraria no escopo da empresa. Saber da disponibilidade de fazer pacotes voltados a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu prefiro pescar Tarpons, Robalos e Bonefish " nunca pesquei Bonefish mas é um sonho de consumo " !

Como o parceiro Douglas Mencionou acima, não me importo com o tamanho e nem quantidade ! o contato com a natureza já paga todo o Gasto !

:ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

10 - Quais são suas espécies de peixes favoritas? (Até 3)


R: Truta, Lambari, Dourado



11 - Em uma pescaria o tamanho dos peixes e quantidade é o essencial? Se não, o que mais importa?


R: Não. O que importa é o desafio e mais vale um mal dia de pesca que um bom dia de trabalho.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

10 - em água doce gosto muito dos brycons e congeneres, trutas e tilápias. Na água salgada as espécies que mais gosto de pescar são aquelas que correm feito loucas e não se fazem de bobas quando veem uma isca, como exemplo temos xaréus, ubaranas, anchovas, dentre outras e como não podia deixar de ser, também gosto de pescar meus robalos.

11 - acho que uma coisa ou outra tem que acontecer para que eu me sinta realizado, se puder juntar as duas melhor ainda. Mas se viajo para um local distante que tem pouco peixe e tudo miúdo com certeza este será um fator de desestímulo para eu voltar.

Editado por Beto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Mais algumas questões descritivas:

10 - Quais são suas espécies de peixes favoritas? (Até 3)

R:

11 - Em uma pescaria o tamanho dos peixes e quantidade é o essencial? Se não, o que mais importa?

R:

10 - Tarpon, permit e robalo

11 - Tamanho supera a quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

10 - Quais são suas espécies de peixes favoritas? (Até 3)


R: Truta - Tucunaré - Lambari



11 - Em uma pescaria o tamanho dos peixes e quantidade é o essencial? Se não, o que mais importa?


R: Quantidade é essencial, gosto de pescar muitos peixes e tamanho não importa.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

10 - Quais são suas espécies de peixes favoritas? (Até 3)


R: ROBALO é o fantasma das marés, que já esta muito visado infelizmente., Trutas e Tucunaré.



11 - Em uma pescaria o tamanho dos peixes e quantidade é o essencial? Se não, o que mais importa?


R: Todos os tamanhos, o importante é a legrai que eles passam para mim. se pescar e não ter o peixe não a verá problema outro dia terá otinas fisgadas.


Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ainda não tive experiencia em fly, mas para participar vou dar meu pitaco.

No mar: acompanho o Beto, gosto de peixe que proporciona boa briga, pampo, xaréu, anchova e o robalo.

Em água doce minha unica experiencia foi com lambari, mas quero ver como é essa tal de truta.

E finalizando, pescaria pra mim é sempre um prazer, tendo peixe - seja grande ou pequeno - a terapia será feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

10 - Quais são suas espécies de peixes favoritas? (Até 3)


R: Truta, robalo e dourado



11 - Em uma pescaria o tamanho dos peixes e quantidade é o essencial? Se não, o que mais importa?


R: A ocorrência dos dois é altamente desejável mas prefiro quantidade, ação distribuída ao longo do dia é mais importante que uma ou duas super ações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos... Agradeço demais a todos que responderam. Só queria dizer que deixarei mais essa semana a enquete. Depois disso vou tabular os resultados.

Muito obrigado a todos novamente.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

10 - Truta, Robalo, Black Bass

11 - Depende da pescaria, se estiver pagando por um serviço de pesca esses fatores , tamanho e quantidade, são relevantes sim ; principalmente para voltar a adquirir o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.