Ir para conteúdo

Streamer - Amazônia


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Amigos Mosqueiros,

Alguns dias atrás conversando com o amigo Bata ele me disse que iria para a Amazônia atrás dos Açus.

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=9615

Depois de um longo bate papo, ele me pediu se eu poderia atar alguns streamer. Na hora eu aceitei, pois se trata de um grande amigo, porém uma grande responsabilidade, pois ele é um grande atador. Definimos o tipo de streamer, as cores, o material e anzol de boa qualidade, espero que os amigos gostem do resultado!!!!
Materiais: EP, Slinky Fibre, Krystal Flash, EP Sparckle, Anzol #3/0 Aki Hook e All Purpose ambos da Owner. Os streamer ficaram com tamanho de 13 à 14 cm.

1_zps6b5a6826.jpg

2_zps84cb3726.jpg

3_zps9b929ab1.jpg

4_zps93c5bd73.jpg

8_zps688f14c2.jpg

5_zpsc56e3435.jpg

6_zpsb1662c43.jpg

7_zps478d5895.jpg

10_zpsf6de7c70.jpg

9_zps16ed0b6e.jpg

Editado por Gabriel Carola
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Escelentes Gabriel.

Parabens Meu Amigo.

Vamos ver se marcamos outra daquela.

VLW.

Fte Abço.

Obrigado Ferreira, qdo quiser atar é só me falar, pra mim será um prazer. Hoje fui atar na casa do Danilo.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito boas as moscas Gabriel, gosto muito do shape dos seus streamers, vc bem que poderia fazer um passo-a-passo pra gente não é mesmo :yes:

Abç e parabéns ficaram show mesmo :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito boas as moscas Gabriel, gosto muito do shape dos seus streamers, vc bem que poderia fazer um passo-a-passo pra gente não é mesmo :yes:

Abç e parabéns ficaram show mesmo :ok:

Vlw Ronaldo e obrigado pelo elogio, vou tentar montar um passo-a-passo, se morasse perto eu te ensinaria com maior prazer.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Gabriel,

Ficaram todas lindas demais, com detalhes vermelhos que são mortais. Eu acrescentaria um streamer verdinho mais escuro, só de precaução.

Um abraço,

Sidnei

Obrigado amigo Sidnei pelo elogio e também pela dica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show amigão!!!!!!!!!!!!! Quero ver elas ao vivo!!!!!!!!!!!!!

Vou usar elas também como referencia para atados com estes matérias, pois vc ata muito bem com este tipo de material!!!!!!!!!!!!!

Obrigadão!!!!!!!!!!!!!

PS=Vou mandar uma foto delas no melhor fly box de todos!!!!!!!!!!!! Boca do peixe!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show amigão!!!!!!!!!!!!! Quero ver elas ao vivo!!!!!!!!!!!!!

Vou usar elas também como referencia para atados com estes matérias, pois vc ata muito bem com este tipo de material!!!!!!!!!!!!!

Obrigadão!!!!!!!!!!!!!

PS=Vou mandar uma foto delas no melhor fly box de todos!!!!!!!!!!!! Boca do peixe!!!!!!!!!!!!

Pra mim foi um prazer atar estas moscas para um grande amigo como você, espero que peguem muuuitos açus. E não precisa guardar nenhuma de modelo, leve todas na viagem e estou torcendo que voltem destruídas!!! Aí eu ato mais sem problema algum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.