Ir para conteúdo

Flotada com acampamento - Caleufú 2014 (novembro)


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Eu e meu irmão Fabio estamos dispostos mais uma vez a fazer essa pescaria. :D

Estou em contato com o Alejandro Klap (Pireco Turismo) para organizar tudo. Preciso de dois nomes para completar o grupo com quatro pescadores. Tem que ser dois nomes, não há flotada com acampamento com número ímpar de participantes e quem estiver interessado pode mandar MP para mim e passo informações detalhadas.

Para saber mais detalhes dessa grande pescaria basta acessar os links abaixo:

Caleufú - Novembro de 2013

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=9055

Caleufú - Novembro de 2012

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=7181

Data: Semana de 16 à 23 de novembro.

Custo: USD$ 1,300.00 (dólares americanos) por pescador.

Hospedagem: No pacote está incluso a hospedagem (http://www.roblesdel...com/index2.html)

Programação: Acampamento de 3 dias no rio Caleufú, 1 dia de flotada no rio Chimehuin, Aluminé ou Collón Curá (decidimos lá em comum acordo) e 2 dias de vadeio no Malleo.

  1. Fausto
  2. Fabio
  3. Beto Saldanha
  4. Jost
  5. Sylvio
  6. Zanetti

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Reservei hoje com o Alejandro a semana dos dias 16 à 23 de novembro. O pacote tem um custo de USD$ 1,300.00 (dólares americanos) por pescador. No pacote está incluso a hospedagem (http://www.roblesdelsur.com/index2.html), acampamento de 3 dias no rio Caleufú, 1 dia de flotada no rio Chimehuin, Aluminé ou Collón Curá (decidimos lá em comum acordo) e 2 dias de vadeio no Malleo.

Vamos de novo Marcão! :ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mesmo esquema, com a diferença que o grupo será formado com quatro pescadores.

Partimos para o acampamento em função da condições climáticas mais favoráveis da semana, essa é a "janela" de tempo que temos. A flotada de um dia será definida lá mesmo em função das condições dos rios, seja o Chimehuin, Aluminé ou Collón Curá. e os dois dias de vadeio será provavelmente no rio Malleo, onde já conhecemos bastante. Quero voltar no mesmo lugar que peguei minha big one ano passado. :ph34r:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
  • Administrador

Melhorou ainda mais agora com a promoção das Aerolíenas Argentinas:

http://www.aerolineas.com.ar/pt-br/reservasservicios/vuelo/748_vuelos-desde-brasil-hacia-argentina?utm_source=brasil&utm_medium=news_150814&utm_campaign=compra

Compre uma passagem ida e volta para Buenos Aires e pagando mais USD$ 99 vai para a Patagônia ida e volta também. :D

Ou seja, com essa promoção ficou muito melhor ir para Chapelco e assim evitar a viagem de Bariloche para SMAndes e tem mais, se o grupo todo for para Chapelco, no valor do pacote de USD$ 1,300.00 do Alejandro os traslados do aeroporto para SMAndes ida e volta já estão embutidos.

Se o grupo se formar rápido, todos poderão participar dessa promoção. :okok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Certo.

Como falei para o Beto, não posso me comprometer agora nesse exato instante. MAS, dentro de alguns dias, terei uma definição importante que permitirá, ou não, que eu e a Pat possamos ir. Se calhar de podermos ir, fecho o grupo com vocês...

Sem stress, se surgir outro antes pode fechar o grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

OK! :ok:

Além do que, dependendo do que desenrolar das coisas nessa e na próxima semana (data limite), posso aumentar o grupo para 6 pessoas e o custo do pacote vai cair um pouco. O importante nesse momento é o 4º elemento e depois que o 4º elemento estiver no grupo, bato o martelo com o Alejandro e mais dois pescadores poderão entrar no grupo com mais calma.

O que não quero é perder a data limite que o Alejandro estabeleceu. :ph34r:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Grupo formado! :okok:

O Jost é o 4º pescador do grupo. :ok:

Agora temos tempo para organizar a entrada de mais 2 pescadores no grupo, pois a data já está fechada, mas a questão é a mesma, não existe um grupo com 5 pescadores, somente com 6 pessoas. Se alguém estiver interessado pode colocar o nome como 5º elemento e aguardar a entrada do 6º. O esquema é o mesmo, é como na máfia, uma vez no grupo, não tem como sair, a não ser que coloque alguém no lugar.

O valor do pacote é de USD$ 1,300.00 (dólares americanos) por pessoa com o grupo formado com 4 pescadores, mas se o grupo se formar com 6 pescadores o valor do pacote cai para USD$ 1,220.00 por pessoa.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu sou o QUINTO ELEMENTO.

Vou procurar meu par.

Legal Zanetti! :ok:

Gostou do Caleufú e as trutas de lá são de colocar qualquer uma com um largo sorriso no rosto. :okok:

T+ :D

P/S: Quanto ao frio, é bom mesmo estarmos prevenidos. :headsetsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Legal Zanetti! :ok:

Gostou do Caleufú e as trutas de lá são de colocar qualquer uma com um largo sorriso no rosto. :okok:

T+ :D

P/S: Quanto ao frio, é bom mesmo estarmos prevenidos. :headsetsmiley:

Novembro quase nunca faz muito frio, mas...... nunca é demais levar um daqueles plásticos prateados - a não ser que o Alejandro tenha comprado sleeping bags mais quentinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Confio no saco de dormir que vou levar, esse não tem erro, se estiver frio viro um salsichão dentro dele e se estiver calor, durmo pelado sobre ele. :laugh:

Brincadeiras à parte... em novembro de 2012 passei frio, usei um sleep bag que não me aquecia, geou de madrugada e alguns corajosos até saíram da barraca, já em novembro de 2013 não teve erro, o saco de dormir deu conta do recado e levei luvas, meias, gorro e cachecol, o "pulo do gato" é esse, proteger as extremidades do corpo a daí então, é só aguardar o café da manhã. :D

Sylvio o Mariz não vai e sendo assim, não tem erro, pode ficar acordado e perambulando pela barraca de madrugada. :happy:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sylvio corre para comprar e assim não terá erro. Todos nos mesmos voos. Pode comprar online.

Fique muito atento aos códigos dos voos. Vamos sair aqui do Rio às 02:40 no voo AR2255 e chegamos em EZEIZA às 05:00. De lá vamos de ônibus para o AEROPARQUE e embarcamos para Chapelco. Na volta não tem o tal traslado e os voos são no AEROPARQUE mesmo.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.