Ir para conteúdo

Intercâmbio de moscas - Predadores Brasileiros


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Sim, chegaram aqui! :yes:

post-1241-0-99063400-1409444509_thumb.jp

Gostei muito, está um carduminho com uma cara ótima. :okok:

Esse é o principal desafio, manter o padrão. Mas não se preocupe, acho que se saiu bem! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pessoal,

O prazo para o envio terminaria no dia 04/09, por conta de alguns atrasos dos correios, ficarei sem tempo hábil para reenviar as moscas de volta pois viajo no domingo (08/09) e algumas remessas ainda não chegaram. :mellow:

Sendo assim, estou postergando o prazo para o dia 20/09, quando eu voltar da viagem (25/09), muito provavelmente já terei recebido todas as moscas e poderei remetê-las de volta.

Peço desculpas aos amigos que estão participando desse intercâmbio, mas por motivos de força maior foi preciso adiar a data limite de entrega. Conto com a compreensão de todos. :)

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, chegaram aqui! :yes:

attachicon.giffoto Conrado.JPG

Gostei muito, está um carduminho com uma cara ótima. :okok:

Esse é o principal desafio, manter o padrão. Mas não se preocupe, acho que se saiu bem! ;)

Obrigado por postar a foto André!

Realmente fiz o melhor que pude...

Espero que todos gostem...

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Enviei minhas moscas na quarta-feira, espero que gostem. :) Lembrem que sou iniciante, fiz o meu melhor. Críticas serão bem vindas. Gostei muito dessa ideia do intercâmbio! Abraço a todos. :D

Chegaram ontem! :)

post-1241-0-08319000-1409664665_thumb.jp

Rapaz, você me enganou direitinho, que iniciante que nada, estão ótimas! :bs-aplauder:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Hoje fui conhecer o Antonio José e pegar as moscas com ele:

post-1241-0-84278500-1410018823_thumb.jp

Meu amigo, me desculpe pela correria, mas estou na véspera da viagem e ainda tinha (e tenho) muito pra arrumar. :blush:

Da próxima vez, quando for deixar as moscas com você, batemos um papo mais demorado. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Meus amigos,

Peço desculpas aos participantes, mas devido a problemas com os correios e atraso em alguns envios, não conseguirei remeter as moscas antes das minhas férias. :mellow:

No dia 24/09 estarei de volta (ainda de férias) mas certamente já estarei com todas as moscas em mãos e as envio em seguida. :yes:

No primeiro post desse tópico poderão acompanhar que moscas já chegaram e quais ainda faltam.

O Marcelo Azeredo teve problemas com os correios na compra de material e não terá mais tempo pra continuar em nosso intercâmbio, sendo assim, conforme compromisso que assumi com todos os participantes, eu assumirei o atado. Como não conheço a receita da mosca urutu, atarei um gurgler em substituição, pois são bem parecidos.

Até a volta. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

André!

Acredito que os demais amigos não irão importar em receber uma mosca a menos, desta forma seu trabalho será menor, e eu acho mais justo. Já pensou se além do Marcelo Azeredo outros acabassem com problemas e não atando?

Acho mais fácil e prático, que fique como está e você não precisará gastar tempo e material.

Abraços.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador

As minhas ficaram prontas !!!

Mas só conseguirei despachar amanhã ok?

Valeu pessoal, desculpe a demora.

Cacosa

Eu é que peço desculpas aos amigos. Voltei de viagem e fui direto pro curso do Daniel, só hoje é que estou vendo as correspondências.

Suas moscas chegaram aqui meu amigo. Estão lindas demais, dá até pena colocar na água. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pessoal, por favor consultem o primeiro post do tópico, quem não estiver assinalado na lista como "moscas recebidas", por favor, me indique se já enviaram.

Em função do atraso dos correios e de minha viagem, esse intercâmbio está demorando mais que o planejado, quero fechá-lo logo e remeter as moscas de volta a vocês. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Infelizmente ainda não pude começar a mandá-las de volta, estou esperando 2 envios chegarem que estão nos correios faz mais de uma semana. :(

Vamos torcer para que cheguem. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pessoal, mea culpa... Atrapalhei-me com uma avalanche de compromissos pessoais e profissionais e atrasei no atado e envio das moscas... Desculpem-me por favor. :blush:

A boa notícia é que os meus deceivers devem estar aterrizando hoje na casa do André, segundo o rastreamento no site dos correios o pacote saiu para entrega hoje pela manhã.

Abraço a todos,

Sandro Hoff

deceivers1.jpg

deceivers2.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pessoal, boas notícias! :D

Todas as moscas chegaram e começarei a despachá-las amanhã mesmo. :ok:

Aí está o kit que cada um irá receber (cá entre nós, está nota 10!), lembrando que vocês não receberão a própria mosca que ataram:

post-1241-0-46679700-1413291336_thumb.jp

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pessoal, desculpem a demora pra começar a enviar as moscas de volta, me enrolei pra separar tudo, arrumar os pacotes e enfim despachar. :blush:

Hoje mandei para os seguintes participantes (prioridade por já existir envelope de retorno):

Sandro, Elber Arendt, Rodrigo Oliveira, Conrado Galante e Rodrigo Zhouri

Atualizei o primeiro post desse tópico com os números de rastreio. ;)

P.S.: Rodrigo Oliveira, suas moscas do outro intercâmbio (Ninfas para Trutas), seguiram junto. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Valeu Elber! :ok:

Hoje enviei os kits pro Cacosa e Thomás (o seu foi via PAC pois mandei sua caixinha de volta), os números de rastreio estão no primeiro post deste tópico. :)

Vitinhow, Rusllon e Antonio, vamos combinar pra eu entregar seus kits. Marco, estou aguardando a sua definição quanto ao seu kit. ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fala André!

Como tinha comentado com você, vou disponibilizar meu kit para um leilão em prol da manutenção do fórum, segue o link:

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=10653

Espero que seja arrecadado uma boa quantia.

Abraços aos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Elber! :ok:

Hoje enviei os kits pro Cacosa e Thomás (o seu foi via PAC pois mandei sua caixinha de volta), os números de rastreio estão no primeiro post deste tópico. :)

Vitinhow, Rusllon e Antonio, vamos combinar pra eu entregar seus kits. Marco, estou aguardando a sua definição quanto ao seu kit. ;)

Vamos sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fala André! To todo enrolado aqui... Nem to entrando no forum... Se estiver com alguém daqui pode mandar... Kensuke, Daniel...

Mas não se preocupe, to curioso de ver, mas não tem pressa.... usar mesmo nem tenho previsão!!! Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.