Ir para conteúdo

Belize 2014 - O Filme


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Parabéns JR e demais pescadores do grupo, agora que comecei a me interessar pelo mundo dos flats entendo melhor o peso dessa captura.

O bichinho briga demais, penso como deve ser louco fisgar um bicho desses na casa dos 10~15Kg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns JR e demais pescadores do grupo, agora que comecei a me interessar pelo mundo dos flats entendo melhor o peso dessa captura.

O bichinho briga demais, penso como deve ser louco fisgar um bicho desses na casa dos 10~15Kg

Faz mais de 5 anos que vi pela primeira vez um permit na minha frente, nunca esqueci. Valeu cada momento na captura desse pequeno e grandioso peixe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que maravilha! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

O bicho é nervoso mesmo, parece que vai se entregar várias vezes e por várias vezes arranca novamente! Show!!! :D

Como disse o Beto "imagina um de 10 up"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

JR, já tinha visto no Face e revendo aqui no nosso fórum. só tenho a aplaudir :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

A viagem, a pescaria - que é sensacional - é o filme, que mostra bem aspectos da viagem e da pesca.

Fiquei com saudades de Belize; pesquei mais ao norte, no atol de Turneffe...A cor da água de Belize, com um monte de tonalidades, é indescritível.

Quem vai uma vez, com certeza volta!

BACANA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

JR, já tinha visto no Face e revendo aqui no nosso fórum. só tenho a aplaudir :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

A viagem, a pescaria - que é sensacional - é o filme, que mostra bem aspectos da viagem e da pesca.

Fiquei com saudades de Belize; pesquei mais ao norte, no atol de Turneffe...A cor da água de Belize, com um monte de tonalidades, é indescritível.

Quem vai uma vez, com certeza volta!

BACANA!

Bom que tenha gostado, fiz com vontade de mostrar o quanto Belize é legal.

Você falou no TURNEFF, então vai um vídeo que achei bem legal

http://youtu.be/SNJPxbby5NQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bem legal! E eles conseguiram pegar o cangulo; eu fiquei atrás desses bichos, ferrei um e Jack outro, mas junto aos recifes. Mas eram muito grandes (coisa de 10 quilos, gigantes) e cortaram a linha fácil nas pedras e mariscos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bem legal! E eles conseguiram pegar o cangulo; eu fiquei atrás desses bichos, ferrei um e Jack outro, mas junto aos recifes. Mas eram muito grandes (coisa de 10 quilos, gigantes) e cortaram a linha fácil nas pedras e mariscos.

Show de bola... deve ser bem legal chegar, avistar e pegar um... em LR vi alguns e não dei bola, ou melhor, não me deram bola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Poxa, como so fui ver isso agora?! Parabéns ao grupo tanto pela edicao quanto pelos Permits! Muito legal o video, passou a emocao total. Legal tambem a acao da vara e freio da carretilha cantando, qual foi o material usado? Mais uma vez parabens! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Poxa, como so fui ver isso agora?! Parabéns ao grupo tanto pela edicao quanto pelos Permits! Muito legal o video, passou a emocao total. Legal tambem a acao da vara e freio da carretilha cantando, qual foi o material usado? Mais uma vez parabens! Abs!

Obrigado Bruno.

Bruno, todos usaram varas #10:Biiimx, biimx, helios2 e Sintrix

Carretilhas: Tibor, Loop e Lamson

Linhas: FW10F Rio Clouser, SA (Thiago) etc

Lider de fluor 10" 20lbs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.