Ir para conteúdo

Lançamento do novo livro do Paulo Cesar "Pescando com Mosca, 2a edição"


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Eu tenho a primeira edição do livro do Mestre PC, autografado...

Não poderei participar do evento, mas gostaria que transmitissem meus mais sinceros parabéns pelo evento.

E a oferta do livro também é muito interessante, mas terei que passar também.

Abraços Boss e a todos os amigos que participarem, meus parabéns também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

ATENÇÃO !!!

A editora Lucia Koury acaba de me avisar que para dar incentivo a que mais amigos mosqueiros vão lá no evento do lançamento do livro prestigiar o nosso Mestre Paulo Cesar e tb ao aniversário do site aqui do Boss Fausto, vai estar concedendo um super descontão para quem adquirir o livro lá, pessoalmente.

EXCLUSIVAMENTE PARA QUEM FOR NO EVENTO DO LANÇAMENTO, NO ANIVERSÁRIO DO SITE, NO PESQUEIRO HODE LUÃ, DIA 19/JULHO, o livro poderá ser adquirido por apenas R$60 e caso leve junto o livro de contos "HISTORIAS DE PESCADOR" tb de autoria do Paulo (preço de capa R$35), o combo dos DOIS JUNTOS terá um desconto mega especial de 35% sobre o preço de capa total de R$110, ficando os dois por apenas R$72 !!!!

E a Lucia avisa que aqueles que não poderem comparecer na festa do lançamento poderão estar adquirindo o seu exemplar direto pelo site da editora, que vai disponibilizar um link para compra on-line, e com desconto especial de 20% para quem adquirir o combo dos dois livros do Paulo, ficando os dois por apenas R$88. O link para a compra on-line deve ficar ativo a partir de amanhã ou no máximo sexta.

www.outrasletras.com.br

Aqueles que deixaram o nome aqui, vou repassar a listinha para a Lucia poder entrar em contato com vcs diretamente. Assim cada um acerta com ela o pgto e o envio, seja pelo novo link on-line da editora, ou direto com ela. OK ?

E vamos lá, pessoal, quem puder, compareça ao evento do lançamento prestigiar o Mestre!!!!! Favor deixar o nome quem vai, lá no tópico http://www.mosqueiro...showtopic=10116 para que o Boss possa estimar o número de pessoas, para a devida reserva, e possivelmente com churrasco incluso no ingresso, caso alcancemos um número de pelo menos 30 participantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos, não estarei presente, mas quero um livro autografado.

Leandro Vitorino, GO FLY.

(62) 81373443

leandrocvitorino@hotmail.com

Como faço o pagamento? Desculpe se já tiver informado, mas não sei.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A compra do livro pode ser direto com a editora. :headsetsmiley:

http://www.outrasletras.com.br/

ATENÇÃO !!!

A editora Lucia Koury acaba de me avisar que para dar incentivo a que mais amigos mosqueiros vão lá no evento do lançamento do livro prestigiar o nosso Mestre Paulo Cesar e tb ao aniversário do site aqui do Boss Fausto, vai estar concedendo um super descontão para quem adquirir o livro lá, pessoalmente.

EXCLUSIVAMENTE PARA QUEM FOR NO EVENTO DO LANÇAMENTO, NO ANIVERSÁRIO DO SITE, NO PESQUEIRO HODE LUÃ, DIA 19/JULHO, o livro poderá ser adquirido por apenas R$60 e caso leve junto o livro de contos "HISTORIAS DE PESCADOR" tb de autoria do Paulo (preço de capa R$35), o combo dos DOIS JUNTOS terá um desconto mega especial de 35% sobre o preço de capa total de R$110, ficando os dois por apenas R$72 !!!!

E a Lucia avisa que aqueles que não poderem comparecer na festa do lançamento poderão estar adquirindo o seu exemplar direto pelo site da editora, que vai disponibilizar um link para compra on-line, e com desconto especial de 20% para quem adquirir o combo dos dois livros do Paulo, ficando os dois por apenas R$88. O link para a compra on-line deve ficar ativo a partir de amanhã ou no máximo sexta.

www.outrasletras.com.br

Aqueles que deixaram o nome aqui, vou repassar a listinha para a Lucia poder entrar em contato com vcs diretamente. Assim cada um acerta com ela o pgto e o envio, seja pelo novo link on-line da editora, ou direto com ela. OK ?

E vamos lá, pessoal, quem puder, compareça ao evento do lançamento prestigiar o Mestre!!!!! Favor deixar o nome quem vai, lá no tópico http://www.mosqueiro...showtopic=10116 para que o Boss possa estimar o número de pessoas, para a devida reserva, e possivelmente com churrasco incluso no ingresso, caso alcancemos um número de pelo menos 30 participantes.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beto, eu não tenho ido lá pelo fato de a água estar na faixa de 23°C quando os tucunarés ficam mais no fundo e um pouco inativos e a pesca aos pequenos que não hajem dessa forma tenho notado que ficam muito feridos quando fisgados mesmo com iscas pequenas o que não é uma forma saudável de se pescar, mas podemos combinar um dia que você for por lá e eu pego com você sim, meu E-mail toni.quintella@hotmail.com e tel. 24-2443-1678.

De antemão desde já fico-lhe grato.

Grande abraço

ACQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Os amigos que desejarem participar do churrasco devem colocar o nome nessa lista:

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=10116&page=1

Estou organizando a lista de modo que possa contratar o serviço de churrasco para todos que colocarem o nome na lista. Sem essa organização tudo complica para mim.

Quem não quiser participar do churrasco, não precisa colocar o nome na lista, basta comparecer lá e comprar o livro, mas para participar do churrasco, preciso confirmar o nome na lista. O serviço de churrasco será organizado pelo Hode Luã.

T+ :ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Buenas

Pela distância e principalmente pelo evento que teremos em Ausentes no mesmo final de semana não consigo participar do evento, mas também quero um exemplar autografado !

Alexandre Lorenzi - Caxias do Sul - RS - alorenzi7@gmail.com

Valeu Kensuke !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Peço mais uma vez aos amigos que desejarem participar do churrasco que acessem o tópico sobre o assunto e coloque o nome na lista. Sem essa organização não conseguirei contratar o serviço no Hode Luã. ;)

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=10116&page=1

Esse tópico aqui é relacionado ao lançamento do livro do mestre PC. :ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto e/ou André e/ou Kensuke

Como afirmado anteriormente estou indo ao evento (confraternização/churrasco), candidato-me à compra dos DOIS livros do Mestre PC. Como já havia afirmado ao Kensuke, posso dar carona ao Mestre PC, aguardo o comunicado de vocês.

Por favor coloquem meu nome nas devidas listagens.

Abrçs.,

Henrique Dayan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Lista dos Interessados em adquirir o livro, mas que não vão ao evento:

(Deixe Nome / a quem dedicar / cidade / estado / email / tel / cel)"

Uma pena não poder estar presente no evento, mas vou querer um exemplar com dedicatória do mestre Paulo Cesar!

Segue meus dados:

A quem dedicar: Leandro Couto

Uberlândia-MG CEP 3840-446

leandrojcouto@hotmail.com

(34) 9185-4003

Favor enviar MP com dados para depósito e valor total com frete.

Abraços

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Vem sim Costa, manda um e-mail para a Lucia da editora e solicita uma dedicatória. :ok:

T+ :)

Olá Fausto

Fiz como vc orientou e já recebi um e-mail confirmando o envio dos livros com dedicatória e autografados.

Obrigado pela dica.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que maravilha !!!!!!

Caros amigos,

Infelizmente já tenho compromisso assumido para a data das festas.

Adoraria estar com vcs.

Dessa vez, além de vender o livro na loja, farei um grande lançamento na Fish TV. O Paulo merece o nosso carinho e apoio.

Sou fã de carteirinha dele.

Infelizmente, ainda não consegui levá-lo a TV. Foi o meu primeiro convidado, continua recebendo os convites e mantenho a esperança de tê-lo comigo.

As festas serão maravilhosas.

Fica aqui meu carinho e felicitações a todos.

Abçs e Bjs

Betinho

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estou ficando doido valeu Fausto.

Fausto coloca o meu nome no churrasco ok.

Seu nome Marcelo está na lista faz tempo. :ok:

A propósito, precisa indicar que quero os 2 livros? :huh:

Vou entrar em contato com a Lucia e ver quantos livros ela vai levar, pois a lista que o Kensuke está organizando é para o livro que será lançado (Pescando com Mosca 2º Edição) e o segundo livro oferecido (Histórias de Pescador) é para aproveitar a oportunidade tendo desconto na compra dos dois. ;)

Ela está trabalhando em um convite que enviarei em massa para todos os membros da comunidade. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Já acertando minhas encomendas com a gentil Sra. Lucia !

O lançamento da tão aguardada 2ª Ed é marco histórico p/ Pesca C Mosca Tupiniquim, como foi sua antecessora.

Compreensível que a Obra seja chamada de "Bíblia " da Pesca Com Mosca no Br !
Anos atrás, exemplar da edição anterior me fora emprestado pelo Alex, do FFB :
.um vasto manual abrangendo os principais pontos, com informes ordenados por imensa didática do Mestre PC
. Foi das coisas mais importantes para compreensão imediata de uma gama de nuances da modalidade, acelerando o entendimento de tantos textos ou debates relativos, sempre disponíveis nos fóruns vários ou Net a fora, onde pareciam soltos e indecifráveis, num mar estranho a quem se iniciava e ainda engatinha, como eu.
.Difícil imaginar meu ingresso e mínimo avanço na modalidade, não tivesse conhecido esta "Bíblia" ! Gratidão eterna ao Alex pelo que me proporcionou.
Poucas obras li com tamanha avidez ! A 2ª Edição atualizada e ampliada multiplica sua importância para todos nós! E reforça orgulhosamente nossas indicações a colegas de esporte, a outros potenciais, ou a meros desejosos de conhecer o Mundo Mágico da Pesca Com Mosca !
Parabéns ao Sr. PC e todos os envolvidos!
Editado por Ilza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns ao mestre Paulo César, por tornar acessível novamente sua obra, agora inclusive revitalizada, que além do excelente conteúdo, creio seja a única obra em português.

Parabéns ao MDR por prestigiar o relançamento, e grato ao Fausto pelo e-mail de divulgação da compra do combo diretamente da editora, ja garanti o meu!

Abs

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Faustinho gostaria de reservar os dois livros com aquela promoção do dia 19. O valor é 72 coreto?

Em tempo; a Lúcia é mãe de um amigão meu desde o tempo de colégio. Hj alem de meu amigo de maracana o João Fernando é musico como eu e tocamos juntos diversas vezes. Coincidências bacanas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É isso mesmo Dummar! :ok:

EXCLUSIVAMENTE PARA QUEM FOR NO EVENTO DO LANÇAMENTO, NO ANIVERSÁRIO DO SITE, NO PESQUEIRO HODE LUÃ, DIA 19/JULHO, o livro poderá ser adquirido por apenas R$60 e caso leve junto o livro de contos "HISTORIAS DE PESCADOR" tb de autoria do Paulo (preço de capa R$35), o combo dos DOIS JUNTOS terá um desconto mega especial de 35% sobre o preço de capa total de R$110, ficando os dois por apenas R$72 !!!!

Negociei o valor da entrada com o pessoal do Hode Luã e o Day Use terá um custo de R$ 30,00 por pessoa (antes era de R$ 45,00). ;)

Vou chegar às 08:50 e o Hode Luã vai abrir às 09:00.

De noite terá uma baita festa Junina e se não fosse pela Lei Seca, tomaria uma ou duas canecas de quentão. :D

Mas vai ter muitas guloseimas e as crianças vão adorar. :okok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Pessoal que não pode ir na festa de lançamento do livro (que será junto na festa de níver dos mosqueirosdorio, no dia 19julho próximo, no pesqueiro Hode Luã), e tinha pedido pros colegas que vão pra festa de quebrarem galho e comprar o livro e enviar, vejam que, como o Fausto já postou acima, podem comprar direto pelo site da editora (www.outrasletras.com.br). E quem quiser que inclua dedicatória pelo Paulo Cesar, é só pedir pelo email para a editora Lucia (luciak@outrasletras.com.br), que ela se encarregará de colher junto ao Paulo, antes de enviar o livro. O livro custa R$75 e se levar junto o outro livro do Paulo "Histórias de Um Pescador" (que custa R$35), tá rolando uma promoção na compra dos dois livros, saindo por 20% de desconto, ou R$88 pelos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ao pessoal de fora que tinha pedido pra comprar o livro na festa de lançamento e enviar, quais de vcs que ainda querem mesmo que faça isso ? Tava vendo que a maioria parece que já conseguiu comprar on-line, direto com a editora. Mas se porventura ainda tem gente que não conseguiu, e quer que pegue lá na festa e envie, favor avisar, pra pedir pra Lucia (editora) levar uns livros a mais do que os destinados ao pessoal que tá na lista de presença. Complicado vai ser é a gente comprar livros pra todos que tão na lista de pedidos de fora (que tá na primeira página deste tópico), pagar do nosso bolso, e depois descobrir que a pessoa já tinha adquirido direto, e ficou dobrado a compra. Então, peço que aqueles que ainda querem mesmo que eu compre no lançamento, e envie, favor se manifestar. Só vou pegar pra quem se manifestar, ok, pra não correr risco de pegar dobrado sem necessidade.

Abração,

Kensuke

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Kensuke,

Eu vou estar na festa com minha família toda.

Mas também tenho encomenda de dois livros adicionais - que eu mesmo vou pagar e enviar.

Só solicito sua gentileza em pedir para a Lúcia incluir esses livros nos adicionais que ela irá levar.

Abraços

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ao pessoal de fora que tinha pedido pra comprar o livro na festa de lançamento e enviar, quais de vcs que ainda querem mesmo que faça isso ? Tava vendo que a maioria parece que já conseguiu comprar on-line, direto com a editora. Mas se porventura ainda tem gente que não conseguiu, e quer que pegue lá na festa e envie, favor avisar, pra pedir pra Lucia (editora) levar uns livros a mais do que os destinados ao pessoal que tá na lista de presença. Complicado vai ser é a gente comprar livros pra todos que tão na lista de pedidos de fora (que tá na primeira página deste tópico), pagar do nosso bolso, e depois descobrir que a pessoa já tinha adquirido direto, e ficou dobrado a compra. Então, peço que aqueles que ainda querem mesmo que eu compre no lançamento, e envie, favor se manifestar. Só vou pegar pra quem se manifestar, ok, pra não correr risco de pegar dobrado sem necessidade.

Abração,

Kensuke

Kensuke, eu quero (mandei mp)

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ao pessoal de fora que tinha pedido pra comprar o livro na festa de lançamento e enviar, quais de vcs que ainda querem mesmo que faça isso ? Tava vendo que a maioria parece que já conseguiu comprar on-line, direto com a editora. Mas se porventura ainda tem gente que não conseguiu, e quer que pegue lá na festa e envie, favor avisar, pra pedir pra Lucia (editora) levar uns livros a mais do que os destinados ao pessoal que tá na lista de presença. Complicado vai ser é a gente comprar livros pra todos que tão na lista de pedidos de fora (que tá na primeira página deste tópico), pagar do nosso bolso, e depois descobrir que a pessoa já tinha adquirido direto, e ficou dobrado a compra. Então, peço que aqueles que ainda querem mesmo que eu compre no lançamento, e envie, favor se manifestar. Só vou pegar pra quem se manifestar, ok, pra não correr risco de pegar dobrado sem necessidade.

Abração,

Kensuke

Olá Kensuke

sendo assim também vou comprar direto da editora. Obrigado

Alexandre lorenzi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ao pessoal de fora que tinha pedido pra comprar o livro na festa de lançamento e enviar, quais de vcs que ainda querem mesmo que faça isso ? Tava vendo que a maioria parece que já conseguiu comprar on-line, direto com a editora. Mas se porventura ainda tem gente que não conseguiu, e quer que pegue lá na festa e envie, favor avisar, pra pedir pra Lucia (editora) levar uns livros a mais do que os destinados ao pessoal que tá na lista de presença. Complicado vai ser é a gente comprar livros pra todos que tão na lista de pedidos de fora (que tá na primeira página deste tópico), pagar do nosso bolso, e depois descobrir que a pessoa já tinha adquirido direto, e ficou dobrado a compra. Então, peço que aqueles que ainda querem mesmo que eu compre no lançamento, e envie, favor se manifestar. Só vou pegar pra quem se manifestar, ok, pra não correr risco de pegar dobrado sem necessidade.

Abração,

Kensuke

Ok, compro direto por lá também. De qualquer forma obrigado pelo disponibilidade Kensuke. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Kensuke,

Eu vou estar na festa com minha família toda.

Mas também tenho encomenda de dois livros adicionais - que eu mesmo vou pagar e enviar.

Só solicito sua gentileza em pedir para a Lúcia incluir esses livros nos adicionais que ela irá levar.

Abraços

Luiz

Já tava anotado seus 3 livros.

Kensuke, eu quero (mandei mp)

Abração,

OK, pego lá.

Olá Kensuke

sendo assim também vou comprar direto da editora. Obrigado

Alexandre lorenzi

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.