Ir para conteúdo

Lançamento do novo livro do Paulo Cesar "Pescando com Mosca, 2a edição"


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Amigos mosqueiros,


O nosso Mestre Paulo Cesar Domingues da Silva convida a todos os amigos mosqueiros para o lançamento do seu novo livro "PESCANDO COM MOSCA - 2a edição".

O novo livro, como podem ver pelo título, não é exatamente novo, mas sim, uma segunda edição - revisada, atualizada e ampliada, do primeiro, que tinha o mesmo título, e que está esgotado faz alguns anos. Nesta nova edição, ele fez algumas revisões, atualizações de temas e técnicas, acrescentou novas fotos, enfim, deu uma "geral", para que ele continue bem atual, mas mantendo o mesmo propósito original de informar e guiar os aspirantes e também os experientes nessa arte da pesca com mosca.

O lançamento do novo livro será feito lá na festa de aniversário dos mosqueirosdorio que ocorrerá no Pesqueiro Hode Luã, em Guaratiba, no próximo dia 19/julho (sáb) (vide o tópico http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=10116) e o Mestre Paulo Cesar deixa aqui o convite para todos os amigos mosqueiros.

No evento, quem tiver interesse, poderá adquirir o seu exemplar, com direito ao autógrafo do Don Pablito, in loco.

O preço de capa do novo livro é de R$75,00 (o mesmo que custava a edição anterior, já esgotado fazem anos), e poderá ser pago com cartão ou dinheiro.

Segue o folder que a editora Lucia Koury me passou, pedindo ajuda na divulgação.

E fica aqui o convite para que todos os amigos do Paulo Cesar que puderem ir na festa, vão lá homenagear o nosso querido Mestre.

Abraços a todos,

Kensuke Matsumoto


PS: Tanto o Paulo Cesar como a editora Lucia, bem como tb euzinho aqui, precisavamos de carona para irmos à festa no Hode Luã. Estamos sem carango. Se alguma alma caridosa puder quebrar esse galho, agradecemos. Logicamente que não precisa ser um carro pra todos nós 3. Pode ser dividido. Eu e a Lucia estamos em Copacabana e o Paulo em Ipanema.
Obrigado!
(como segunda opção, pensamos tb em alugar um carro pra nós três, mas claro, se rolar carona, melhor hehehe).

E ATENÇÃO !!!

A editora Lucia Koury acaba de me avisar que para dar incentivo a que mais amigos mosqueiros vão lá no evento do lançamento do livro prestigiar o nosso Mestre Paulo Cesar e tb ao aniversário do site aqui do Boss Fausto, vai estar concedendo um super descontão para quem adquirir o livro lá, pessoalmente.

EXCLUSIVAMENTE PARA QUEM FOR NO EVENTO DO LANÇAMENTO, NO ANIVERSÁRIO DO SITE, NO PESQUEIRO HODE LUÃ, DIA 19/JULHO, o livro poderá ser adquirido por apenas R$60 e caso leve junto o livro de contos "HISTORIAS DE PESCADOR" tb de autoria do Paulo (preço de capa R$35), o combo dos DOIS JUNTOS terá um desconto mega especial de 35% sobre o preço de capa total de R$110, ficando os dois por apenas R$72 !!!!

E a Lucia avisa que aqueles que não poderem comparecer na festa do lançamento poderão estar adquirindo o seu exemplar direto pelo site da editora, que vai disponibilizar um link para compra on-line, e com desconto especial de 20% para quem adquirir o combo dos dois livros do Paulo, ficando os dois por apenas R$88. O link para a compra on-line deve ficar ativo a partir de amanhã ou no máximo sexta.

www.outrasletras.com.br

Aqueles que deixaram o nome aqui, vou repassar a listinha para a Lucia poder entrar em contato com vcs diretamente. Assim cada um acerta com ela o pgto e o envio, seja pelo novo link on-line da editora, ou direto com ela. OK ?

E vamos lá, pessoal, quem puder, compareça ao evento do lançamento prestigiar o Mestre!!!!! Favor deixar o nome quem vai, lá no tópico http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=10116 para que o Boss possa estimar o número de pessoas, para a devida reserva, e possivelmente com churrasco incluso no ingresso, caso alcancemos um número de pelo menos 30 participantes.

post-6-0-45682600-1404248479_thumb.jpg


post-6-0-92378300-1404248116_thumb.jpg

=======================================================================

Lista dos interessados em adquirir o livro pessoalmente no evento:

  1. Kensuke
  2. Fausto
  3. Celio
  4. Andre Ribeiro
  5. Gilberto "Beto"
  6. Fernando Marra
  7. Samuel Antero
  8. Luiz Almeida
  9. JR
  10. Rusllon
  11. Daniel
  12. Sergio Krieger
  13. Mlocfly
  14. Neumann
  15. Alfredo Negaça
  16. Marcelo "Professor"
  17. ...
  18. ...
  19. ...
  20. ...
  21. ...
  22. ...

Lista dos Interessados em adquirir o livro, mas que não vão ao evento:

(Deixe Nome / a quem dedicar / cidade / estado / email / tel / cel)

Data limite: Até a da data do evento (19/julho), quando passarei a lista para a Lucia. Depois, só nas livrarias.e lojas de pesca.

Vou pedir para a Lucia entrar em contato com os interessados da lista, e acertar diretamente o pgto e o envio, com a devida assinatura/dedicatória do Paulo, após o evento do lançamento..

Qdo não especificado, entende-se que a dedicatória é pro próprio.

  • Giuliano (p/filhos Sofia e Pedro) - Pelotas/RS
  • Mário Cardin - Coronel Procópio/PR
  • Tcheigor - Porto Alegre/RS
  • Alexandre Sinigallia - SP/SP
  • J. Waldir - Macaé/RJ
  • Frederico Daldegan - Divinópolis/MG
  • Alexandre Pinelli - Bauru/SP
  • Jamanta - Porto Alegre/RS
  • Adauto Rodrigues Trute (p/ele mesmo) - Umuarama/PR / artrute@uol.com.br / (44)9967-1136
  • Adauto Rodrigues Trute (p/ Puica) - Umuarama/PR / artrute@uol.com.br / (44)9967-1137
  • Vitinhow - Niterói/RJ
  • Matheus Gaspar - Foz do Iguaçu/PR
  • Marcelo Azeredo - BH/MG / mcazeredo@mcazeredo.com / (31) 3225-1300
  • Leandro Augusto Vaz de Almeida (p/ Leandro Vaz) - Tatuí/SP / vaz.l@ig.com.br / (15)98112-4692
  • Paulo Gessner - Balneário Piçarras-SC / paulogessner@yahoo.com.br / (47)9902-2700
  • Gilberto Sorroche - Londrina/PR
  • Antonio Carlos Quintella (p/Henrique Pavão) - Barra do Piraí/RJ / toni.quintella@hotmail.com / (24)2443-1678
  • Costa - Rio de Janeiro/RJ
  • Maxwell Antunes - Itumbiara-GO / maxwellxsuba@hotmail.com / maxwellorchids@gmail.com / (64) 8138-5515
  • Mauricio Velho - São Paulo/SP
  • Arnaldo Medeiros Silva - Maceió/AL / amedeiros42@hotmail.com / Tel Res- 82-3235-1664, Cel- 82-9991-1249.
  • Carlos Gomes - Cuiabá/MT
  • Ferreira - Campinas/SP / equiporte@terra.com.br / Cep: 13070 - 118 / (19)99174-2454 (cel) / (19)2511-6108 (res)
  • Leandro Vitorino - Goiânia/GO / leandrocvitorino@hotmail.com / (62)8137-3443
  • Gustavo Mello (Pimpolho) - Juiz de Fora/MG / (9118-7590)
  • Marcelo H Nomura - SP/SP / marcelohn@gmail.com / CEP 04105-003
  • Alexandre Lorenzi - Caxias do Sul/RS / alorenzi7@gmail.com
  • Fabio Gonçalves da Silva - Atibaia/SP / fgsilva90@gmail.com / fabi076@hotmail.com / (11)99916-9825 / (11)4411-0264
  • Leandro Couto - Uberlândia/MG / leandrojcouto@hotmail.com / (34) 9185-4003
Editado por Fausto
Lista Atualizada
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

maravilha, panela

Contem com a minha carroça. Devo ir com os dois filhotes. Portanto, são duas vagas de carona com conforto ou 3 apertando um pouco, embora seja possível que vá apenas um dos filhos ou até nenhum. Vai saber ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Tenho alguns amigos esperando há meses pelo livro. Inclusive eu também, Tenho muita alegria por ter pescado com ele algumas vezes. Esse livro vai ficar comigo até o fim dos tempos rsrsrs....Um manual para as consultas curriqueiras.

Parabéns ao meu querido amigo Paulo. Devemos a ele inúmeras coisas sobre o fly que nem passa pelas nossas cabeças rsrs....

Esse homem sim podemos dizer que ajudou a alavancar o fly no Brasil. Mérito dele indiscutivelmente!

Grifo "grande homem"m , pois ele têm princípios morais e éticos desejáveis a milhões de brasileiros....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Podem contar com minha carona também. :ok:

Não divulguei antes porque ainda estava definindo com a Lucia e fico feliz em saber que o PC concordou em fazer o lançamento do livro junto com a festa de aniversário do fórum. :okok:

Valeu Ken! ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Kensuke e/ou Fausto,

caso não possa comparecer ao evento (estou com um problema familiar grave) como posso solicitar 01 exemplar do livro, par entrega via correio ?

Outra dúvida : seria possível disponibilizar o endereço/mapa de localização do local onde irá ocorrer o evento ?

Grande abraço a todos !

JWaldir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Vou ver com a Lucia se ela pode anotar/enviar os pedidos de fora do Rio. Assim fica mais fácil pra todos, não acham ? E creio que não deva ter problema algum pro Paulo colocar dedicatória conforme cada um queira. Vou checar com os dois sobre isso e aviso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Digo, acho que podemos criar uma listinha de interessados no livro aqui mesmo, e as dedicatórias que desejam. E depois passamos a lista pra Lucia poder receber os pgtos e ela mesma se encarregar de colher do Paulo as dedicatórias e enviar pros solicitantes. Deva dar muito menos rolo fazer assim, do que pedir pra que alguns de nós receba dindin, passar pra Lucia, receber livro, levar pro Paulo assinar, ir nos correios, etc.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

eu nao posso ir pois estarei envolvido em um evento da abpm nesta data

mas, gostaria de prestigiar adquirindo a obra (que aliás faz tempo que quero). Mando dinheiro para o fausto ou andre e peço a gentileza de pegarem o autografo do mestre para mim.

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono


Dedicatória tem que ser "espontânea" deixa o mestre escrever o que vier na telha. :)



Andre, quis dizer q é pra cada um anotar a quem quer que o Mestre mande a dedicatória e não a escrita da dita em si, sacou ? Tem gente que quer que ponha em nome de filho, do amigo, do namorado , pai , etc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Dedicatória tem que ser "espontânea" deixa o mestre escrever o que vier na telha. :)[/quote

Andre, quis dizer q é pra cada um anotar a quem quer que o Mestre mande a dedicatória e não a escrita da dita em si, sacou ? Tem gente que quer que ponha em nome de filho, do amigo, do namorado , pai , etc

Meu caso! Quero para a Sofia e o Pedro!

O 'Homi' fez aniversário e nós ganhamos o presente desejado a tempos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Legal!

Também quero um exemplar.

Seria um prazer conhecer o mestre pessoalmente. Mas não sei se consigo ir para o Rio nesta época.

Esse livro merece um evento de lançamento em cada estado brasileiro...rs

Um abração,

Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Pessoal, é preciso que cada um dos interessados em adquirir o livro, mas que não podem ir pessoalmente ao evento, que deixem aqui o nome completo, cidade/estado, email, telefone e celular de contato, para que a editora Lucia possa entrar em contato diretamente com vcs para acertar o pagamento e o envio. E quem quiser ter alguma dedicatória assinada pelo Paulo, coloquem tb a quem quer dedicar o livro, por favor. Depois, na data do evento, passamos a lista para a Lucia e ela faz o contato com os interessados. Acredito que assim fica menos rolo para todas as partes, do que cada um pedir aos que vão ao evento que compre, e envie. O que acham ? Aceitamos qq sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também quero um exemplar.... Esperando por essa "BÍBLIA" a anos.... Um pena não poder ir pois estarei pescando com meu pai por 15 dias.... Como faço para pagar? Dedicatória para Leandro Vaz.

Leandro Augusto Vaz de Almeida

Tatuí/SP

vaz.l@ig.com.br

(15) 98112-4692

Editado por Leandro Vaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos mosqueiros,

O nosso Mestre Paulo Cesar Domingues da Silva convida a todos os amigos mosqueiros para o lançamento do seu novo livro "PESCANDO COM MOSCA - 2a edição".

O novo livro, como podem ver pelo título, não é exatamente novo, mas sim, uma segunda edição - revisada, atualizada e ampliada, do primeiro, que tinha o mesmo título, e que está esgotado faz alguns anos. Nesta nova edição, ele fez algumas revisões, atualizações de temas e técnicas, acrescentou novas fotos, enfim, deu uma "geral", para que ele continue bem atual, mas mantendo o mesmo propósito original de informar e guiar os aspirantes e também os experientes nessa arte da pesca com mosca.

O lançamento do novo livro será feito lá na festa de aniversário dos mosqueirosdorio que ocorrerá no Pesqueiro Hode Luã, em Guaratiba, no próximo dia 19/julho (sáb) (vide o tópico ) e o Mestre Paulo Cesar deixa aqui o convite para todos os amigos mosqueiros.

No evento, quem tiver interesse, poderá adquirir o seu exemplar, com direito ao autógrafo do Don Pablito, in loco.

O preço de capa do novo livro é de R$75,00 (o mesmo que custava a edição anterior, já esgotado faz anos), e poderá ser pago com cartão ou dinheiro.

Segue o folder que a editora Lucia Koury me passou, pedindo ajuda na divulgação.

Fica aqui o convite para que todos os amigos do Paulo Cesar que puderem ir na festa, vão lá homenagear o nosso querido Mestre.

Abraços a todos,

Kensuke Matsumoto

PS: Tanto o Paulo Cesar como a editora Lucia, bem como tb euzinho aqui, precisavamos de carona para irmos à festa no Hode Luã. Estamos sem carango. Se alguma alma caridosa puder quebrar esse galho, agradecemos. Logicamente que não precisa ser um carro pra todos nós 3. Pode ser dividido. Eu e a Lucia estamos em Copacabana e o Paulo em Ipanema.

Obrigado!

(como segunda opção, pensamos tb em alugar um carro pra nós três, mas claro, se rolar carona, melhor hehehe).

attachicon.gifPescando-com-mosca_capa_web.jpg

attachicon.gifimage001.jpg

=======================================================================

Lista dos interessados em adquirir o livro pessoalmente no evento:

  1. Kensuke
  2. Fausto
  3. Celio
  4. Andre Ribeiro
  5. Gilberto "Beto"
  6. Fernando Marra
  7. Samuel Antero

Lista dos Interessados em adquirir o livro, mas que não vão ao evento:

(Deixe Nome / a quem dedicar / cidade / estado / email / tel / cel)

Data limite: Até a da data do evento (19/julho), quando passarei a lista para a Lucia. Depois, só nas livrarias.e lojas de pesca.

Vou pedir para a Lucia entrar em contato com os interessados da lista, e acertar diretamente o pgto e o envio, com a devida assinatura/dedicatória do Paulo, após o evento do lançamento..

  • Giuliano (p/filhos Sofia e Pedro) - Pelotas/RS
  • Mário Cardin - Coronel Procópio/PR
  • Tcheigor - Porto Alegre/RS)
  • Alexandre Sinigallia - SP/SP
  • J. Waldir - Macaé/RJ
  • F.Daldegan - Divinópolis/??
  • Alexandre Pinelli - Bauru/SP
  • Jamanta - Porto Alegre/RS
  • Adauto (1) - Umuarama/PR)
  • Adauto (2) - Umuarama/PR
  • Vitinhow - Niterói/RJ)
  • Matheus Gaspar - Foz do Iguaçu/PR
  • Marcelo Azeredo - BH/MG
  • Leandro Augusto Vaz de Almeida (p/ Leandro Vaz) - Tatuí/SP / vaz.l@ig.com.br / (15)98112-4692
  • Paulo Gessner-Balneário Piçarras-SC-paulogessner@yahoo.com.br-(47)99022700-com dedicatória
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Olá Kensuke

Infelizmente não poderei estar presente na comemoração deste ano no Hode Luã, mas gostaria comprar um exemplar.

Já tenho um volume da primeira edição, gentilmente autografado pelo Paulo Cesar, e não poderia deixar escapar a oportunidade de ter esta nova edição revisada e aumentada.

Favor me incluir na lista dos que não vão ao evento, e me enviar os dados bancários para depósito + valor da remessa (CEP 22.790-790).

Como sou do RJ posso retirar o livro na loja de nosso amigo Hajime caso prefiram.

Dedicatória em meu próprio nome.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos mosqueiros,

O nosso Mestre Paulo Cesar Domingues da Silva convida a todos os amigos mosqueiros para o lançamento do seu novo livro "PESCANDO COM MOSCA - 2a edição".

O novo livro, como podem ver pelo título, não é exatamente novo, mas sim, uma segunda edição - revisada, atualizada e ampliada, do primeiro, que tinha o mesmo título, e que está esgotado faz alguns anos. Nesta nova edição, ele fez algumas revisões, atualizações de temas e técnicas, acrescentou novas fotos, enfim, deu uma "geral", para que ele continue bem atual, mas mantendo o mesmo propósito original de informar e guiar os aspirantes e também os experientes nessa arte da pesca com mosca.

O lançamento do novo livro será feito lá na festa de aniversário dos mosqueirosdorio que ocorrerá no Pesqueiro Hode Luã, em Guaratiba, no próximo dia 19/julho (sáb) (vide o tópico ) e o Mestre Paulo Cesar deixa aqui o convite para todos os amigos mosqueiros.

No evento, quem tiver interesse, poderá adquirir o seu exemplar, com direito ao autógrafo do Don Pablito, in loco.

O preço de capa do novo livro é de R$75,00 (o mesmo que custava a edição anterior, já esgotado faz anos), e poderá ser pago com cartão ou dinheiro.

Segue o folder que a editora Lucia Koury me passou, pedindo ajuda na divulgação.

Fica aqui o convite para que todos os amigos do Paulo Cesar que puderem ir na festa, vão lá homenagear o nosso querido Mestre.

Abraços a todos,

Kensuke Matsumoto

PS: Tanto o Paulo Cesar como a editora Lucia, bem como tb euzinho aqui, precisavamos de carona para irmos à festa no Hode Luã. Estamos sem carango. Se alguma alma caridosa puder quebrar esse galho, agradecemos. Logicamente que não precisa ser um carro pra todos nós 3. Pode ser dividido. Eu e a Lucia estamos em Copacabana e o Paulo em Ipanema.

Obrigado!

(como segunda opção, pensamos tb em alugar um carro pra nós três, mas claro, se rolar carona, melhor hehehe).

attachicon.gifPescando-com-mosca_capa_web.jpg

attachicon.gifimage001.jpg

=======================================================================

Lista dos interessados em adquirir o livro pessoalmente no evento:

  1. Kensuke
  2. Fausto
  3. Celio
  4. Andre Ribeiro
  5. Gilberto "Beto"
  6. Fernando Marra
  7. Samuel Antero

Lista dos Interessados em adquirir o livro, mas que não vão ao evento:

(Deixe Nome / a quem dedicar / cidade / estado / email / tel / cel)

Data limite: Até a da data do evento (19/julho), quando passarei a lista para a Lucia. Depois, só nas livrarias.e lojas de pesca.

Vou pedir para a Lucia entrar em contato com os interessados da lista, e acertar diretamente o pgto e o envio, com a devida assinatura/dedicatória do Paulo, após o evento do lançamento..

Qdo não especificado, entende-se que a dedicatória é pro próprio.

  • Giuliano (p/filhos Sofia e Pedro) - Pelotas/RS
  • Mário Cardin - Coronel Procópio/PR
  • Tcheigor - Porto Alegre/RS)
  • Alexandre Sinigallia - SP/SP
  • J. Waldir - Macaé/RJ
  • F.Daldegan - Divinópolis/??
  • Alexandre Pinelli - Bauru/SP
  • Jamanta - Porto Alegre/RS
  • Adauto (1) - Umuarama/PR)
  • Adauto (2) - Umuarama/PR
  • Vitinhow - Niterói/RJ)
  • Matheus Gaspar - Foz do Iguaçu/PR
  • Marcelo Azeredo - BH/MG
  • Leandro Augusto Vaz de Almeida (p/ Leandro Vaz) - Tatuí/SP / vaz.l@ig.com.br / (15)98112-4692
  • Paulo Gessner - Balneário Piçarras-SC / paulogessner@yahoo.com.br / (47)9902-2700
  • Maxwell Antunes Maciel (p/ Maxwell Antunes) - Itumbiara-GO / maxwellxsuba@hotmail.com ou maxwellorchids@gmail.com / (64) 8138-5515. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Lista dos Interessados em adquirir o livro, mas que não vão ao evento:

(Deixe Nome / a quem dedicar / cidade / estado / email / tel / cel)

13. Marcelo Azeredo / Marcelo Azeredo / BH / MG / mcazeredo@mcazeredo.com / (31) 3225-1300)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto ou Kensuke, quero um exemplar, não poderei estar no evento de lançamento, meus dados:

ARNALDO MEDEIROS SILVA - email: amedeiros42@hotmail.com

Moro em Maceió - AL, Tel Res- 82-3235-1664, Cel- 82-9991-1249.

Grande abraço

Medeiros

Editado por Arnaldo Medeiros Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Infelismente não consigo estar presente mas com certeza quero um livro.

Ferreira

Campinas - SP Cep: 13070 - 118

equiporte@terra.com.br

Tel: Cel: (19) 99174-2454 res: (19) 2511-6108

Se puder altografado agradeço ao Mestre PC.

Muito Grato

Gde Abço.

Ferreira

Editado por Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Estou a muito tempo na espera desta edição. Gostaria de um exemplar autografado pelo Paulo. Caso seja possível!

Idem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

ATENÇÃO !!!

A editora Lucia Koury acaba de me avisar que para dar incentivo a que mais amigos mosqueiros vão lá no evento do lançamento do livro prestigiar o nosso Mestre Paulo Cesar e tb ao aniversário do site aqui do Boss Fausto, vai estar concedendo um super descontão para quem adquirir o livro lá, pessoalmente.

EXCLUSIVAMENTE PARA QUEM FOR NO EVENTO DO LANÇAMENTO, NO ANIVERSÁRIO DO SITE, NO PESQUEIRO HODE LUÃ, DIA 19/JULHO, o livro poderá ser adquirido por apenas R$60 e caso leve junto o livro de contos "HISTORIAS DE PESCADOR" tb de autoria do Paulo (preço de capa R$35), o combo dos DOIS JUNTOS terá um desconto mega especial de 35% sobre o preço de capa total de R$110, ficando os dois por apenas R$72 !!!!

E a Lucia avisa que aqueles que não poderem comparecer na festa do lançamento poderão estar adquirindo o seu exemplar direto pelo site da editora, que vai disponibilizar um link para compra on-line, e com desconto especial de 20% para quem adquirir o combo dos dois livros do Paulo, ficando os dois por apenas R$88. O link para a compra on-line deve ficar ativo a partir de amanhã ou no máximo sexta.

www.outrasletras.com.br

Aqueles que deixaram o nome aqui, vou repassar a listinha para a Lucia poder entrar em contato com vcs diretamente. Assim cada um acerta com ela o pgto e o envio, seja pelo novo link on-line da editora, ou direto com ela. OK ?

E vamos lá, pessoal, quem puder, compareça ao evento do lançamento prestigiar o Mestre!!!!! Favor deixar o nome quem vai, lá no tópico http://www.mosqueiro...showtopic=10116 para que o Boss possa estimar o número de pessoas, para a devida reserva, e possivelmente com churrasco incluso no ingresso, caso alcancemos um número de pelo menos 30 participantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

13. Marcelo Azeredo / Marcelo Azeredo / BH / MG / mcazeredo@mcazeredo.com / (31) 3225-1300)

13. Marcelo Azeredo / Marcelo Azeredo / BH / MG / mcazeredo@mcazeredo.com / (31) 3225-1300)

9. Adauto Rodrigues Trute/Adauto Rodrigues Trute/Umuarama-PR/ artrute@uol.com.br /(44)9967-1136.

10. Adauto Rodrigues Trute/Puica/Umuarama-PR/ artrute@uol.com.br/ (44) 9967-11137.

Um abraço, obrigado, ADAUTO.

Obs: Puica é um amigo que está iniciando no fly fishing.... darei o livro de presente a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.