Ir para conteúdo

Moscas do Cacosa


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Esta aqui é uma terrestrial e como podem ver, está "matadeira"!

user posted image

Vou fotografando aos poucos e logo teremos uma bela coleção p/ que possamos apreciar. Prometo melhorar a iluminação, é que estou sem tempo... $$$... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ele caprichou! smile.gif

Ainda não recebi nenhuma receita, com o tempo elas aparecerão, requer equipamento fotográfico p/ que os amigos possam contribuir. Eu mesmo ainda sou novato nas técnicas de atado e preciso me aperfeiçoar muito. Vou elaborar uma seção que os amigos poderão contribuir com receitas e assim todos poderão aprender um pouco mais sobre as moscas preferidas de cada um.

Por hora o máximo que posso fazer é fotografar e expor p/ que apreciem e comentem. Mas prometo que teremos um espaço como lhe disse acima. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mais uma mosca que pode fazer a diferença!

user posted image

Essa bead head é indicada sempre que as trutas não estão querendo subir e uma ninfa se apresentando em maior profundidade será "matadeira". Eu e o Cacosa fizemos uso dessas moscas em nossa pescaria em Ausentes e é uma de nossas indicações p/ quem estiver indo lá pela primeira vez.

Ainda estou acertando a iluminação... hehehe... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Irmã gêmea... hehehe... biggrin.gif

Eu e o Cacosa levamos p/ Ausentes uma coleção dessas moscas com bead head atadas pelo Scotti e gostamos muito do resultado, tanto que ele resolveu aprender a atar também. Percebe-se nitidamente uma grande semelhança com as moscas do Scotti, tanto que eu mesmo fui comparar em minha fly box. O Cacosa está ficando fera! smile.gif

Ainda tenho uma boa coleção de moscas do Scotti e vou receber mais algumas, farei um álbum de fotografias delas também.