Ir para conteúdo

Passa o cartão, depois a gente vê como paga...


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Entre carne e pelos para dubbing, creio que cada gato renda cerca de R$ 70,00... quantos gatos você tem?

Não esquece do couro, ótimo pra fazer tamborim! :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

É hospedeiro de toxicoplasmose.

Contrai essa merda aí alguns anos atras em um rancho de pesca. Tinha lá uns bichanos fofos!

Para descobrir do que se tratava essa febrinha persistente (37 graus), fiz inúmeros exames até que fui parar em um infectologista que fez exames até de febre aftosa....

O tratamento de toxicosplamose é fóda. Tomei medicamentos para regularizar uns exames de EGG e IGG por um ano e fiquei proibido de tomar bebidas alcólicas. Ela fica controlada porém nunca mais cura. Fica sob controle para sempre em voce. Fazer exames de vista com frequencia para ver se não está voltando.

Essa doença é um bicho que entra na circulação e vai parar na sua retina dos olhos. Começa comendo a retina dos nossos olhos e fazendo coco ali mesmo, formando uma mancha preta dentro dos olhos.Essa mancha voce a vê quando olha em uma superficie clara (o céu por exemplo_ Daí a gente começa e ter febre em horário marcado todos os dias e aparecem pequenas manchinhas escuras nos olhos. Se não descobrir e cuidar fica cego e não dará mais para pescar com mosca viu?

Acho os gatinhos tão bonitinhos e perigosos que inventei um "brinquedo" prá eles. Sumiram de lá rsrs. O brinquedinho está guardado. E eu quero distância deles.

A pele deles tem inúmeras utilidades, uma delas curtir e atar zonkers....

Aqui em casa tem cerca elétrica para eles não adentrarem ao meu quintal.

Certa noite eu estava dormindo lá pelas duas da madruga quando ouvi um BUM/MIÁÁÁUUUUU.... Fui lá ver e passei dias dando risadas só imaginando a cena rsrs....Depois houveram outros estrondos por lá, até sumirem todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Já comi muito coelho assado, assim inteiro mesmo, pois se não for inteiro não como, e possivelmente comeria um gato sem maiores alardes, mas será que fica um prato saboroso? :whistle:

Coelho+assado+no+forno+com+gr%C3%A3os+de

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.