Ir para conteúdo

4º Workshop de Atado Mosqueiros do Rio


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Srs. Mosqueiros,

Dando seqüência aos nossos workshops, estamos planejando fazer o Workshop de Atado Mosqueiros do Rio, no dia 24/05/2014 (sábado). Desta vez o local será o condomínio do Celio, a princípio serão 8 participantes, os interessados devem se manifestar o quanto antes para que tenham seus nomes na lista.

  1. Celio
  2. Fausto
  3. André Ribeiro
  4. Jost
  5. Vitinhow
  6. HDayan
  7. Beto
  8. Marcelo R.S.

O endereço do condomínio do Celio é: Rua Antônio Parreiras, 160, Ipanema.

Até lá. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Agora, falando sério

Quero contribuir com atado de moscas para água salgada, com foco nas moscas para flats/caribe e para as nossas águas salgadas. E espero tb absorver muito do conhecimento dos amigos, especialmente no atado das moscas para trutas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Por mim dia 24 está bom! :ok:

Na lista temos nós três André e se por ti dia 24 está bom, pode mudar a data e ponto final. :yes:

Felipe a questão de transmitir online está na necessidade de gerenciar essa questão e perdemos o foco do encontro, que é a confraternização e troca de experiências, sem compromisso e sem necessidade de seguir um plano de atado, isso sem falar que tem que ter um ponto de Internet disponível no local. Não é por pouca vontade de fazer, mas sim pelas questões que tento te passar. Quem sabe um dia começamos a desenvolver vídeos e colocamos em nosso canal do YouTube, mas para isso temos que investir em bons equipamentos de captura de imagem. ;)

Espero que entenda como o simples se torna algumas vezes "complicado". :happy:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seguindo os planos como estão no momento, eu devo chegar para minha longa estada no Rio dia 18 ou 19, por isso pedi a mudança de data. Em saindo a viagem, minha presença está garantida no dia 24, do contrário vou ficar chupando dedo, como tenho feito até agora.

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Traz somente o material do que pretende atar e o restante compartilhamos com o que tivermos disponível. :ok:

Vou levar tudo que tenho para minhas wet flies. :yes:

Tudo indica que vamos atar alguns streamers também, mas não precisa trazer material para isso, resolvemos com o que tenho e se não tiver, improvisamos.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vou levar o material alternativo para fazer os wooly bugers brancos que uso à guisa de streamer para tucunarés rsrs

De resto, vou levar o meu conjunto padrão de viagem, só que mais carregado no estojo das penas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Putz !!!

Vcs estão animados mesmo !!! Acho que dessa vêz vou passar por lá e pegar umas mosquinhas para certificar pra Vcs !!! Estou em estado de graça depois que meu Mengão ganhou mais um campeonato roubado !!! Gosto muito da dupla ação !!! Rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Olá pessoal! Por acaso tem como eu participar deste Workshop?? Mesmo eu morando longe eu consigo pegar um avião e chegar a tempo! haha

Todo caso se as vagas já estiverem todas preenchidas, eu me disponibilizo para um próximo encontro e desejo bons atados a todos que forem!

Abração!

Allan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Nossa Allan será um custo muito alto fazer essa viajem só para uma reunião de atado, mas desejando participar, pode vir rapaz. :ok:

Nosso próximo encontro de atado (Workshop) será no final de julho ou começo de agosto (ainda não defini a data), onde comemoraremos o aniversário de nosso fórum e fazermos a integração com os amigos. Será um final de semana inteiro e pode ser uma melhor oportunidade para vir aqui e confraternizar com o grupo. :)

Mas tu é que decide, querendo vir sábado dia 24 venha! :yes:

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É um valor um pouco alto mas vale a pena! Trocar informações com o pessoal é muito legal, ainda mais sendo pessoas como vocês! Posso ir de ônibus dessa vez, acredito que uma passagem não esteja tão cara! Porém tenho de ir um dia antes para me hospedar em um hotel e daí ir até o local de encontro! Se não for te atrapalhar e puder me ajudar, eu gostaria de saber se há hoteis pela região e disponibilidade de táxis. Para mim é uma aventura e tanto! haha

Abração!

Allan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não precisa táxi, eu me encontro contigo seja no aeroporto ou rodoviária. ;)

Veja uma passagem que chegue aqui bem cedo na manhã de sábado dia 24 e assim não terá que se preocupar com hospedagem. Como vamos sair juntos do Workshop te levo para onde se hospedar, mas também tem a opção de voltar no mesmo dia. Seria uma maratona fazer assim, mas já fiz algumas vezes e não é tão desgastante assim, pois vai dormir a bordo o tempo todo.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Sim às 9 lá. :ok:

Celio vamos invadir tua praia às 9 horas! :D

Caramba Beto você reclamando de um percurso assim tão pequeno? :happy:

Caminho todos os dias um percurso de 7,5 à 10 Km e não peço pinico. :laugh:

Minha próxima meta é uma caminhada do Alto até o Cristo num trajeto de 20 Km (ida/volta). :graduado:

Me preparo para a Patagônia todos os anos assim. :p

Jost vou de Metrô daqui da rua Uruguai. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Parece que o dia vai ficar chuvoso... :fish:

Celio, o local é coberto? Se estiver chovendo dá fazer da mesma forma? :huh:

Aos que pretendem caminhar, talvez seja bom levar um guarda-chuva. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Parece que o dia vai ficar chuvoso... :fish:

Celio, o local é coberto? Se estiver chovendo dá fazer da mesma forma? :huh:

Aos que pretendem caminhar, talvez seja bom levar um guarda-chuva. :)

Totalmente coberto e sem chance de qualquer respingo. Só não é 100% protegido do vento, pois é um misto de play com salão de festas com jardim e com área de piscina :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Totalmente coberto e sem chance de qualquer respingo. Só não é 100% protegido do vento, pois é um misto de play com salão de festas com jardim e com área de piscina :p

Igual lá em casa, e lá venta pra chuchú, quando fizemos lá tivemos que deixar as portas fechadas senão era só material voando... :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.