Ir para conteúdo

Fernando Dias Paes, Ilha Solteira-SP


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Saudações a todos do fórum

Meu nome é Fernando, moro em Ilha Solteira, interior de São Paulo, divisa com Mato Grosso do Sul, pra ser mais preciso a 200m do Rio Paraná e a 200m do Rio São José dos Dourados, no encontro entre esses dois rios. Aqui bem próximo ainda encontramos o Rio Pântano a 10min de barco, e o Rio Grandinho a 20min de barco. Pesco basicamente nesses 4 rios.

O meu peixe objetivo sempre é o tucunaré, mas entra traíra, apaiari, bicuda, piranha e dourado cachorro.

Sempre pesquei de bait, e agora estou iniciando no fly. Entrando no fórum tenho como objetivo aprender essa nova modalidade, espero poder ensinar futuramente, e fazer amizades.

Em breve estarei iniciando um trabalho como guia de pesca, provavelmente em abril, e os mosqueiros terão vantagens!

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bem vindo Fernando Dias Paes... todos nós estamos aqui para aprender um com o outro ! cada um com sua experiência !

o Dourado é um dos meus sonhos de consumo no fly... quem sabe... :innocent:

Depois nos fala sobre sua pesca, melhor época estrutura e sobre essas " vantagens "...

abraços e Deus abençoe ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

bem vindo, meu caro

Morando cercado por tanta água, não tem como não pescar :p

Vc é realmente um privilegiado

Não há dourado nesses rios?

Celio: a cidade de Ilha Solteira fica na barragem/represa do mesmo nome onde tem uma hidroeletrica; abaixo da barragem tem agua corrente do rio Paraná e com certeza nessa parte do rio deve ter dourados se bem que alguns quilometros abaixo já inicia a represa da hidroeletrica de Jupia, que junto com a de Ilha Solteira forma o complexo Urubupungá........

Um abraço, ADAUTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obrigado pela recepção

Isaac estarei dando mais informações sobre as estruturas de pesca e as vantagens para os mosqueiros, rsrs. Uma das vantagens será......descontos, entre outras

Gustavo realmente Ilha Solteira é um paraíso dos pescadores, existem ainda outras opções de peixes, como o pacu, piapara, piracanjuba, corvina e peixes de couro.

Celio dourado é raríssimo, mas tem, volta e meia eles aparecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Seja bem vindo amigão!!!!!!!
Já pesquei algumas vezes no Grandinho(eu chamo de Duas Pontes), tenho ótimas recordações de lá!!!!!!
Qualquer coisa mande uma MP.

Abração e boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

DRTrute

é isso aí, os moradores mais antigos da cidade relatam inúmeras pescarias de dourados, não é a toa que um dos rios tem o nome de São José dos dourados. Mas com a construção das hidroelétricas houve uma mudança no seu habitat e o dourado tornou-se raro. Pra se ter uma ideia quando alguém fisga um, a cidade inteira fica sabendo. Infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Fernando,

Já trocamos algumas mensagens, mas não poderia deixar de dar-lhe as boas vindas, sinta-se em casa e aproveite os ensinamentos dos grandes mestres que frequentam nossa casa. :)

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.