Ir para conteúdo

Fernando Dias Paes, Ilha Solteira-SP


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Saudações a todos do fórum

Meu nome é Fernando, moro em Ilha Solteira, interior de São Paulo, divisa com Mato Grosso do Sul, pra ser mais preciso a 200m do Rio Paraná e a 200m do Rio São José dos Dourados, no encontro entre esses dois rios. Aqui bem próximo ainda encontramos o Rio Pântano a 10min de barco, e o Rio Grandinho a 20min de barco. Pesco basicamente nesses 4 rios.

O meu peixe objetivo sempre é o tucunaré, mas entra traíra, apaiari, bicuda, piranha e dourado cachorro.

Sempre pesquei de bait, e agora estou iniciando no fly. Entrando no fórum tenho como objetivo aprender essa nova modalidade, espero poder ensinar futuramente, e fazer amizades.

Em breve estarei iniciando um trabalho como guia de pesca, provavelmente em abril, e os mosqueiros terão vantagens!

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bem vindo Fernando Dias Paes... todos nós estamos aqui para aprender um com o outro ! cada um com sua experiência !

o Dourado é um dos meus sonhos de consumo no fly... quem sabe... :innocent:

Depois nos fala sobre sua pesca, melhor época estrutura e sobre essas " vantagens "...

abraços e Deus abençoe ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

bem vindo, meu caro

Morando cercado por tanta água, não tem como não pescar :p

Vc é realmente um privilegiado

Não há dourado nesses rios?

Celio: a cidade de Ilha Solteira fica na barragem/represa do mesmo nome onde tem uma hidroeletrica; abaixo da barragem tem agua corrente do rio Paraná e com certeza nessa parte do rio deve ter dourados se bem que alguns quilometros abaixo já inicia a represa da hidroeletrica de Jupia, que junto com a de Ilha Solteira forma o complexo Urubupungá........

Um abraço, ADAUTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obrigado pela recepção