Ir para conteúdo

Tomando forma!


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Amigos já há alguns meses venho trabalhando uma tatoo, com motivo de fly, pra marcar na pele este nosso amor, vício, etc,etc :wub::wub:

Iniciei as conversas com nosso amigo Marco Aurelio, mas a distância dificultou muito a confecção do desenho, logo por uma avaliação dele procurei um profissional da minha cidade. Segue abaixo o primeiro rascunho.

algumas alterações estão sendo feitas: O corpo será alongado, esta ninfa vai estar cravada na mandíbula inferior. E na ponta da linha provavelmente colocarei um atractor, ou um streamer.

post-900-0-39252100-1395329623_thumb.jpg

Editado por Gustavo Mello (Pimpollo)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Curioso é como tem pouca tatuagem de qualidade no tema fly fishing.

Quando eu fiz a minha, tive que partir do zero.

Isso me impressionou tb, o que encontrei com mais frequencia foram algumas tatoos de trutas, o peixe mesmo, mas sem nenhuma referencia ao fly. Em segundo lugar, quase nada, caniços e carretilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Meu velho, opinião de leigo e totalmente sincera...

O corpo ficou muito bom...

O esquema da mosca também...

Só achei meio estranho o crânio da truta, mas não sei dizer a razão...

Parece que ela colocou um capacete de robo-truta e ficou muito malvada...

Este é totalmente um achismo e não tem qualquer fundamento estético além da minha sensação...

Falo francamente porque tatuagem é coisa séria...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Artur valeu pela cinceridade, o crânio tá robusto sim, estou pensando se pesso pra suavizar. A questão toda dela parecer malvada esta no olho, e foi um pedido meu. Pensei em tatuar uma truta nervosa, territorialista. Uma destruidora de iscas, rompedora de tipts.

Uma outra coisa que estou pensando em mudar é aumentar o número de vertebras na parte da cauda, pra dar uma alongada, to achando ela meio atarracada.

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos já há alguns meses venho trabalhando uma tatoo, com motivo de fly, pra marcar na pele este nosso amor, vício, etc,etc :wub::wub:

Iniciei as conversas com nosso amigo Marco Aurelio, mas a distância dificultou muito a confecção do desenho, logo por uma avaliação dele procurei um profissional da minha cidade. Segue abaixo o primeiro rascunho.

algumas alterações estão sendo feitas: O corpo será alongado, esta ninfa vai estar cravada na mandíbula inferior. E na ponta da linha provavelmente colocarei um atractor, ou um streamer.

Pimpolho !!!

Tens certeza de que precisas tatuar teu corpo para demonstrar afinidade por pescar com môscas ??? Isso é irreversível, aparentemente !!!!

Acho que aquela cuequinha vermelha representa melhor seu amor pelas trutas !!! Rsrsrsrsr

Abração

Fabio Pinto

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tatuagem precisa ser entendida em um primeiro olhar. Tatuagem tem que ser autoexplicativa.

Acima de tudo, entretanto, tatuagem é uma afirmativa de cunho pessoal... e ninguém tem nada com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Gustavo

Eu concordo com o Arthur. A cabeça está muito "malévola" ams também está meio robotizada. uma das imagens que me veio à mente são os soldados com armadura branca (inimigos) de Guerra nas estrelas.

Eu também achei estranho a posição e tamanho da nadadeira do fundo, perto da cauda. Ela é a nadadeira dorsal? Se for, a posição não está anatomicamente correta. Eu penso que as últimas vértebras deveriam passar por baixo dela...

E um úlltimo detalhe... O desafiador é representar uma mosca seca e a truta atacando. Desenhar truta atacando ninfa é mole!!!! Põe uma adams e não dê ouvidos aos ninfeiros que não sabem apreciar a sutil arte de pescar com mosca seca.... Toma, gaúcho, bem nos peito!!!! :nana:

PS: amassa a farpa do anzol...

Editado por Neumann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Eu também achei estranho a posição e tamanho da nadadeira do fundo, perto da cauda. Ela é a nadadeira dorsal? Se for, a posição não está anatomicamente correta. Eu penso que as últimas vértebras deveriam passar por baixo dela...

Amigo por isso já pedi ao tatuador pra alongar o corpo dela, pois como disse o fato dela estar atarracada não estava passando impressão de naturalidade, ambas as nadadeiras dorsais estão mal posicionadas com relação as vértebras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Uma das maiores dificuldades, alem da falta de referencias em tatuagens, foi a dificuldade em encontrar um esqueleto de truta, pra servir como referencial. Até que encontrei em um trabalho realizado pela Universidade da California.

Agora tudo vai melhorar e ficar mais fácil.

caljsiol_sio1ca175_164_043.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Patrono

Amigos estou trazendo uma atualização do desenho. Como podem ver, por comparação, houve mudanças drásticas e que garantiram ao desenho um estética muito melhor e condizente com a realidade.

O desenho será este, o preenchimento será feito com a técnica conhecida como pontilhismo, foi a que se mostrou melhor para o estilo do desenho. A unica pendência é o efeito da água, como vcs podem ver na mandíbula, o efeito não esta legal o esqueleto ta parecendo camuflado. A isca a ser perseguida será um atractor.

Abraços

2j2yst4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.