Ir para conteúdo

Amazônia novembro de 2014


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá amigos!!!

Vamos pescar na Amazônia????

A ideia é montar um grupo de mosqueiros para pescar do dia 6 a 14 de novembro deste ano na Amazônia.

Já estamos em 6 mosqueiros, a operação do Victor Vilanova comporta até 10 pescadores.

Quem não puder ir nesta data e tiver interesse tem outras datas...

Caso algum amigo tenha interesse entre em contato com o Victor Vilanova:

http://www.vilanovamazon.com.br

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showuser=1697

http://victorvilanova.com/2014/03/10/fly-fishing-2/

victorvilanova@me.com

OBS: não ganho nada com isso, nem vou viajar de graça, a ideia é fechar o grupo com mosqueiros!!!

Editado por Bata
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Beto, pelo que o Victor me passou é 5500,00 a partir de Manaus!!!!!!!

Editado por Bata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Beto, pelo que o Victor me passou é 5500,00 a partir de Manus!!!!!!!

Bata: tem como nos adiantar mais detalhes, tipo local, pousada ou barco hotel, dias de pescaria, etc e etc.

Um abraço, ADAUTO.

Obs: estou com um grupo já formado de 20 pescadores para irmos até o Rio Aripuanã-AM, na pousada Aripuanã(www.pousadaaripuana.com.br) e assim essa sua pescaria não encaixaria na minha agenda "$$$$$$$$$$$$"..... já me inscrivi em outras 3 vezes num grupo de fly, sendo uma para Serra da Mesa, que acabaram não dando certo por falta de interessados, e oque não irá acontecer com esse seu grupo......... boa pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bata: tem como nos adiantar mais detalhes, tipo local, pousada ou barco hotel, dias de pescaria, etc e etc.

Um abraço, ADAUTO.

Obs: estou com um grupo já formado de 20 pescadores para irmos até o Rio Aripuanã-AM, na pousada Aripuanã(www.pousadaaripuana.com.br) e assim essa sua pescaria não encaixaria na minha agenda "$$$$$$$$$$$$"..... já me inscrivi em outras 3 vezes num grupo de fly, sendo uma para Serra da Mesa, que acabaram não dando certo por falta de interessados, e oque não irá acontecer com esse seu grupo......... boa pescaria.

Olá amigão!!!!!!! Entrei em contato com o Victor pra ele me passar maiores detalhes, assim que tiver te passo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá amigos fiz um cadastro novo aqui no Fórum, se alguém interessar como o amigo Bata pode fazer contato comigo por email, telefone ou Skype (vilanovamazon)

Meu site está em atualização mas na próxima semana ja estará disponível novamente.

Lembrando que trabalho na Amazônia a vários anos com Acampamentos de Selva em lugares onde tenho acordos com comunidades preservando assim os pesqueiros, fugindo das dilutas de rios e lagos que acontecem por Empresas e Agentes que se aglomeram na região do Alto e Médio Rio Negro.

Todas as estruturas são de minha propriedade e eu acompanho todas as viagens pessoalmente.

Também tenho disponibilidade para viajar a qualquer lugar do Brasil apresentar o trabalho pessoalmente para grupos interessados.

Obrigado pela receptividade e qualquer coisa que precisem estou a disposição

um grande abraço a todos

www.victorvilanova.com

Editado por Victor_Vilanova
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá amigos fiz um cadastro novo aqui no Fórum, se alguém interessar como o amigo Bata pode fazer contato comigo por email, telefone ou Skype (vilanovamazon)

Meu site está em atualização mas na próxima semana ja estará disponível novamente.

Lembrando que trabalho na Amazônia a vários anos com Acampamentos de Selva em lugares onde tenho acordos com comunidades preservando assim os pesqueiros, fugindo das dilutas de rios e lagos que acontecem por Empresas e Agentes que se aglomeram na região do Alto e Médio Rio Negro.

Todas as estruturas são de minha propriedade e eu acompanho todas as viagens pessoalmente.

Também tenho disponibilidade para viajar a qualquer lugar do Brasil apresentar o trabalho pessoalmente para grupos interessados.

Obrigado pela receptividade e qualquer coisa que precisem estou a disposição

um grande abraço a todos

www.victorvilanova.com

Eai amigão, seja bem vindo!!!!!!!

Ajuda eu aiiiiiii!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

Victor por favor, depois explique o que esta no pacote, onde pescaremos e como será o roteiro de nossa aventura em selva amazônica!!

Obrigado amigão!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Explico já amigo Bata.

Pescaremos no Rio Jufaris que divide os estados AM e RR

Esse pacote não possui Voo Fretado como nas outras expedições que possuo ja que não temos pista por perto e levantar Hidro pra la teria que subir muito preço, acho desnecessário.

Pescamos 05 dias com tudo incluso, Bebidas, Comida, Lavanderia, Gasolina, Guias, Pratico e etc...em uma região muito remota.

Somente não está incluso o Telefone via Satelite, o restante é tudo comigo.

Operação simples mais com todo o conforto necessário pra atender pescadores de verdade.

Fotos e mais info sobre os destinos estão disponíveis no Blog (www.victorvilanova.com) e Fickr ( www.flickr.com/photos/vilanovamazon )

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Kleber, opero com Acampamento e Barco regional com camarotes, pra pouca gente pois onde navego a partir de Outubro Barco Hotel não tem como usar, as Operações começam em Manaus.

Possuo hoje 3 destinos próprios sendo 2 deles partindo de taxi aéreo( incluso) nos pacotes.

Minha capacidade semanal é pra 8 pessoas podendo se estender mais uma se for o caso.

Se houver interesse em um roteiro/cronograma para esse ano posso te mandar em pdf por email, tenho poucas vagas para o destino que nos referimos.

victor@vilanovamazon.com.br

desde ja muito obrigado

um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Vamos lá amigão!!!!!!!!! vou torcer pra vc ir com nós neste empreitada!!!!!!!!!!

Conheço o Vitor e sou parceiro pra uma dessas, só tenho que começar a organizar alvarás e datas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Olá amigo Mauro, fique a vontade quanto a data, claro que o quanto antes é melhor devido as condições mais facilitadas de pagamento, se quiser me mandar um email eu te respondo com o Cronograma completo da semana em questão em PDF para sua apreciação.

victor@vilanovamazon.com.br

um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olha que blz!!!!!!!!!! Acho que teremos uma trupe mosqueira na Amazônia!!!!!!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Olá amigos, turma quase completa, restam apenas duas vagas.

Estarei na Amazônia entre os dias 02/05 e 11/05 mas emails serão respondidos por nossa equipe.

vilanovamazon@gmail.com

um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Mosqueiro

Legal amigos!!!!!!!!!
Sejam bem vindo este grupo e vamos a esta grande aventura na Amazônia em busca dos Açus!!!!!!

Caso queiram ir trocando ideias comigo das moscas que estamos atando, das linhas que levaremos e outros detalhes para este pescaria, meu email é:

faledeflyfishingcomobata@hotmail.com

Meu facebook é:

https://www.facebook.com/bata.brazilianflies?ref=tn_tnmn

Abração e linhas tensas!!!!!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Legal amigos!!!!!!!!!

Sejam bem vindo este grupo e vamos a esta grande aventura na Amazônia em busca dos Açus!!!!!!

Caso queiram ir trocando ideias comigo das moscas que estamos atando, das linhas que levaremos e outros detalhes para este pescaria, meu email é:

faledeflyfishingcomobata@hotmail.com

Meu facebook é:

https://www.facebook.com/bata.brazilianflies?ref=tn_tnmn

Abração e linhas tensas!!!!!!

Bata, com certeza gostaria de trocar umas ideias com você sobre iscas, material, etc..

Vou entrar em contato atraves do email.

Abraço

Alex

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Legal amigos!!!!!!!!!

Sejam bem vindo este grupo e vamos a esta grande aventura na Amazônia em busca dos Açus!!!!!!

Caso queiram ir trocando ideias comigo das moscas que estamos atando, das linhas que levaremos e outros detalhes para este pescaria, meu email é:

faledeflyfishingcomobata@hotmail.com

Meu facebook é:

https://www.facebook.com/bata.brazilianflies?ref=tn_tnmn

Abração e linhas tensas!!!!!!

Aí Bata e amigos que irão, mais um amigo confirmado no grupo de vocês, Juan Costa seja bem vindo a aventura.

#vamoquevamo

Abraço a todos.

Editado por Victor Vilanova
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Aí Bata e amigos que irão, mais um amigo confirmado no grupo de vocês, Juan Costa seja bem vindo a aventura.

#vamoquevamo

Abraço a todos.

Legal!!!!!!!!!!

Juan Costa seja bem vindo a esta trupe mosqueira!!!!!!!!

Vamos fazer uma grande aventura!!!!!!

Tomara que tenhamos uma ótima semana de pesca!!!!!!!

Abração e linhas tensas!!!!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

E ai Victor blz?

E o nosso grupo do dia 14/11 como esta ?

Abraço

Alex

Fala Alex, grande pescador, está tudo bem, mas ainda restam 02 vagas para a semana em questão, de 14/11 a 22/11 se souber de alguém eu agradeço.

Temos algumas pessoas que deram o nome mas depois de uns dias nenhuma confirmação, então a preferência é de quem fechar primeiro.

Valeu!!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fala Alex, grande pescador, está tudo bem, mas ainda restam 02 vagas para a semana em questão, de 14/11 a 22/11 se souber de alguém eu agradeço.

Temos algumas pessoas que deram o nome mas depois de uns dias nenhuma confirmação, então a preferência é de quem fechar primeiro.

Valeu!!!!

Mais alguém de fly além do Guilherme e eu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá pessoal.

Como comentou o Víctor e o Bata, estou dentro desta turma.

Ainda ando com bastante correria de trabalho mas nos momentos livres já comecei a preparar a tralha, atar algumas moscas, jigs, etc.

Seria bom partilharmos algumas fotos das moscas que programamos levar. No final de semana tirarei umas fotos e as postarei.

Grande abraço a todos.

Juan

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Otimo Juan!!!!!!!!!!

Quero ver as fotos!!!!!!!!!!

Estou esperando chegar um material, assim que estiver na mão começo a atar!!!!!!!!!

Abração e linhas tensas!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

E ai pessoal, estamos muito calmos. Ainda estão firmes com esta pescaria em Novembro?? Porque eu sim.

Algum de vocês poderia por favor me lembrar do procedimento para postar fotos?? Queria postar umas fotos das moscas que já tenho prontas.

Obrigado e abraços a todos.

Tight your lines...

Juan

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É simples. ;)

1º - Localize a foto que deseja que seja exibida.

2º - Use um editor de imagens para que fique com 640 x 480 pixels.

3º - Salve o arquivo editado e lembre-se onde salvou.

4º - Durante o post clique no botão: Mais Opções (abrirá o editor completo)

5º - Abaixo da janela que está digitando o post terá a opção: Anexar Arquivos

6º - Clique no botão: Escolha os arquivos

7º - Localize o arquivo de imagem que deseja hospedar em nosso fórum

8º - Apos anexar clique na opção: Adicionar ao post

post-1-0-02492100-1404832071_thumb.jpg

9º - A imagem está anexada ao post

T+ :ok:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Quero ver as fotos amigão, estou esperando chegar um material e começar a atar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Mosqueiro

Parabéns Guilherme. Excelente combinação de cores e acabamento.

Adorei os poppers.

Estou a terminar de atar as minhas e nesta semana espero tirar essas fotos e lhes mostrarei em breve.

Abração

Juan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pessoal estou postando 2 fotos das moscas que atei até agora, peço desculpas pela qualidade das fotos.

Aguardo fotos dos amigos!!

attachicon.gifmoscas_amazonicas2.jpg

Poppers:

attachicon.gifmoscas_amazonicas.jpg

Abraços.

Belas moscas Guilherme!!!!!!!!

Estão dentro do que eu andei colhendo de informações sobre as moscas amazônicas!!!!

Chegou o material que encomendei, estava terminando uma encomenda de moscas pra dourados e agora vou começar a atar as moscas pra esta nossa aventura!!!!!!

Falta pouco!!!!!!!

Editado por Bata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Guilherme. Excelente combinação de cores e acabamento.

Adorei os poppers.

Estou a terminar de atar as minhas e nesta semana espero tirar essas fotos e lhes mostrarei em breve.

Abração

Juan

Grande Sr. Juan, obrigado pelos comentários, tomara que os açus aprovem as moscas. :ok::okok:

Esperando as fotos dos amigos, para inspiração.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas moscas Gustavo!!!!!!!!

Estão dentro do que eu andei colhendo de informações sobre as moscas amazônicas!!!!

Chegou o material que encomendei, estava terminando uma encomenda de moscas pra dourados e agora vou começar a atar as moscas pra esta nossa aventura!!!!!!

Falta pouco!!!!!!!

Obrigado meu amigo,um elogio de um atador como o Sr., me deixa muito feliz. :D:D:D:D

Mas uma coisa tenho que falar Ooo Bata é Guilherme não Gustavo hahahaaha

Grande abraço!!! :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá amigos, me desculpem pela demora mas cheguei ontem de Manaus, e na correria de um lado para outro não consegui acessar o Fórum.

Em primeiro lugar quero dar os parabéns a todos pelas moscas, com certeza terão resultados ótimos e não se esqueçam de mim por favor...kkkkkkkk.....adoro os Deceivers brancos com amarelo....brincadeirinha...rsrsrsrs

Fico muito contente com empolgação de vocês, que é contagiante e podem ter certeza que farei de tudo para proporcionar uma grande aventura para os amigos, os novos barcos entraram ontem na linha de produção de um grande estaleiro em Manaus e para adiantar foram projetados pensando 90% nos Amigos Mosqueiros, plataformas grandes, sem nenhum tipo de enrosco para linha e algumas coisinhas a mais para melhor atender esse modelo tão nobre de pescador.

Só peço a todos que em suas orações que peçam um bom nível de água para a semana que estarão la comigo, elas ja estam baixando, mas ainda está bem acima do normal para a época do ano.

Lembrando também como no email que enviei para os amigos que estaremos com todas as nossas logísticas montadas caso as águas não estejam nos ajudando.....fiquem tranquilos !!!

Saibam que estou completamente a disposição de todos a qualquer hora.

Um Grande Abraço!!!!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.