Ir para conteúdo

Xaréu Amarelo no México


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Amigos,

Estive em Tulum por dois dias e aproveitei para pescar a praia proximo a Boca Paila. O resultado foi uma manha muito divertida onde achei alguns Xareus agitados, especial destaque para esse aqui, o maior de todos, que fumou minha linha em segundos mesmo com minha carreta com o freio no talo. Fiz um videozinho:



  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Belo xaréu!!!!!!!

Eu não sei pq ,sou fã do maledeto EP

Realmente ele da trabalho as vezes ,mais a recompensa vem !!!!

Né Bruno?

Parabéns pelo animal e o video ficou da hora

Akele abraço

Editado por Danilo Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Legal Bruno, brincar assim na praia é bom demais. :yes::okok:

E a agua la e' tao limpa que da pra ver os peixes cruzando as ondas!

Show de bola! Os xaréus realmente habitam aquelas águas. Adoro EP tb, mas na minha ida pra lá em julho passado os xaréus enlouqueciam com os crabs de permit tb

Belo xaréu!!!!!!!

Eu não sei pq ,sou fã do maledeto EP

Realmente ele da trabalho as vezes ,mais a recompensa vem !!!!

Né Bruno?

Parabéns pelo animal e o video ficou da hora

Akele abraço

Certamente. 'E uma isca que funciona muito, tridimensional e se atada corretamente rende bastante peixes. Sim de vez em quando tem que dar uma penteada, mas eu particularmente nao tenho tido muito proplemas com isso, essa ai tava pegando ate sem olho mesmo rsrsrs

Show de bola! Os xaréus realmente habitam aquelas águas. Adoro EP tb, mas na minha ida pra lá em julho passado os xaréus enlouqueciam com os crabs de permit tb

Celio, voce chegou a tentar os Xareus nas praias de Cancun mesmo? Eu me lembro que postou uma foto de um Xareu no mergulho, mas nao sabia que havia pescado Xareus no fly tambem.

Parabéns Bruno, a corrida desse peixe é animal!

O bicho e' forta a beca mesmo, confesso que tremi nas bases pois pensei que ele nao ia parar nunca rsrsrsrs

bem legal o video :bs-aplauder:

Valeu Sulista

Que puxada!

Tomei um susto quando o bicho bateu rsrsrs!

Parabéns Brunão....que bixão heim??não queimou o dedo no Backing?? :D:D

Abraço

Dilvo

Pois entao, nem pude encostar no backing nas primeiras tomadas pois iria cortar minha pele molhada certamente. So depois que o bicho comecou a cansar que comecei a encostar no backing. O bicho nao se entregou facil nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Opa, bruno

Lá nos flats em isla blanca tb tinha muito, não tão grandes quanto os da praia (ao menos no raso), mas desse tamanho do teu pra baixo. E, sim, pesquei alguns meio que sem querer. Eu via os bones e às vezes vinham os xaréus. Escrevi isso lá no relato mesmo

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Opa, bruno

Lá nos flats em isla blanca tb tinha muito, não tão grandes quanto os da praia (ao menos no raso), mas desse tamanho do teu pra baixo. E, sim, pesquei alguns meio que sem querer. Eu via os bones e às vezes vinham os xaréus. Escrevi isso lá no relato mesmo

Abs

Ah valeu, diversao garantida entao!

Bela captura Bruno!

Rock pesado, do jeito que eu gosto, sem poesia nem romantismo.

Abraços,

Marcelo Longo

Acho que esta se referindo ao Xareu, certo? Porque a trilha e' mais tipo rock baiao rsrsrsrs

Show hein Bruno! Parabéns pela pescaria e pelo video!

Será que existe aqui no Brasil uma praia onde a gente consiga fazer uma pescaria assim, na areia?

Abs,

Certamente se acha algo parecido no Nordeste. O pessoal de Tibau do Sul parece que andou tirando uns Xareus desses no fly, mas acho que de cima das pedras. De fato, assim com o pe na areia, e com a visibilidade do Caribe nao deve ser tao simples achar. Mas tem sim, muito canto ainda pra ser explorado no Norte?nordeste brasileiro. Talvez uma vara de duas maos para arremessar mais longe seja necessario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Mosqueiro

Agora que eu vi, é isto ai Brunão espetacular a sua aventura com este peixe fantástico Parabéns :okok: continua a sim meu amigo quero ver mais ainda, vai enfrente. :bs-aplauder:

Valeu, prof! Esse Xareu no fly foi bom demais mesmo!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.