Ir para conteúdo

Dica!


Postagens Recomendadas

  • Administrador

É isso aí amigos, uma preocupação que está sempre conosco em nossas pescarias e o pior de todo, saber que há o risco da câmera cair n'água. Foi pensando nesse problema que estou pesquisando e questionando amigos de outro fórum (pescaki.com) sobre esse problema.

Nosso amigo Beto Saldanha já havia me passado a dica de uma câmera muito boa p/ registramos nossas pescarias, mas não pude comprá-la na época. Hoje estou muito interessado em comprar umas das duas que vou mostrar p/ vocês.

Pentax Optio W20 x Olympus Stylus 720 SW

São duas câmeras a prova d'água e que servem muito bem p/ registrarem nossas pescarias, ainda mais quando estamos caminhando (vadeando) pelo rio. Se algum dos amigos souber sobre outros modelos, serão muito bem-vindas as dicas.

Olympus

user posted image

user posted image

Pentax

user posted image

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vou me basear no Mercado Livre, pois lá a xepa rola a mil por hora, mas não vou comprar lá.

A Olympus está custando quase R$ 1.000,00 e a Pentax quase R$ 1.500,00.

O preço da Olympus está muito próximo da realidade, mas a Pentax está fora da realidade. A Olympus custa aproximadamente USD 350,00 e a Pentax aproximadamente USD 260,00. Como podem ver, o camarada que está vendendo no Mercado Livre a Pentax mais cara que a Olympus, é porque malandro é! wink.gif

Estou orçando com uma amiga, mas ainda não tenho o valor das duas. Creio que a Olympus por R$ 1.000,00 e a Pentax por R$ 700 está de bom tamanho.

Quanto a Canon a prova d'água, bem... vou continuar pesquisando por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.