Ir para conteúdo

Avaliando um inflável


Postagens Recomendadas

  • Administrador

o custo do Saturn fica em +- 1000 obamas e como trazer sem imposto ?

575 Obamas + 49 Obamas de Frete. :)

Como trazer? Na mala! :whistle: Vou pra lá em Setembro. :cool2:

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Andre

o custo do Saturn fica em +- 1000 obamas e como trazer sem imposto ?

o Sevlor te entrega aqui por 2.400 - pesquisei em vários e o preço é similar.

faz mais ou menos 1 ano que pesquiso sobre o melhor inflável para até dois lugares e não é fácil escolher.

Acho que vou convidar o Lorenzi para experimentar o dele ever como é ( Ale, Baita desculpa tchê, para um mate e uma pescaria heheh )

abraçasso

Menandro

Fala Mano véio !

tu sabes que é só combinar, vamos atrás de uns bocudos antes que o frio chegue .... o problema é que meu barco está no seco desde dezembro por causa de uma peça quebrada e até agora nada ... já estou procurando uma solução caseira para resolver o problema .

Barco importado never more !

Falemos

AL

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Lorenzi,

eu também tenho um Commander e o que você citou do arrasto dele é a pura verdade, comparado com um caiaque. O troço é meio amarrado mesmo. Mas para descer rio vai muito bem, fizemos uma descida de 5 horas e foi bem confortável e estável nas corredeiras, porém também me quebrou a peça de suporte do remo, entrei em contato com o fabricante, via Fly Shop Brasil, e recebi a peça em casa sem custo.

Gosto muito dele, por esta questão da facilidade da pescaria, pé na água e mãos livres e facilidade de armazenagem (guardo na lavanderia de casa) e transporte (vai no porta malas).

Também recomendo.

Abs.

Olá Vasconcellos

também curto muito o Commander, me solucionou o problema de espaço e transporte , só estou chateado que perdi todo o verão esperando pela peça quebrada ... é o risco de comprar produtos importados .

Se algum dia quiser molhar ele nas águas aqui da serra gaúcha é só combinar

Grande abraço

AL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fala André, tudo beleza?

Demorei pra confirmar o preço do Sevilor e acabou aumentando P$100,00 (pilas), mas mesmo assim comprei o modelo Tahiti Classic Kayak para duas pessoas, sem remos.(P$799,95 em 10X).Vai comigo sempre que eu for de carro pra alguma pescaria, inclusive pra Patagônia.

Nunca andei com uma trapizonga dessas, mas se eu sobreviver à inauguração, passo minhas impressões pra todos.

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Administrador

Muita coisa, mas nem fiquei olhando muito, já tinha desistido da compra, pois havia a previsão que eu iria me mudar. :(

Aquilo lá é uma tentação! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Como sabes semana passada estive com o Alejandro Klap e traçamos planos para a tal flotada autônoma do Caleufú, ele vai dar suporte e vamos alugar caiaques. Eu e o Marco Martin vamos descer num inflável para duas pessoas. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.