Ir para conteúdo

Dúvida na escolha da Morsa


Postagens Recomendadas

  • Administrador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Meus amigos, desculpe meu esquecimento, no momento não lembrava que a G-tech era a famosa morsa do mestre Odimir. Pelo nome, na hora pensei ser uma morsa americana. Já que é do mestre... também assino em baixo!!

Me desculpe!

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Eu to loco para pedir uma do Odmir, os relatos são sensacionais. Robusta e para a vida inteira.

A damsel é boa, conheço, é feita por um alemão ali na argentina e vende muita na loja do Federico Prato.

Ambas esta bem servido.

Eu tenho uma renzetti traveller e outras, mas to pensando em ir para do Odimir (sera que ele faz uma para mim?????)

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Ola amigos,

Obrigado a todos pelas citações !

Mantemos estoque permanente de morsas G-Tech para pronta entrega, bem como de suportes para bobinas que é um acessório opcional.
As morsas tem garantia e nestes quinze que vem sendo fabricadas apenas duas apresentaram pequenos problemas que foram resolvidos dentro da garantia sem ônus para os clientes.

Grande abraço

Odimir

Editado por Odimir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu utilizo dyna king americana, arcadia japonesa e G-Tech brasileira.

TODAS são excelentes e duráveis, porém, se algum dia eu tiver algum problema ou precisar de um update, certamente a G-Tech oferece o melhor benefício!!

O "Santo da casa" faz milagre !!!'

É mais barato e prático comprar equipamento na loja do Zanetti que comprar no cartão nos USA!

A morsa G-Tech é tão boa quanto qualquer outra considerada Top!

Sugiro ao amigo, optar pela G-Tech!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu utilizo dyna king americana, arcadia japonesa e G-Tech brasileira.

TODAS são excelentes e duráveis, porém, se algum dia eu tiver algum problema ou precisar de um update, certamente a G-Tech oferece o melhor benefício!!

O "Santo da casa" faz milagre !!!'

É mais barato e prático comprar equipamento na loja do Zanetti que comprar no cartão nos USA!

A morsa G-Tech é tão boa quanto qualquer outra considerada Top!

Sugiro ao amigo, optar pela G-Tech!!

:):):)

Ola Gerson,

Muitíssimo obrigado pelos comentários e citações !

Além de tudo somamos a satisfação e nos sentimos gratificados por saber que contribuímos para a formação de novos mosqueiros e atadores !

Grande abraço

Odimir

553061_10151873657201057_482842546_n.jpg

1157601_10202174490428410_631843344_n.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas , tive a oportunidade de testar a maiores das morsas que existem no mercado , por trabalhar no ramo do fly fishing aqui nos Eua e a morsa que mais uso e uma HMH Spartan que comprei no eBay faltando o pedestal e o stem que consegui com o gerente da HMH, minha prefererida. Mas a necessidade faz o sapo pular. Pode se atar moscas ate sem morsa como os ingleses faziam na antiga Hardy (dressing flies), a morsa nao faz o atador , o atador que faz a morsa , por isso quando eu for ai no Braza eu vou tentar adquirir a morsa do nosso colega Odimir . Contribuindo e dando valor ao que e nosso! Tenha um bom fim de semana e va pescar eu to indo assim que a temperatura chegar perto de 2 graus centigrados hoje aqui . Abr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu já testei a G-Tech mas a minha morça pessoal é a Monroy Golden....felizmente vc tem opções nacionais sensacionais.

Pode comprar qualquer uma das duas sem medo.

Abraço

Rick

Editado por Rick Morais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Mosqueiro

:):):)

Ola Gerson,

Muitíssimo obrigado pelos comentários e citações !

Além de tudo somamos a satisfação e nos sentimos gratificados por saber que contribuímos para a formação de novos mosqueiros e atadores !

Grande abraço

Odimir

553061_10151873657201057_482842546_n.jpg

1157601_10202174490428410_631843344_n.jp

:) :) Que lindinho, o guri (Netlnho ?) tão compenetrado....

Tenho certeza que a "G-Tech" / by Odimir e a "Monroe" do Sr. Gilson são excelentes morsas nacionais; nada devendo às "primas top" Mundo a fora. Só temos a ganhar, prestigiando seus fabricantes e torcendo para que outros lhe sigam exemplo; torcendo para , algum dia, também se aventurarem na fabricação de ferramentas de atado e outros artigos de fly.

Só a postura do Mestre frente o disseminar do Fly e sobre a vida em geral , com uso de um capitalismo racional e sadio- equilibrado, atrelado a outros valores maiores, explicam o confortável custo de uma G-Tech. Obra que sempre nos encanta ao uso; além de trazer-nos a constante lembrança e , oxalá, um cadinho do espirito de seu criador.

Já me estendi em detalhes técnicos, etc em http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=7047&hl=g-tech

Editado por Ilza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.