Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

André teve uma Truta na Patagônia que fez isto igualzinho, saiu fora para comer a Parachute, sabe que esta truta não vai fazer de novo foi espetada. é uma emoção fora de serie, muito bom. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Incrível esse video, André!

Vi algo parecido às margens do Igapó em Londrina. Por volta do mês de março, é comum ver cardumes de tucuninhas oriundos das desovas que ocorrem a partir do mês de outubro. Esses tucuninhas são insanos, querem comer tudo que se movimenta. Pude presenciar um cardume desses tentando avançar nas libélulas que davam vôos rasantes na superfície da água, porém nunca vi algum tendo sucesso na investida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este e o video mais novo da Nova Zelandia Central as trutas marrons se alimentando dhttp://www.youtube.com/watch?v=rZ3MTaWAyOU&feature=player_detailpagee libelulas, ja estive nessas aguas ,nos meus sonhos!!!! E super novo!! Essa e tambem e minha terra Nova Ze Landia.

Editado por Redkingfisher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Morei em Te Anau (Te Anau Lake e Fiordland National Park) meu pesqueiro favorito é Sourh Mavora Lake (north Mavora foi filmado o Senhor dos Anéis) onde as trutas arco íris pulam metros de altura para comer as libélulas que não dão este mole que dão em Otago hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Sergio, qdo eu vi o clip no Trabalho hoje demanha chegei arrepiar ,assisti umas dez vezes. Mas tambem ja vi Tucunares atacando libelulas la em Juthurnaiba,/Silva Jardin RJ a muitos anos atraz e pena que nao fotografei ou filmei mas ficou gravado na memoria pra sempre. Eu estava pescando com um mano meu la de Friburgo Guto ,usando uns streamers e poppers que eu atei la no bar do Bau acompanhado de geladas e isca de Traira, e tivemos a chance de ver os Tucunares explodindo fora d'agua para capturar as Libelulas na area da entrada do Rio Sao Joao e tambem no Lixao. Abracao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.