Ir para conteúdo

Cuda 12 - 2014 - Desert Camo


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

A um bom tempo vinha olhando o pessoal que relatava em foruns, sites e revistas de pesca as pescarias feitas com caiaque.... E sempre achando muito interessante mas acho que a pesca com caiaque tem que ter um apelo mais aventureiro.... Tem que ter umas expedições, uns acampamentos, umas explorações.... Mas pra isso faltava companhia...

Nas ultimas férias dei uma pescadinha de praia com um caiaque alugado....

Um amigo foi junto e também curtiu a brincadeira, e disse que topava entrar pro clube, resolvemos que este ano compraríamos uns caiaques pra gente brincar....

Coincidentemente surgiu alguns post sobre o assunto no forum o que colocou mais lenha na fogueira!

Num destes tópicos tomei conhecimento do Cuda... Achei muito interessante!

Resolvi encarar, e como caixão não tem gaveta, mandei vir meu Cuda 12!

Hoje ele chegou!

post-179-0-19870200-1391476653_thumb.jpg

O caiaque é muito show!

Realmente a riqueza de detalhes impressiona... Os caras pensam em tudo...

O meu já é do modelo 2014 e pelo que andei lendo vem com alguns acessorios diferentes do 2013.

São eles...

A caixa central é um item de serie que no 2013 era opcional.

post-179-0-32041300-1391476875_thumb.jpg

A tampa desta caixa também foi modificada na versão 2014, agora ela tem dois trilhos do sistema Yakattack para fixação de acessórios.... Já inclui um porta varas para fixação neste trilho.... E tem uma tampa para acesso fácil à cx central....

post-179-0-14208200-1391477093_thumb.jpgpost-179-0-49632800-1391477123_thumb.jpg

Acompanha na versão 2014 a almofadinha para lombar inflável, que vc regula o volume inflando e desinflando com um caninho.... Muita viadice né?!

post-179-0-81945700-1391477329_thumb.jpg

Outro detalhe que me parece que é diferente são os porta varas traseiros...

post-179-0-84461500-1391477435_thumb.jpg

Acho que o que tem de novo é isto...

Agora é colocar na agua pra testar...

Um detalhe....

Pra pescar de fly ele tem muito lugar pra enrroscar a linha, tem que fazer algo pra resolver isso!

Como uso no barco de aluminio, nele também vou experimentar estender um pano grande cobrindo tudo e jogar a linha encima.....

Vamo ver....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Espetáculo, já to começando a me coçar...

Me lesionei usando o float tube (sim isso é possível kkk) e penso em vendê-lo e partir pra um caiaque

E esse aí me agradou bastante! É bom ver umas fotos 'reais'.

Parabéns pelo brinquedo novo, fico no aguardo do teste na água!

Ps: Comprou direto pelo site? Negociação tranquila?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns :bs-aplauder:

Os Jackson Kayaks CUDA 12 e 14 são um luxo mesmo, mas minha predileção é esse aqui:

ubbcoosa1218209redblk.jpg

Jackson Kayak COOSA, pelo espaço mais livre no Cockpit, penso ser melhor para o Fly alem do preço, tamanho e preço.

É apenas minha opinião. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este caiaque é lindo!

Mas ele é para poucos por que seu preço é "Astronômico"

Mas o conforto e a comodidade + acessórios não tem preço.

Caiaques brazukas acordem e parem de fabricar caiaques lisos sem acessórios.

#fiacaadica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bem bacana. Agora os Tucunas grandes vão ter que se entregar rsrs Abraço.

Sei não.... Tucuna grande é no Mato Grosso... No barco de aluminio já dá frio na espinha entrar nas lagoas cheias de sucuri... De caiaque com a bunda na agua?! Sei nao... Rsrsrsrsr....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns pelo barco, Rusllon.

Já que tirou o escorpião do bolso, coloca mais uns Obama e... www.wernerpaddles.com

Faz uma senhora diferença...

,

Mais pra frente vamos providenciar um destes... Rsrsrs

Pelo orçamento por pouco não tive que remar no braço! Rsrsrs

O escorpião voltou mais furioso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Parabéns Rusllon, :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Que inveja (boa), meu problema de espaço está inviabilizando minha tão sonhada chance de pescar embarcado. :(

Acompanha na versão 2014 a almofadinha para lombar inflável, que vc regula o volume inflando e desinflando com um caninho.... Muita viadice né?!


Agora pode até parecer que é, mas depois de um dia inteiro pescando... E luvinhas e buff, também não são? :)

Um detalhe....

Pra pescar de fly ele tem muito lugar pra enrroscar a linha, tem que fazer algo pra resolver isso!
Como uso no barco de aluminio, nele também vou experimentar estender um pano grande cobrindo tudo e jogar a linha encima.....


Se for pescar em pé, você precisa é de um desses:
maxresdefault.jpg

Se for pescar sentado:

Classic-Accessories-Tioga-Pontoon-Boat-s

Mande notícias da estréia!!!

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tou querendo um desses Stripper Clip.

O Gerson Kavamoto me mostrou num curso que ele ministrou e gostei da novidade....

Facilita demais a vida um trem desses....rs

O meu chegou depois de 5 meses de espera. :wallbash:

Não tem mais pra vender, mas um passarinho me contou que estão corrigindo e aperfeiçoando alguns detalhes, espere que vem aí a 2ª geração. :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns :bs-aplauder:

Os Jackson Kayaks CUDA 12 e 14 são um luxo mesmo, mas minha predileção é esse aqui:

ubbcoosa1218209redblk.jpg

Jackson Kayak COOSA, pelo espaço mais livre no Cockpit, penso ser melhor para o Fly alem do preço, tamanho e preço.

É apenas minha opinião. :ok:

O Coosa gostei também mas pra mim que pesco com muitos equipamento montado ia faltar lugar de colocar vara, com o Cuda 12 eu abro o compartimento do meio e coloco tudo dentro do Caiaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Rusllon uns 10 dias atras liguei na Hidro eles não tinha essa cor. deve ter chegado uma remessa nova :) .

Pois é... eu tava fechando num azul... (earth)...Também muito bonito!

Mas no dia que paguei o Danilo disse que havia chegado os 2014, e que havia esta cor disponível além, acho, do Yellow Jacket... daí optei por esta cor mas principalmente por ser a versão 2014.... e imaginava que viria com mais acessórios, acertei!

Quanto à cor nem sei se gosto mais do Desert Camo ou do Earth... os dois são bem legais... só achei o Earth perigoso pra pescar no mar... Fica muito camuflado na agua... e mar é arriscado lanchas grandes te atropelarem... nada que uma banderola, um colete e chapéu vermelho não ajude, mas...

Esta cor do meu gostei pra rio... parece que fica bem camuflado... digam o que quiser mas acho importante ser discreto na hora que o peixe vem seguindo a isca....

Mas atente à segurança... nos rios que pesco a unica coisa que pode me atropelar é uma marreca, já que não tem "transito" se eu pescasse em lugar lotado iria de cor berrante mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

IRADO!!!!!!!!!

MUITO LINDO!!!!!!!

quando vai estrear??

acertei meu elétrico!!

ta chegando

ja comprei bateria!!

ja fiz o suporte

"vamo que vamo!!!!"

Semana que não anda! Doido pra por na agua... Ainda nem sei onde.... Mas que vai molhar, vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Já falei. Traz aqui brincar com umas dilminhas ou vamu lá pra Arraial, que aí vc bota esses porta caniços pra funcionar a reboque, com as sororocas!! Vai botar na água suja onde nunca pega nada não vai servir de teste pescativo. :cool2: Achei o trem bem bonitinho e tals, mas assim que vi a foto, primeira coisa que pensei foi justamente isso que o povo falou. Isso naun vai prestar pra frai!!! Mas já que vc só pesca de arpoon e trolling, tá mais que perfeito!!! :p:laugh: :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Rusllon

Traz aqui pro RJ mesmo que te dou um reboque pra uns pontos legais na BG, tem umas pedrarias otimas pros robalos, ruins de encostar de lancha, mas de caiaque vai na boa. Se o mar estiver bom, podemos ir até pras cagarras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Rusllon

Traz aqui pro RJ mesmo que te dou um reboque pra uns pontos legais na BG, tem umas pedrarias otimas pros robalos, ruins de encostar de lancha, mas de caiaque vai na boa. Se o mar estiver bom, podemos ir até pras cagarras

Poxa capitão, valeu pelo convite, vou aceitar mas antes tenho que adaptar ao cascudinho....

Mas gostei da ideia... Engatar um OB 10kgUP no Banco seria legal!kkkkkkkk.....

Deixa chegar os outros que vem pra cá que levamos mais de um... Deixamos o Sr. japa idoso na lancha e vamos tentar estes robalos nas pedras....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Rusllon, sem querer estragar qualquer entusiasmo da estréia, sugiro a você fazer uma caída antes sem pescar, com parceiros para sentires confiança no Caiaque.

Digo isso porque os Caiaques Jackson com seu sistema de assentos Elite, possuem seu centro de gravidade elevado, mesmo na posição mais baixa.

Já tive amigos meus que tomaram capotes com os Cudas mesmo tendo bastante experiencia com outros caiaques e o mar engana e no resto Tudo Preso :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Caramba JR e eu pensei que o único sujeito mau aqui era eu! :laugh:

Rusllon meu amigo, mete bala neles! :2guns:

T+ :D

Pra vc ver a que ponto chegamos....

Bem que minha minha mãe sempre disse:

"Dê dinheiro mas não dê confiança!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa engraçado, sou daqui do Rio também mais ninguém nunca me chamou pra rebocar meu "Moby Dick" para ir nos pontinhos de robalo!

Brincadeira galera, mas se me convidar eu vou!!!!

:okok::yes::bye::ok::whistle::whistle::whistle::whistle:

Editado por Antonio José
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Poxa engraçado, sou daqui do Rio também mais ninguém nunca me chamou pra rebocar meu "Moby Dick" para ir nos pontinhos de robalo!

Brincadeira galera, mas se me convidar eu vou!!!!

:okok::yes::bye::ok::whistle::whistle::whistle::whistle:

Para você Antonio e Amigos que praticam a Pesca com Caiaque, tem um fórum da galera de Caiaque no Rio do qual eu Faço Parte.

É uma Galera Linguiceira :laugh: , mas muito gente fina e quem sabe a galera do Fly não dissemina o vírus da Mosca e Pesque e Solte nessa galera ;)

pescaiaqueirosrj.forumeiro.net/forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.