Ir para conteúdo

Shining Mullet


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro
Ola Amigos,

Acabo postado no meu canal do Youtube um novo vídeo. Nesta ocasião eu descrevo como amarrar o Shining Mullet, uma imitação mullet com uma estrutura bastante semelhante ou para a um Thunder Creek um Surf Candy.

Costumo usar esta mosca como uma primeira escolha quando eu estou tentando pegar um robalo. O seu poder sedutor é tão forte, graças à característica de mobilidade do cabelo raposa do ártico.

No passado eu usei essa mosca no Brasil, a captura de peixes é sobre as rochas entre Ipanema e Copacabana tanto em Búzios





Espero que gostem


Luca

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É verdade, ótima sacada! :yes:

Se bem que acho que a textura propriamente dita vai ser perder após a 2ª camada de epóxi. :hum:

Mas sem dúvidas o efeito visual deve ficar excelente, isso sem mencionar que depois de raspar as fibras da pena de pavão, como subproduto tem-se o quill para fazer abdômens! :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Obrigado por seus elogios queridos amigos. Como eu escrevi, esta mosca também tem se mostrado eficaz no Brasil!

André você está absolutamente certo, o resto de penas de pavão pode produzir grande moscas como o Red Quill ou o Quill Gordon, e muitos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

É verdade, ótima sacada! :yes:

Se bem que acho que a textura propriamente dita vai ser perder após a 2ª camada de epóxi. :hum:

Mas sem dúvidas o efeito visual deve ficar excelente, isso sem mencionar que depois de raspar as fibras da pena de pavão, como subproduto tem-se o quill para fazer abdômens! :)

opa, André

A textura a que me referi é a visual :whistle:

Editado por Celio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.