Ir para conteúdo

Sempre uma alegria


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

pescaria excelente e parceria sensacional agradecimento especial para o Jamanta e o Leandro Vitorino,pessoas da mais alta qualidade obrigado !!!!! Editado por Cristiano
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

a Radian é radiante ,gostei muito !!!!

vara com força e sensibilidade, perfeita para o meu gosto

foi com ela que achei essa Marron

Detalhe: tinha pego as carretilhas com linha #5 e a vara para as mesmas, só que , quando fui montar o equipamento na beira do rio, a vara não era a #5 e sim a radian #7, me bateu um desanimo,mas para minha surpresa ela mandou muito bem com uma gpx #5,inacreditável a versatilidade dessa vara,um show a parte

em breve mais imagens,ainda estou anestesiado pela beleza e grandiosidade da Patagônia :wub:

Editado por Cristiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

sim sim .... o bunitão botou uma coletania dele detonando ..., eu tenho uma dele arrepiando ainda melhor, alias ele e o Leandro arrebentaram, fiquei de boca aberta. Os cara pescaram em um nivel altissimo.

Mas eu quero ver as cagadinhas ... perdendo peixe, fugindo de gamba na estrada.

Será que solto uma????

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

sim,sim, nem tudo são flores, mas nessa pescaria o jardin estava florido.

show, a pratica ajuda muito no aprendizado e observar os amigos pescando e seguir alguns dos seus conselhos realmente contribuiu e contribue muito para melhorar tecnicamente e aumentar as capturas

mais uma vez muito obrigado pela oportunidade e vamos que vamos ,porque o flyfishing na mais pura essência é realmente alucinógeno,tem momentos que câmera alguma pode registrar a não ser a nossa mente e esses nem com as palavras conseguimos descrever.

:headsetsmiley:

cambio

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

ai,ai,ai... esta doendo ainda, fiquei com a linha presa no suporte de peito da gopro e o tipet ai,ai, ai,, o tipet não resistiu

,mas fica a lembrança !!

:bleh: essa foi a cara que a truta fez para mim depois do ocorrido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

obrigado Fausto, essa é uma busca constante,manter a calma e trabalhar o peixe,aqui o amigo Jamanta,deu dicas muito importantes e que fazem muita diferença.A truta é um peixe que praticamente se fisga sozinho,se houver um pouco de pressa nessa hora a chance de tirar a mosca da boca dela é muito grande,e se ao fisga-la não ceder a vara a chance de o tipet se romper aumenta muito também ,pude presenciar esse fato muitas vezes durante a pescaria.

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Zé, o Jamanta sabe muito e eu só observando e aprendendo,a pesca da truta é um capítulo a parte,realmente fascinante ,o Jamanta tem muita kilometragem e graças a fera eu acabo pegando alguns atalhos,isso é bom se pega uma dica daqui outra de lá,e começamos a prestar mais atenção nos detalhes e consequentemente a pescaria fica mais prazerosa.

Abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

olha, uma das coisas mais legais de pescar com os amigos é a constante possibilidade de aprender. com todo mundo que pesco eu aprendo algo.... seja com fausto, com ze, ... conversando num restaurante tu ouve uma coisa aqui e o cerebro guarda e um dia tu usa. nesta patagonia aprendi muito com a duplinha e pra variar voltei com aquela velha sensação minha: tenho que estudar mais, tenho que melhorar, ainda estou "cagando" ...

nunca consegui voltar de uma pescaria na minha vida dizendo "arrebentei, fui perfeito ... sei tudo".

Sempre volto com este negocio na cabeça, revendo meus erros e vendo que ainda tenho muita estrada para percorrer.

Antes isto me frustrava, agora me motiva.

Semana que vem vou soltar uns videozinhos, tem uns já pre editados.

Abc a todos

To quase voltando .... (rema rema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Grande Jamanta, estou contigo e não abro, vamos envelhecendo e sempre tendo algo a mais para aprender, só não devemos deixar que isso se torne uma obsessão, a pesca é um esporte de observação, tentativas e correções, são tantas as variáveis, esses desafios que nos encantam e motivam cada vez mais. :ok:

Editado por Sérgio Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Sim serjao, antes de tudo é um lazer,... falou tudo. Concordo.

E que lazer, eu to dando gargalhada ate agora.

Uma pescaria entre amigos, mesmo q nao pegue nada te lava a alma.... tira os problemas da cabeca. Isto nao tem preco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.