Ir para conteúdo

Tarpon - João Pessoa - 1º Maio


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Já tem tempo que penso nessa pescaria. Os relatos que li nesse fórum e em outros sempre me animaram. A idéia é pescar 1/maio, 2/maio e 3/maio. Se alguém tiver interesse em dividir o barco...consequentemente o custo do guia...

Guia -> R$300/dia

Editado por Carlos Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Opa carlos gomes...

se eu estiver de folga no dia 3, posso acompanhar vc nessa pescaria... quando estiver mais proximo conversamos mais sobre...

qlq coisa, só avisar ok ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O Andrés que te guiou esse ano na Patagônia quer ir também... :natal_cool:

A temporada de pesca 2014 termina dia 4 de maio creio eu, mas somente ele pode afirmar isso. Antes dessa data ele é guia e certamente estará trabalhando, mas podem combinar. Vocês podem fazer uma dupla ou quem sabe juntar mais dois e terem quatro pescadores em dois barcos. :natal_wink:

T+ :natal_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

O Andrés que te guiou esse ano na Patagônia quer ir também... :natal_cool:

A temporada de pesca 2014 termina dia 4 de maio creio eu, mas somente ele pode afirmar isso. Antes dessa data ele é guia e certamente estará trabalhando, mas podem combinar. Vocês podem fazer uma dupla ou quem sabe juntar mais dois e terem quatro pescadores em dois barcos. :natal_wink:

T+ :natal_smile:

Hummm...sei não, hein?!

Andres?!

Acho que não entende muito de fly não...hehehe

Obrigado, Fausto.

Tenho o contato dele no Facebook. Converso com ele.

Sim, dois barcos.

Mais panelada...mais animado!

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim ele trabalha como guia até o último dia de pesca da temporada que deve ser dia 7 de maio ou próximo disso, mas não tem problema, ele vai assim mesmo, pois está fissurado em pescar babies tarpons e alguns robalos. :D

Se eu pude$$e faria dupla com ele com certeza. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Carlos Gomes... sábado estarei realizando a minha primeira pescaria de 2014... e muito ansioso !

fim de semana passado, ouvi de alguns moradores ribeirinhos ( que nos cede as canoas para a pescaria ), da frequência de tarpons acima dos 50kg... inclusive com a incrível captura com linha de mão, de um exemplar com 82kg...

ainda é um mistério nao haver relatos de captura dos exemplares acima dos 20kg... meu pai tem tido sucesso usando iscas borá 10 ( by nakamura ) adaptada por mim... no lugar da garateia dianteira, tenho colocado um split oval produzido pelo glico snaps unido com um anzol bem robusto... oq tem resultado em tarpons com até 6kg com mais frequencia... e na faixa dos 5kg por mim usando o fly...

começo o ano adquirindo para a pescaria dos prateados:

vara nova CPX #9 recém chegada dos EUA;

linha SNIPER #9 da airflo comprada com o Thiago zanetti;

linha tropical clouser #9 ( reserva );

carretilha SAGE 1680 recém adquirida;

moscas tarpon toad e toad wiggle minnow e mais algumas que o Gerson Kavamoto me cedeu que são matadeiras...

Câmera canon sx160is ( para fazer umas imagens melhores )

veremos noq resultara isso !

Acerca de não conseguirmos capturar tarpons acima dos 6kg no fly, Talvez o Célio, o Thiago Zanetti, o tio Luiz eo Kavamoto que sao experts no assunto, possam nos ajudar !

abraços e aguardo para a empreitada ! segunda feira queira Deus, terei alguma boa notícia sobre os prateados e quem sabe, um ótimo relato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Patrono

O Carlos finalmente conseguiu pescaria marcada... :D :D

Fala Romildo!!!

Ainda estou na captura de uma promo aérea...

Pra minha localidade/situação, o bilhete sai mais que 1000lão !!!! :ko:

Se for por BSB ou GYN fica bem mais barato, só que foge do meu prazo

complicado não é embarcar tarpon, e sim chegar nele

Editado por Carlos Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.