Jump to content

Juturnaíba FAN-TÁS-TI-CA!


Recommended Posts

Não vou fazer relato porque, dessa vez, devido ao vento, eu quase não pesquei de fly. Pra não dizer que não peguei nada, acertei 2 peixinhos no visual, que foi bem bacana com o fly. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS... Pra quemse interessar, no fim da tarde, sem exagero nenhum, pegamos algo em torno de 130 a 150 peixes em cerca de 1h30m, divididos por 3 pescadores no barco. Nunca, repito, nunca na minha vida, vi algo assim em Juturnaíba. Com destaque pros 4 maiores que tive na linha. 2 ficaram nos tocos e 2 saíram pras fotos. O da parte da manhã, num stick, pesou algo em torno de 1,5kg, e o da parte da tarde, já pescando com um material ultralight, de 8lb, saiu o troféuzão. Olha o tamanho da criança.... Sim, o peixe está bem pra frente na foto, mas pesou algo em torno de 2kg a 2,5kg... Então, amigos, minha dica é: VÃO PRA JUTURNAÍBA! MUUUUUUUITO PEIXE!

1465253_684461624911859_294986832_n.jpg

Edited by Vitinhow
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Admin

Poutz arrebentou Vitinhow! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Bitelão hein! Parabéns. :ok:

Tenho que ir um dia pescar lá, será minha chance de fisgar meu primeiro tucuna e perto de casa. :)

Caraca, pelo visto você pegou mais peixe aqui que no lago do peixe. :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelos comentários, pessoal!

Sim, André... Falei pro meu pai na volta, que nem somando as duas viagens que eu fiz pra lá, dava a quantidade de peixe que eu peguei em 1h30m de pescaria... EAUHAEIUHeaiuhEA Acho que, sozinho, eu peguei mais de 50 peixes...

Fausto, sinceramente, eu fiquei assustado com a quantidade de peixe. Fora os cardumes de trickaiada que a gente via pelas margens. No horário do almoço mesmo, vi um cardume enorme perto da estrada, só passeando...

Edited by Vitinhow
Link to comment
Share on other sites

  • Admin

Estou muito feliz em ter notícias como essa e fez bem em manter aqui nessa seção. ;)

André vamos lá quando eu voltar da Patagônia e assim damos na cara deles. :D

T+ :)

2x

Nem precisa chamar duas vezes, já estou contando os dias. :)

Link to comment
Share on other sites

Muito bom Vitinho, chegou a enganar alguns com material de fly?

É assim mesmo Vitinho o tempo ajudou.

Que saudade tenho de Juturnaíba a muitos anos que não pesco por lá.

Abraço.

Sim, Marcelo, peguei só 2 e tive alguns ataques na seaducer... Mas só entraram mesmo na Clouser branca/chartreuse

Link to comment
Share on other sites

  • Patreon

Fiz uma pescaria assim lá ha´uns 5 anos e em 1,5h peguei uns 50 tucunas de bom tamanho 800g a 2k no fly.A maioria no poper e no streamer de sub superfície.O guia era o Junior.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Vitinho é assim mesmo o tempo nublado com calor faz a temperatura ficar por igual em represas, todos os peixes ficam com fome é isto que acometesse.

Fausto só comporto quando estou pescando com amigo, você, sabe disso. :p

Link to comment
Share on other sites

  • Patreon

Parabéns pela pescaria, são belos espécimes, para tucunas do sudeste. Mesmo com o encorajamento à matança por parte do IBAMA, as inúmeras redes e a pesca com iscas vivas, Juturnaíba ainda resiste. Admirável, para nossa sorte. Já imaginou se ali fosse possível implantar a Cota Zero ?

Enviarei uma MP.

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Vitinhow,

Condicoes como esta de fato nao sao todos os dias. Parabens pelo belo Tucao! Pena o tempo estar lombrado para o fly, mas beleza, o que importa e' que teve um momento especial, e se sentiu bem assim, e' isso que importa!

Link to comment
Share on other sites

  • Patreon

E quando não venta em Juturnaíba? Só 10 min antes de entrarr uma viração...

Já nem me lembro ma is da última vez que pesquei ali... Uns 8 anos... O Bau ainda estava lá...

Sô parceiro para quem quiser arriscar lá...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Mosqueiro

Fechado Fausto, respondi lá no outro post.

Ok, vamos no seu lanche sim, nao faço questão de almoço nao.

Tentei falar com ele umas 3 vezes hoje, mas nao atendeu ou dava caixa. Logo mais ou amanha tento novamente.

Abs

Link to comment
Share on other sites

  • Admin

Temos que parar para o almoço sim, pois das 10 em diante Juturnaíba é um tédio e bem quente. Vamos parar para o almoço e assim descansar para o segundo tempo de pesca. Tenta falar com ele depois das 20 horas.

T+ :ok:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.