Ir para conteúdo

Juturnaíba FAN-TÁS-TI-CA!


Postagens Recomendadas

Não vou fazer relato porque, dessa vez, devido ao vento, eu quase não pesquei de fly. Pra não dizer que não peguei nada, acertei 2 peixinhos no visual, que foi bem bacana com o fly. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS... Pra quemse interessar, no fim da tarde, sem exagero nenhum, pegamos algo em torno de 130 a 150 peixes em cerca de 1h30m, divididos por 3 pescadores no barco. Nunca, repito, nunca na minha vida, vi algo assim em Juturnaíba. Com destaque pros 4 maiores que tive na linha. 2 ficaram nos tocos e 2 saíram pras fotos. O da parte da manhã, num stick, pesou algo em torno de 1,5kg, e o da parte da tarde, já pescando com um material ultralight, de 8lb, saiu o troféuzão. Olha o tamanho da criança.... Sim, o peixe está bem pra frente na foto, mas pesou algo em torno de 2kg a 2,5kg... Então, amigos, minha dica é: VÃO PRA JUTURNAÍBA! MUUUUUUUITO PEIXE!

1465253_684461624911859_294986832_n.jpg

Editado por Vitinhow
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Poutz arrebentou Vitinhow! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Bitelão hein! Parabéns. :ok:

Tenho que ir um dia pescar lá, será minha chance de fisgar meu primeiro tucuna e perto de casa. :)

Caraca, pelo visto você pegou mais peixe aqui que no lago do peixe. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentários, pessoal!

Sim, André... Falei pro meu pai na volta, que nem somando as duas viagens que eu fiz pra lá, dava a quantidade de peixe que eu peguei em 1h30m de pescaria... EAUHAEIUHeaiuhEA Acho que, sozinho, eu peguei mais de 50 peixes...

Fausto, sinceramente, eu fiquei assustado com a quantidade de peixe. Fora os cardumes de trickaiada que a gente via pelas margens. No horário do almoço mesmo, vi um cardume enorme perto da estrada, só passeando...

Editado por Vitinhow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estou muito feliz em ter notícias como essa e fez bem em manter aqui nessa seção. ;)

André vamos lá quando eu voltar da Patagônia e assim damos na cara deles. :D

T+ :)

2x

Nem precisa chamar duas vezes, já estou contando os dias. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito bom Vitinho, chegou a enganar alguns com material de fly?

É assim mesmo Vitinho o tempo ajudou.

Que saudade tenho de Juturnaíba a muitos anos que não pesco por lá.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Vitinho, chegou a enganar alguns com material de fly?

É assim mesmo Vitinho o tempo ajudou.

Que saudade tenho de Juturnaíba a muitos anos que não pesco por lá.

Abraço.

Sim, Marcelo, peguei só 2 e tive alguns ataques na seaducer... Mas só entraram mesmo na Clouser branca/chartreuse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Vitinho é assim mesmo o tempo nublado com calor faz a temperatura ficar por igual em represas, todos os peixes ficam com fome é isto que acometesse.

Fausto só comporto quando estou pescando com amigo, você, sabe disso. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Parabéns pela pescaria, são belos espécimes, para tucunas do sudeste. Mesmo com o encorajamento à matança por parte do IBAMA, as inúmeras redes e a pesca com iscas vivas, Juturnaíba ainda resiste. Admirável, para nossa sorte. Já imaginou se ali fosse possível implantar a Cota Zero ?

Enviarei uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Vitinhow,

Condicoes como esta de fato nao sao todos os dias. Parabens pelo belo Tucao! Pena o tempo estar lombrado para o fly, mas beleza, o que importa e' que teve um momento especial, e se sentiu bem assim, e' isso que importa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

E quando não venta em Juturnaíba? Só 10 min antes de entrarr uma viração...

Já nem me lembro ma is da última vez que pesquei ali... Uns 8 anos... O Bau ainda estava lá...

Sô parceiro para quem quiser arriscar lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Temos que parar para o almoço sim, pois das 10 em diante Juturnaíba é um tédio e bem quente. Vamos parar para o almoço e assim descansar para o segundo tempo de pesca. Tenta falar com ele depois das 20 horas.

T+ :ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.