Ir para conteúdo

Ensine a garotada a pescar com moscas!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

É por aí mesmo, trazer os filhos para perto dos pais, transformando-os em companheiros.

E para aqueles que tiverem um pouco de dificuldade a tenkara é um bom e fácil primeiro passo para o fly.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É por aí mesmo, trazer os filhos para perto dos pais, transformando-os em companheiros.

E para aqueles que tiverem um pouco de dificuldade a tenkara é um bom e fácil primeiro passo para o fly.

Abraços

(grifo meu)

Exato! E "Good Job" ( falo nicas de inglês, ainda) do pai também, ao introduzir o filhote nos maravilhosos caminhos do flyfishing.

Parabéns à dupla ( Redkingfisher + Lucas) !

Votos de muitos "duetos" e sinfonias com suas "batutas" e linhas vida a diante!

Editado por Ilza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Legal!

Os meus twins já iniciei tb. Já pescavam comigo desde os 5 anos mais ou menos, mas com iscas artificiais. Agora, com 10 anos, só querem saber de fly fishing :p

Cada um tem seu conjunto com vara de bambu by Beto Saldanha e um deles já está até atando.

Nesse feriado tentaremos dar uma escapada pra pescar uns lambas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

DSC01413_zps37397199.jpg

Essa foto foi tirada pelo amigo Thiago Zanetti, dia 09/11 em um pesqueiro em Londrina-PR, durante um encontro de pescadores. Foi um churras para reencontrar os amigos e também promover os novos produtos da FSB. Aliás, quantas novidades. Fiquei me controlando para não quebrar o proquinha da minha fillha para comprar aquela carretilha Tibor Limited FSB!!!! rs

Obrigado pelo registro desse grande momento da minha família.

Grande abraço aos mosqueiros.

Igor Ishikawa

Editado por Igor Ishikawa
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu e marido ( a quem chamei a desviar o olhar do jogo na tv) fazemos nossa a alegria e orgulho dos colegas em iniciar seus filhotes. O meu ( que já não é pequeno) até arriscou uma "linguiçada" e um pouco de bait desde miudinho. Mas em fase da vida com outras motivações, ainda não arriscou o fly, sobre o qual apenas citou desejo de experimentar um dia.

Que cena mais linda, gente!

Tal qual uma cena que vimos hoje, qdo eu retornava a treinos leve do braço , num P.Pag,; e nos encantamos com um gurizinho de 5a, que vibrava muito, ao trabalhar ( direitinho) os peixes fisgados , no fly, pelo pai. Ficamos tão encantados e festeiros com o molequinho, cujo contato valeu o dia. :wub:

DSC01413_zps37397199.jpg

grande momento da minha família.

Igor Ishikawa

(grifei)

:bs-aplauder::okok::bs-aplauder:

Editado por Ilza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obrigado Ilza. Foi tão marcante que a foto já foi devidamente colocada num porta retrato e colocado em local de destaque na sala.

:):) Imagina a de qdo ele pegar o 1º peixe ... :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:blush::blush: Ops!

Minhas desculpas à lindinha ( Falha de leitura de umas vistas cansadas) !!

Renovando a ela , a toda piazada e familiares meus parabéns! :bs-aplauder:

Editado por Ilza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.