Ir para conteúdo

Brown de outono


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Browns migratorias por aqui sao dificeis de pegar, mas no apice do outono elas aparecem. Na verdade estava atras de Steelhead, no estilao, #6 weight double handed, usando uma Intruder que atei com craft fur rosa e "spey plume" roxa, mas para minha surpresa, quem gostou mesmo foi essa big brown! Notem o efeito do fly na agua, aquela historia de "big profile" que comentei no outro topico.

IMG_0944_zps61757f2e.jpg

PB040013_zps3f705d72.jpg

IMG_0946_zpsc2745de3.jpg

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Bruno parabens!!!!!!

Amigo por ai qual é a temporada de pesca?? Ou se pesca o ano inteiro???

Como são as estruturas pra receber o pescador?? :hum::hum: Pousadas, guias, licença, etc etc??? :ph34r::ph34r:

Editado por Gustavo Mello (Pimpollo)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito bom grande Brunão gostei de ver, vai em frente que as moscas vão enganar as Trutas.

Percebi que mosca grande Truta marrom grande Parabéns amigo provavelmente vai ter mas Trutonas.

A foto esta parecendo Truta no saco de plástico eu sei que não esta ensacado é o reflexo da luz.

Grandes abraço para vocês dois tudo de bom.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bruno parabens!!!!!!

Amigo por ai qual é a temporada de pesca?? Ou se pesca o ano inteiro???

Como são as estruturas pra receber o pescador?? :hum::hum: Pousadas, guias, licença, etc etc??? :ph34r::ph34r:

Fala Pimpolho!

Desculpe, so vi agora sua pergunta. Acredito que esteja querendo saber da pesca de trutas migratorias (pois existe pesca de Bass, Pike, e trutas residentes). Mas a coisa pega fogo mesmo e' com truta migratoria (Browns e Steelhead). As duas melhores epocas para se pescar sao outono e primavera. Nao ha pesca de truta migratoria no verao aqui onde moro, na regiao dos Grandes Lagos. Eu nao aconselho muito a vir aqui como viagem de turismo de pesca (para truta migratoria). Simplesmente pelo fato de que a regulamentacao de pesca, em conjunto com a dificuldade de acesso, torna a pescaria dificil para quem nao e local. Se voce mora por aqui, e ve que o rio esta muito cheio de gente num dia, voce pode pegar seu carro, ir embora, e voltar outro dia. A estacao tem seus altos e baixos, e quando corre a noticia de que ha Steelhead nos rios, o crowd pode transformar uma pescaria que deveria ser prazerosa, num motivo de irritacao. Se for investir para vir no Canada, pescar Steelhead, eu indicaria gastar um pouco mais e ir para a costa oeste, pescar na Columbia Britanica. La tambem fica crowd, mas a dimensao do local e as possibilidades de pesca, sem falar da qualidade do peixe, por si so ja valem mais a pena. Aqui no sistema dos Grandes Lagos (que sao na verdade, oceanos de agua doce!), a pescaria de Steelhead pode ser muito boa tambem, mas nao 'e o que eu chamaria (como uma pessoa que se formou em Turismo e Hotelaria) um produto turistico completo. Algumas semanas atras estive em Michigan com o amigo aqui do forum Jose Luiz da Silva, que mora por la. Apesar de termos pescado so um dia e meio, achei a regiao muito interessante, e provavelmente com mais estrutura turistica. O Pere Marquette e' um rio onde se comecou a historia do Steelhead dos Grandes Lagos e tambem a pesca de truta marrom nos Estados Unidos. O Big Manistee e' um dos rios com maior potencial para a pesca com varas double hand que eu ja vi nos Great Lakes. Infelizmente nao "embarquei" nenhum peixe, mas levantei um Coho no Pere Marquette que jamais esquecerei. Vou voltar la de novo assim que tiver a oporturnidade. Aqui do meu lado Canadense, o que eu indicaria que seria o mais parecido com isso, seria o Saugueen e o Maitland River. Esses rios pode-se pescar de flotadas, e tambem sao considerados alguns dos melhores rios dos Grandes Lagos para pesca de Steelhead. Depois se quiser, passo-lhes mais detalhes sobre as estacoes...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito legal a forma que tu respeitou a bela truta para fazer as fotografias. :ok:

Parabéns meu camarada, pela linda marrom e pela atenção com ela. :okok:

'E isso ai Fausto, tenho minimizado ao maximo o tempo que a truta fica com a cabeca fora dagua. Se ela ficar muito agitada eu simplesmente viro ela de cabeca pra baixo (dentro dagua) e geralmente ela acalma. Tento usar o tippet mais grosso possivel (nessa truta usei Maxima 12lbs), podendo tocar no leader com mais seguranca apos o peixe cansar. Preferi nao aparecer na foto, para o proprio bem estar do peixe.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.