Ir para conteúdo

Dourado com andino - improvisação - vídeo


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Não sei se o companheiro Mau Velho postou por aqui, mas com uma tenkara improvisada, linha improvisada, muito vento atrapalhando e mesmo assim deu resultado. Se não me engano saíram 7 a 8 dourados.

http://www.youtube.com/watch?v=HSoj_BpDFIg

Editado por Fausto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Quem é o colega no vídeo?

T+ :)

Fausto,quem postou esse vídeo em outro fórum foi o companheiro Maurício Velho, acho que a pescaria foi dele e do Gui. Ele é que pode nos contar mais a respeito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Jorge, Fausto e demais amigos.

Essa pescaria foi, na verdade, minha última opção com o Mauvelho num dia em que o vento no pantanal estava impossibilitando completamente o fly.

Eu resolvi improvisar minha vara de pescar pacu na batida com tucum, que tem 4 metros, e usei uma linha bem grossa, botei um andino gigante atado pelo Maurício e fomos pra luta rsrsrsrsrs

pegamos bons dourados e escapou o maior da pescaria, tinha uns 7, 8 kg.

quando eu era criança a gente pescava com varao de bambu e isca viva, batendo nas margens. a pancada do dourado a poucos metros é descomunal.

Depois desse dia, por farra, fiz isso mais umas vezes. Pega dourado normal.

abração a todos

gui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Jorge, Fausto e demais amigos.

Essa pescaria foi, na verdade, minha última opção com o Mauvelho num dia em que o vento no pantanal estava impossibilitando completamente o fly.

Eu resolvi improvisar minha vara de pescar pacu na batida com tucum, que tem 4 metros, e usei uma linha bem grossa, botei um andino gigante atado pelo Maurício e fomos pra luta rsrsrsrsrs

pegamos bons dourados e escapou o maior da pescaria, tinha uns 7, 8 kg.

quando eu era criança a gente pescava com varao de bambu e isca viva, batendo nas margens. a pancada do dourado a poucos metros é descomunal.

Depois desse dia, por farra, fiz isso mais umas vezes. Pega dourado normal.

abração a todos

gui

Pois é Gui e Fausto, já andei montando duas ou três pesadas para tenkarear com duas mãos, uma para dourados e as outras para pesque e pague, sei que saiu peixe grande nas de pesque e pague, mas não tenho notícia da de dourados ainda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.