Ir para conteúdo

Última expedição GO FLY - ABPM 2013


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Depois de nosso ultimo relato/expedição postado no GO FLY, fizemos mais duas expedições, todas com resultados excelentes. Nessa semana vamos fechar a temporada com uma nova incursão ao cerrado intacto, espero que continuemos bem guiados pelos bons espíritos... Vou terminar as preparações...Abraços a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Belo relato amigo Leandro, o de tabaranas e, como sempre, fotos sensacionais. Aguardamos o próximo.

Aquela fralda na brasa deu água na boca.

Grande abraço

Editado por Jorge Pozzobon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu fico torcendo o ano todo pra que vc vá pescar amigo...pra depois saborear os relatos,essa semana vou no rio areias conhecer as Pirapitingas de lá...está chegando a revoada das Tanajuras...abraço.

Editado por Renato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Meus amigos, partiremos na madrugada de quinta. Como Renato disse, a grande revoada de saúvas está por vir, por isso temos esperança de bons peixes, se as trombas d'água deixarem....

Energia otimista e mosca na água...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

hehehehe

vai demorar. agora inventaram que eu tenho que trabalhar. to sendo castigado pelos anos de vagabundagem.

mas sobrando tempo vou trabalhando.

o leandro vai soltar umas fotos.

eu cheguei agora em poa e jah to com saudade de goias. vou fazer um relato tambem e tentar expressar o que acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.