Ir para conteúdo

Briga de aranha


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Para os amigos que entraram no tópico com pensamentos pecaminosos, conto a seguinte história.

Segunda feira a professora entra na sala e no quadro negro esta escrito: eu tenho o pipi grande. A professora fica irritada, e os alunos todos rindo. Ela apaga o quadro imaginando quem poderia ser o autor.

No dia seguinte a mesma coisa, no quadro negro a mensagem, eu tenho o pipi grande. Irritada a professora apaga novamente, e assim foram sucessivamente os próximos dois dias. Na sexta feira a professora chegou mais cedo e ficou atrás de uma cortina esperando descobrir o autor da frase.

Em alguns instantes entra o Zezinho e vai direto ao quadro negro e lá escreve, eu tenho o pipi grande, assim que termina a professora pula de trás da cortina, fecha a porta e diz: Zezinho seu danado, peguei você! Fica escrevendo isso, agora quero ver esse pipi aí... Seu mal educado! Zezinho sem pensar abaixa a bermuda, e admirada, a professora toma um susto, pois o menino não mentia. Papo vai papo vem o Zezinho se deu bem com a professorinha.

Na segunda feira quando a professora entra na sala, no quadro negro estava a mensagem.

A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGOCIO. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.