Ir para conteúdo

Carretilha fugiu!


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Conta o Mariz:

"Então escute essa...Eu e o Jost pescando tilápias no lago paranoá em cima de um píer...varinhas adequadas e carretilhas preferidas...lá pelas tantas, durante um arremesso minha carretilha voa da vara e cai na água...certamente não estava bem presa ao reel seat... Enfim, o Jost olha para mim enquanto desfiro um sem número de impropérios de baixíssimo calão, e pergunta...o que foi aí meu velho? E eu falei... A p...da pqp dessa car...de carretilha caiu na mer..da água! E ele, na maior calma do mundo disse...relaxa! É só puxar pela linha que ela vem de volta!!! Eu parei, e imediatamente comecei a recolher a linha com a mão, veio o backing ( que era pouco pois era varinha para peixe pequenino ) e a carretilha saiu da água e veio subindo, sempre girando a cada puxada, subindo e voltando a cair na água...quando ela subiu novamente senti o backing acabando e falei... Pronto, até que enfim...e nisso o Jost acompanhando toda a operação. Para o meu desespero, a carretilha subiu, a linha acabou e ela simplesmente rodopiou no ar e se foi para o fundo do lago!!! O nó, de alguma forma se soltou e eu fiquei em pé no píer com cara de mer....olhei pro Jost e ele disse...pombas velho, só não estou me rachando de rir por causa da sua cara! Acho que se eu rir agora vou pro fundo junto com a carretilha..pensei comigo..put.......riu!!!! Todo castigo pra c..rno é pouco!!!! E não teve outro jeito senão dar risada da própria burrice!!!! E depois pensar em como tentar recuperar a carretilha do fundo...mas isso já é outro causo..."

Adendos meus à história:

Esse dia eu ri muito, pois já fazia um tempo que ele pegava no meu pé que eu perdia peixe por não saber fazer nós.

"Você deu o nó pra segurar o backing direitinho, não é?" me lembro de ter perguntado delicadamente, com um sorriso de canto de boca.

"Claro que sim, seu &$¨%($@@@!!" eu consegui entender no meio de uma chuva de impropérios e admoestações sinistras enquanto ele puxava a linha e logo em seguida o backing...

Deus castiga, diriam alguns :happy:

Lembro direitinho da cena da carretilha dando voltas no ar e *plunkt* dentro da água e a cara indescritivelmente engraçada do Mariz olhando aquilo sem acreditar... e o olhar sinistro dele pra mim do tipo "se você falar qualquer coisa eu te mato".

Fiz cara de velório, mas por dentro estava dando gargalhada :laugh:

Ele ainda tentou se justificar dizendo que era a carretilha usada pela ex-mulher e talz e que ele havia insistido pra ela fazer o nó e ela não havia feito, etc, etc... para o que eu simplesmente respondi "Sei.", agora sorrindo abertamente. "Eu tenho um livro de nós lá em casa se você precisar..."

Evidente que a isso se seguiu outra chuva de impropérios e ameaças... mas ele já estava tirando os sapatos e a camisa para o resgate :laugh:

Épico :happy:

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.