Ir para conteúdo

Isca de passarinho...


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Eu acredito porque fui o protagonista.

Há um ano e meio estava em minha bateira no rio Siriú em Garopaba pescando robalos com isca viva. O local que eles ficam é sempre perto de um grupo de pedras, perto da ponte e por isto quem pesca ali joga a isca ao lado das pedras. Aquele dia era daqueles abençoados quando os robalos pegam qualquer coisa que caia na áqua. Até me arrependi de não ter ido pescar com meu equipo de fly. Mas vamos aos fatos: Num lançamento eu errei o tiro e a isca (camarão vivo) caiu em cima da pedra perto da água. Imediatamente um siri subiu a pedra para pegar o camarão mas foi logrado por um pássaro que voava ali por cima, não era gaivota, era preto e branco e menor mas era ave acuática.Este pássaro pegou o camarão e subiu poucos metros acima d'água e, como sentiu que o petisco estava preso, soltou. Naturalmente o camarão caiu n'água e adivinhem aonde? Bem na boca de um robalo que estourou na superfície no exato momento que a isca batia n'água!!

Bem, a surpresa e a alegria foi muita porque o robalinho já era um belo peixe e eu pude embarcá-lo para provar que não era mentira!!

Espero que tenham gostado desta pescaria. Abraços a todos

Antonio Zancan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.