Ir para conteúdo

Sobre vadeio


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Faustim, lembra do caldo que tomei e perdi o óculos? :laugh: , depois você me ajudou a resgata-lo do fundo do Quillen. :p a água batia na altura da cintura e o weider estava que nem bóia inflável. :huh: Tira o ar do Weider sua besta :hum:

Sim lembro bem e o problema era um de nós se abaixar para pegar o óculos, pois certamente a água entraria no wader. :D

Essa questão de tirar o ar do wader ajuda bastante e é simples, basta afrouxar o cinto quando a água chegar na cintura e depois travar ele novamente. ;)

Nesse lugar aí eu peguei um vadeio que chegou na altura do peito... tive que andar na ponta do pé até sair do buraco :laugh:

O brasileiro tem um problema psicológico, ao menos eu devo ter ( :hum: ), exploro o pool até esgotar e dizem que isso não deve ser feito, pois é errado, mas é bom demais. :D

Esse pool aí de cima explorei capturando umas 25 trutas, sendo três grandes (45 cm) , oito médias (35 cm) e o restante pequenas (25 cm). Sei como fiz para chegar nele e voltarei para lembrar os bons momentos que tive, e se bobear, capturar maior quantidade. :happy:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto é muito bom capturando umas 25 trutas, a nossa mente neste momento nas estrelas de uma excelente pescaria e cada pescador tem o seu próprio momento de augi da pescaria. É bom de mas, se cai na agua e estando quente é só molha e dai não a problema e muitas as vezes Somos nos que é o perigo para o rio estamos na patagônia é para curtir uma excelente distração numa pescaria. 10710.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Larga de frescura Marcelo.

Você é pescador... se não gosta de água, vai procurar outro esporte.

Tá muito cheio de nhenhenhém, uiuiui e mimimi. :frusty:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Adoro agua tem os seus momentos , é por isto que você desabarem-se para miguem ver você cai na agua é isto? então esta explicado. :p

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Adoro agua tem os seus momentos , é por isto que você desabarem-se para miguem vendo você cai na agua é isto? então esta explicado. :p

Oi? Não entendi nada... :hum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Brincadeira você não tem medo de andar no rio não mente não mente. um dia todos vão ser iguais, uma dia. :fish:

Marcelo tenho 72 anos, pesco por lá a 40 anos - uma única vez vi alguem em uma situação complicada. Um gaucho que não recordo o nome caiu em um poção e começou a gritar que não sabia nadar. O coitado do Andrés se jogou para ajudar e quase foi afogado pelo gaucho que se agarrou no pescoço dele . Foi tudo por causa de uma extrema falta de atenção do gaucho.

Eu nunca cai e olha que nem sou tão cuidadoso, (mas deveria ao menos usar uma bengala) . Se você prestar atenção onde esta pisando e não transferir o apoio impensadamente não tem nenhum motivo para mêdo, desde que a água não passe da sua cintura - mais do que isto você começa a flutuar e vai perder o apoio. neste caso uma bengala é boa idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Salvação Beto sei nadar e já vi alguns macetes que neste tópico ajudou muito, eu tenho medo e muito respeito no rio mas da para andar bem nos rios da Patagônia, e já cai uma vez nada de mas, amigo Beto com vocês tem momento quando esta na agua pela cintura tem vontade de cai para se molhar, com vocês já aconteceu isto a vontade de dar um mergulho? :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Salvação Beto sei nadar e já vi alguns macetes que neste tópico ajudou muito, eu tenho medo e muito respeito no rio mas da para andar bem nos rios da Patagônia, e já cai uma vez nada de mas, amigo Beto com vocês tem momento quando esta na agua pela cintura tem vontade de cai para se molhar, com vocês já aconteceu isto a vontade de dar um mergulho? :laugh:

Já - era fevereiro, fazia um calor pior do que no Rio de Janeiro. Na hora do almoço, tirei a roupa e fui nadar num poção do Malleo.

Medo só das mutucas do Aluminé - cuidado com elas e claro sempre prestar atenção naquelas abelhas que querem comer seu sanduiche - se você morder uma delas sua boca vai inchar mais do que se tivesse um canal inflamado.

Editado por Beto Saldanha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

E muito bom nadar com as Trutas e a agua fantástica que a patagônia oferece. Eu só não faço por medo da minha glicose abaixar ai sim é muito perigoso, para quem é diabético é só por isto mas se eu não fosse diabético eu iria sim.

Amigo Beto na segunda fez que fui teve as mutuca de cavalo enchendo o saco e o nosso sangue, ainda não criarão um protetor de mutuca no Fly Fishing :laugh:

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.