Ir para conteúdo

Jardim Botânico RJ - Festival de material de atado


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Estive a passeio pra contemplar a natureza e ver a exposição do Sebastião Salgado (fantástica por sinal, o sujeito viu e retratou coisas sensacionais nos 4 cantos do mundo), imperdível.

Boa oportunidade para umas fotos, fui bem cedo pra ter chance de ver os bichos também. Pra todo canto que se olhe tem material de atado a rodo (penas e pelos) :ohmy:

DSCN3260.JPG

Socó

DSCN3262.JPG

Sabiá Laranjeira

DSCN3266.JPG

Saracura

DSCN3278.JPG

Mico Estrela

DSCN3297.JPG

Tucano (bico preto)

DSCN3304.JPG

Jacupema

DSCN3318.JPG

Maritaca

Procurei, procurei, procurei, mas não achei uma peninha sequer. :mellow:

Fazer o que né, fica pra próxima :p

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estive no Jardim Botânico dia 9 desse mês e vi a exposição que se refere, de fato muito bacana e estava cheio aquilo lá, tive que estacionar fora do estacionamento local, foi até fácil, pois do outro lado da rua tem um bom estacionamento, pago é claro. Certamente aproveitei o dia e fiz o clássico passeio onde pude fazer algumas fotografias, mas estão todas na Alemanha nesse momento, pois fiz as fotos com a câmera da irmã da Jane.

Levamos bananas e levamos uma bronca dos seguranças é fato, mas a garotinha se divertiu alimentado os macacos e saguis. :D

Tuas fotos estão muito bem feitas! :ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estive no Jardim Botânico dia 9 desse mês e vi a exposição que se refere, de fato muito bacana e estava cheio aquilo lá, tive que estacionar fora do estacionamento local, foi até fácil, pois do outro lado da rua tem um bom estacionamento, pago é claro. Certamente aproveitei o dia e fiz o clássico passeio onde pude fazer algumas fotografias, mas estão todas na Alemanha nesse momento, pois fiz as fotos com a câmera da irmã da Jane.

Levamos bananas e levamos uma bronca dos seguranças é fato, mas a garotinha se divertiu alimentado os macacos e saguis. :D

Tuas fotos estão muito bem feitas! :ok:

T+ :)

Obrigado Boss,

Sim, estava lotado, ainda bem que fui cedo e pude ver com calma. Ir cedo é melhor em vários aspectos, em um dia de sol estará mais fresco, é fácil estacionar e as exposições ainda estão vazias.

Não levei nada pra atrair os animais, por isso as fotos não tem um ângulo muito apropriado. E fotografar animais é um tanto difícil pois não param quietos, a saracura corria de um lado pro outro sem parar. Preciso ajustar a câmera para disparar fotos seqüênciais.

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Belas fotos André!!

Nivel profissional total!!

Valeu Alfredo,

Que isso rapaz, nem regular a câmera direito eu sei, tô longe disso, nem estudante eu sou. :huh:

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

:bs-aplauder:

Lindas fotos André!

Gostei especialmente das do tucano e da jacupema. Usaste a P510?

Realmente compõem um material de atado cobiçado.

Abraço.

Obrigado Gilberto,

Sim, usei a P510. As penas do socó também não estão nada mal! :)

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Então está fechado!

Mas o horário fica por sua conta. ;)

Uso Windows, tenho editado as fotos com o GIMP, vou olhar por aqui e vejo o que consigo com o CS6. :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Então está fechado!

Mas o horário fica por sua conta. ;)

Uso Windows, tenho editado as fotos com o GIMP, vou olhar por aqui e vejo o que consigo com o CS6. :ph34r:

O Gimp é bom, mas não é Photoshop e se vai mexer com isto melhorpraticar com CS6. Mas não se preocupe, tenho todos os programas - vou copiar para ti e precisava saber qual plataforma.A partir de 10 horas (tenho que ir ao supermercado)o horário é o de sua preferência e comodidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Já mexi com Photoshop antes mas era uma versão bem antiga (acho que era a 3), levo um DVD.

Então beleza, vou aproveitar a manhã pra adiantar umas tarefas também e logo depois do almoço (por volta das 13:00h) apareço por aí. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mestre Beto, sem querer abusar da sua boa vontade :unsure:, acho que vou de manhã mesmo, minha esposa fará um curso às 10:30h no Leblon (Rua Dias Ferreira, 247) e vou dar uma carona pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.