Ir para conteúdo

Abertura da temporada de trutas em SC


Postagens Recomendadas

  • Administrador

A ABPM Regional Sul esta organizando a realização de um evento para os dias 20, 21 e 22 de setembro de 2013, no município de Rio Rufino-SC, que visa marcar o início da temporada de pesca de trutas na região serrana de Santa Catarina.

O objetivo deste evento é o de levar ao conhecimento dos associados diversos locais de pesca de trutas em rios na serra catarinense. O evento é restrito a sócios da ABPM, e possui número limitado de 40 vagas.

Informações detalhadas:

http://www.abpm-brasil.com.br/noticia/67

1c8ca46434e18bfb0a727e746530c319.jpg

T+ :bye:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Buenas

Muitas pessoas nos falaram que não iam a serra catarinense pois não conheciam os hoteis, guias, pontos de pesca.

Pois bem, este encontro foi montado para solucionar este problema. Serão distribuídos pontos de pesca entre os participantes.

Assim como, haverá jantas de confraternização para que os guias se apresentem.

As pessoas poderão ficar hospedadas em hoteis da região, e assim, já vão ter os contatos de onde ficar.

Alem de uma grande oportunidade para os mosqueiros se conhecer, trocar experiencias, pescarem juntos.... dar rizadas.

O site da ABPM irá dispor os ingressos, sendo possível comprar ingresso para hotel ou para acampar.

Eu acredito que as vendas serão rápidas, pois nas minhas conversar todos mundo esta interessado, logo, garantam seu lugar comprando o convite o mais rapido possível.

Estão todos convidados.

Vai ser 10.

Abc

JAMANTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Pena Neumann...

Já foi comprado ingresso por gente do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Parana e São Paulo. Do Rio ainda ninguem.

Alem de uma grande oportunidade para conhecer vários pontos de pesca (e poder voltar depois) sera pelo visto uma grande confraternização.

Aqui do mosqueiros ninguem ainda se manifestou. Bom, convite esta feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não posso Jamanta, estou muito comprometido e sem chance$. :ok:

Toda grana que estou juntando está sendo reservada para a Patagônia em novembro e fevereiro. Fico te devendo essa meu amigo, mas tudo vai se resolver por aqui e poderei fazer vária pescarias de trutas com os amigos do Sul. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu também gostaria muito de ir, mas meu problema maior é tempo.

Estarei retornando de "férias" (15 dias) no dia 22/09 e esses 15 dias são os únicos que tenho. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É André também passei por esse problema dos 15 dias de férias por vários anos enquanto dava aulas na Microcamp... :(

Não tinha muito o que ser feito em função disso, pois eram 15 dias em agosto, dos quais tirava férias com dona Jane e ou outros 15 dias de dezembro, que na verdade era uma correria só em função das festas de final de ano. Agora não estou com esse problema, faço minhas férias como estou fazendo agora com dona Jane, mas estou justo de grana enquanto não acerto tudo por aqui. :)

Jamanta tu sabe que eu vou, isso é certo, e obrigado pelo convite! :ok:

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Saudoso amigo Jamanta estou com a mesma situação do nosso amigo Fausto é que estamos se preparando para a temporada da patagônia 2014, vai ter a possibilidade do amigo Fausto e eu ir sim mas para frente, não fique triste vamos um dia sim, pertento conhecer a terra e os amigos pescadores tanto as trutas como os amigos. :ok:

Tenho certeza que a temporada vai ser um sucesso. :okok:

Grande abraço e tudo de bom. 45.gif

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Patrono

então dei sorte porque garanti minhas trutas, vim hoje pra ausentes, um dia lindo e peixe na linha.

acho que vou esticar aqui até começar a chuva.

tomara q eu tenha folga em 15/11.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.