Ir para conteúdo

DÓLAR COM. 2,3560 +0,72%


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

nada disso ,quando o Brasil era visto como oportunidade e a Europa e USA estavam pelas beiradas,dolar e euro para baixo afim de atrair divisas e não deixar o dinheiro deles sair para muito longe "proteção de mercado" ,agora o negocio é outro Brasil vira duvida,mercado Europeu e Americano respiram... , O real cai ,dólar e euro sobem e reaparecem as barganhas,tudo como de costume,mais e mais manipulação de mercado.

chute: dólar aproximadamente 2,60 até final do ano, euro 3,30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Acho que o dólar ainda vai dar mais um susto.....

Chegou a 2,360 hj......

Meu material é Martim que o meu pai comprou a 10 anos atrás na Argentina

e meu wader é pantaneiro......To f##@@%#.....

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

tudo sempre tem um lado bom (ou menos pior). A fatura do meu cartão de crédito venceu ontem. Como viajei para fora do país nesse mês, economizei um bom dindin em apenas um dia :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

O negócio está mais que feio pro meu lado.

Estou importanto uns produtos controlados, demorou pra caramba para sair a autorizaçao e tenho que fazer o pagamento agora. Não quero nem ver a hora que que tiver que pagar os impostos já que a previsão do dólar até o final do ano é de R$ 2,70.

Pelo visto quem pescou no exterior pescou, quem não pescou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Por outro lado os vôos vão esvaziar. Vai ter Miami por 10.000 pontos.

Aí é só alugar um carro que serve de hotel.

Comer sanduíche do target.

Usar o banheiro do macdonalds.

E tomar banho de mar em Islamorada.

Que chinelagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Vou parar de pescar e jogar bola de gude. Mais barato kkkkk.

Mas se pensar que já tivemos o dolar a 4 e ainda assim ninguém deixou de viajar nem de pescar, acho que esse vício não tem cura não. Pode tar 10, que ainda assim vai ter gente pescando, e viajando......

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

A pressão é forte de alta e vai continuar assim enquanto o Banco Central mantiver a estratégia de atuar só no mercado futuro.

Para o banco Barclays, o dólar terá elevação gradual chegando a R$ 2,45 nos próximos 12 meses.

Eu que andava com ideia de dar uma melhorada nos equipamentos, estou agora pensando melhor, vou continuar com o que tenho em mãos mesmo...será???

Editado por Marco Aurélio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Vou parar de pescar e jogar bola de gude. Mais barato kkkkk.

Mas se pensar que já tivemos o dolar a 4 e ainda assim ninguém deixou de viajar nem de pescar, acho que esse vício não tem cura não. Pode tar 10, que ainda assim vai ter gente pescando, e viajando......

É hora de buscar tarpon com o JR em João Pessoa, Robalo com o Thiago em Curitiba e atar camaraozinho 8 pra pegar vermelinho na costeira com a vara 6. De um jeito ou outro a gente vai se divertir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É hora de buscar tarpon com o JR em João Pessoa, Robalo com o Thiago em Curitiba e atar camaraozinho 8 pra pegar vermelinho na costeira com a vara 6. De um jeito ou outro a gente vai se divertir.

Deixar de pescar ninguém vai, longe disso. Se o valor das verdinhas continuar como está e até piorar, como se está prevendo, a quantidade de gente que vai pescar nos EUA, Caribe, Bolívia, Patagonia, etc. irá diminuir consideravelmente. Como bem salientado pelo Douglas o pessoal voltará a explorar melhor o Brasil. O problema de tudo isso é se o empresário da pesca brasileiro, se é que podemos chamar assim, querer tirar alguma vantagem da situação, inflando os preços das operações tupiniquins. Aí sim estaremos f o d i d o s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Eu que andava com ideia de dar uma melhorada nos equipamentos, estou agora pensando melhor, vou continuar com o que tenho em mãos mesmo...será???

Graças aos deuses da pesca eu estou terminando a minha troca de equipamentos. :ph34r::ph34r:

Marco desanima não. Quem espera sempre alcança!!!!! :hum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.