Ir para conteúdo

AURICELIO (Guia de Pesca)


Postagens Recomendadas

Olá amigos, recentimente recebi uma ligação de um dos componentes desse forum, infelizmente não houve tempo para pescarmos juntos, mas, se os amigos vierem ao NE e por ventura quiserem pescar por aqui, estou à disposição ok !

Trabalho com pesca esportiva há algum tempo e admiro demais o pessoal que pesca com FLY, é arte pura, sem falar que são os pescadores mais limpos que pode existir, em todos os sentidos, estou postando algumas fotos para que vocês possam conhecer melhor meu trabalho;

user posted image

Eu, Marcio e o amigo Carlos Blatt

user posted imageuser posted image

Juliano e pevinha !

user posted image

Baby Tarpon

user posted image

Katiuscio e flexinha !!

Bem, se eu puder ajudar, contem comigo ok !!!

Abs...

AURICELIO biggrin.gif

83/91150855

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seja bem-vindo Auricelio! smile.gif

É sempre bom estamos cientes de que podemos contar com guias em nossas pescarias, ainda mais em um paraíso com esse. Participe regularmente e poderá fechar com os amigos boas pescarias.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Seja bem vindo Auricélio,desta vez não pude ir nesta pescaria,mas tenho certeza que todos que chegarem a Natal ou João Pessoa vão ficar tentados a ir conhecer o seu serviço,como fiquei.Deixe aqui no site as malhores épocas de cada peixe,marés ideais,localização...me parece que as grandes variações das marés,que diferem bem daqui do sudeste,devem influenciar bastante as condições das pescarias.

Até a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo Auricelio!    smile.gif

É sempre bom estamos cientes de que podemos contar com guias em nossas pescarias, ainda mais em um paraíso com esse. Participe regularmente e poderá fechar com os amigos boas pescarias.

Um abraço!

Respondendo ao *JR* Posso atender pescadores de bait, iscas vivas e os meus preferidos flyzeiros !!!!

Preço R$ 150,00

Inclusos; água, refrigerantes e gelo.

Local de saida; Iate Clube Barra do Cunhaú.

www.barradocunhau.com.br

http://www.pesca-ne.com/index.php?option=c...id=49&Itemid=41

Duvidas; 083/9115-0855

Obrigado Fausto...

AURICELIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Auricélio,desta vez não pude ir nesta pescaria,mas tenho certeza que todos que chegarem a Natal ou João Pessoa vão ficar tentados a ir conhecer o seu serviço,como fiquei.Deixe aqui no site as malhores épocas de cada peixe,marés ideais,localização...me parece que as grandes variações das marés,que diferem bem daqui do sudeste,devem influenciar bastante as condições das pescarias.

Até a proxima.

Luciano, foi uma pena ! mas, se tudo der certo em breve pescaremos juntos com certeza.

Aqui se pesca o ano todo, as melhores épocas são;

Outubro/ Maio

Mais é possivél fazer-se belas pescarias mesmo em épocas consideradas ruins.

Melhores mares; três dias após a lua nova ate três dias antes da lua cheia e assim

sucessivamente, ou sejá o mais proximo das luas minguante e crescente ok !!

abs...

AURICELIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.