Ir para conteúdo

Agenda de Sal e Doce para esta semana


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

A programação pescatícia e flyzística da semana começa amanhã (quarta-feira)

6:30h partiremos para Itacuruçá, para mais uma pescaria na Baía de Sepetiba, mesmo com esse tufão que rolou hoje... a previsão, pelo menos, é de que os ventos vão ceder e depois só vão se intensificar novamente no fim da tarde de quarta... o que levaremos é a #10 com Floating Line e a #6 com Sinking. O material de bait só vai mesmo para garantir que pesco, caso o vento nos castigue. Ficamos sem outra data para esta pescaria, pois meu amigo e parceiro Ruben Gallego (argentino gente boa) está de visita do México e só poderia pescar amanhã. O Cezar Elias (O Totem) vai completar a tripulação do BiGBiG.

Sábado a pescaria será alone no Caiaque MiniBiG no Rio São Gonçalo, 54km depois de Angra, com a minha #6 e linha floating. Nessa acho que o bait nem vai embarcar.

Domingo, talvez, eu faça novamente de caiaque o mangue em torno da laje do Cabral e dos rios Grataú e do Saco, lá no Frade... mas isso não é certo ainda.

Vamos ver se consigo trazer relatos, fotos e filmes prá vocês

Editado por BiG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.