Ir para conteúdo

Mais um pra coleção


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

bom dia pessoal...

meu pai e eu resolvemos fazer uma pescaria costumeira no sabado ( dia 27/07 )...

levei unica e exclusivamente, minha vara de fly, e minha camera ( devido meu material ter ficado na casa de meu pai )...

no meio do caminho ja vendo a agua do rio paraiba, uma surpresa... meu pai esqueceu meu equipamento com os alicates, leaders e caixa com mosca... minha sorte foi que, na ultima pescaria deixei uma das minhas mosquinhas prediletas presa no boné... uma tood wiggle minnow branca com vermelha atada pelo MARCO AURELIO... kkkkkkkkkk :blink: :blink: :blink:

ja estamos aqui, vamos assim mesmo... ao menos eu fico de camera man ! disse decepcionado...

depois de bater mosca em todas as galhadas avistei um cardume de babys maior 2 dedinhos doq a mosca q usava... kkkkkkkkkk, mas p minha surpresa e com a mare muito suja e alta, arremessei no meio dos babys e bateu um verdadeiro monstro ( preciso de uma GO PRO )... estourou na mosca arremessando p cima, e quando ela cai eu na expectativa de pega-lo com toques curtos na linha, entra o neto dele... TARPON F#... DA P#..... :2guns: :2guns:

EIS o infeliz !

post-1587-0-36823500-1375191343_thumb.jp

logo apos solta-lo meu cell toca... minha mae com problemas de pressao... acabando assim minha pescaria...

mesmo assim me sinto abençoado por Deus em ter no meu " quintal " um peixe tao esportivo e gostoso de sentir na ponta da linha...

O RIO PARAIBA AINDA TEM MUITO A PROPORCIONAR AOS PESCADORES DE TARPONS !

abraços a todos !

Editado por Isaac Jácome
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

bom dia pessoal...

meu pai e eu resolvemos fazer uma pescaria costumeira no sabado ( dia 27/07 )...

levei unica e exclusivamente, minha vara de fly, e minha camera ( devido meu material ter ficado na casa de meu pai )...

no meio do caminho ja vendo a agua do rio paraiba, uma surpresa... meu pai esqueceu meu equipamento com os alicates, leaders e caixa com mosca... minha sorte foi que, na ultima pescaria deixei uma das minhas mosquinhas prediletas presa no boné... uma tood wiggle minnow branca com vermelha atada pelo MARCO AURELIO... kkkkkkkkkk :blink: :blink: :blink:

ja estamos aqui, vamos assim mesmo... ao menos eu fico de camera man ! disse decepcionado...

depois de bater mosca em todas as galhadas avistei um cardume de babys maior 2 dedinhos doq a mosca q usava... kkkkkkkkkk, mas p minha surpresa e com a mare muito suja e alta, arremessei no meio dos babys e bateu um verdadeiro monstro ( preciso de uma GO PRO )... estourou na mosca arremessando p cima, e quando ela cai eu na expectativa de pega-lo com toques curtos na linha, entra o neto dele... TARPON F#... DA P#..... :2guns: :2guns:

EIS o infeliz !

attachicon.gifBLOG0494.JPG

logo apos solta-lo meu cell toca... minha mae com problemas de pressao... acabando assim minha pescaria...

mesmo assim me sinto abençoado por Deus em ter no meu " quintal " um peixe tao esportivo e gostoso de sentir na ponta da linha...

O RIO PARAIBA AINDA TEM MUITO A PROPORCIONAR AOS PESCADORES DE TARPONS !

abraços a todos !

Está chegando a hora do bitelo entrar, show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

obg pessoal... como mencionei, tem muito tarpon... e as vezes ate nos que estamos com frequencia pescando no rio, nos surpreendemos com algumas cenas por la... ultimamente tem " subido " muitos tarpons de bom porte para respirar oq nos deixa mais certos ainda deq temos muito oq desbravar por aki...

JR... éo q mais espero... éq o bitelão apareça e me de um trablho daqueles ! :blink::wacko:

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ainda farei uma pescaria dessas Isaac, PARABÉNS. :bs-aplauder:

Um amigo, Alberto Oliveira Angelfish (FACE) está para ir prá sua Terra em Meados de Setembro para fazer essa Pescaria.

Ele tem duvidas quanto o equipamento utilizado (Fly N° e Moscas) e eu também.

Show de pescaria.

O Tarpon parece ter sido feito prá mosca mesmo :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

verdade heim kensuke e gilberto...

cada pesaria que vamos naquele local é uma surpresa... como dizem por ai, " o peixe esta na agua, cabe ao pescador saber separa-los "...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que BigBeleza Isaac...

Daqui a um mês vou atrás dos babies lá na Bahia... 5 dias nos mangues entre Canavieiras e Caraíva... + Dois dias nos rios...

Tomara que, pelo menos, os netinhos batam nas minhas moscas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Maravilha meu amigo!

Pelo jeito as isquinhas estão fazendo sucesso por ai

Pode deixar, que quando eu estiver por ai, tiro da água este bitelão para você...rsrsrsrsrsr...

Abraços.

certeza marco aurelio... quando vc vier aqui vc vai ver como funciona tanto a pesca como as mosquinhas rerererere... e se for num dia em que estao ativos, que vamos torcer p isso acontecer, as chances de bater com os bitelos sao muuitas... !

abraços

Boa pescador!!

E a mãe, melhorou ?

Estou programando uma ida para JP , se der, vamos marcar uma pescaria!

fala Everton Pires... minha mae melhorou sim ! graças a Deus ! e obg por perguntar !...

sobre a pesca, estamos aqui p ajudar noq for preciso p vc e outros parceiros, conseguir fazer uma boa pescaria de tarpons...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

FALA DOUGLAS COELHO...

pra quem ja teve o PRAZER de ferrar e brigar com um baby tarpon por menor que seja, sabe q é realmente um peixe brigador e q nao se entrega rapido...

ainda mais no fly... tensao ao maximo !

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

bom dia pessoal...

meu pai e eu resolvemos fazer uma pescaria costumeira no sabado ( dia 27/07 )...

levei unica e exclusivamente, minha vara de fly, e minha camera ( devido meu material ter ficado na casa de meu pai )...

no meio do caminho ja vendo a agua do rio paraiba, uma surpresa... meu pai esqueceu meu equipamento com os alicates, leaders e caixa com mosca... minha sorte foi que, na ultima pescaria deixei uma das minhas mosquinhas prediletas presa no boné... uma tood wiggle minnow branca com vermelha atada pelo MARCO AURELIO... kkkkkkkkkk :blink: :blink: :blink:

ja estamos aqui, vamos assim mesmo... ao menos eu fico de camera man ! disse decepcionado...

depois de bater mosca em todas as galhadas avistei um cardume de babys maior 2 dedinhos doq a mosca q usava... kkkkkkkkkk, mas p minha surpresa e com a mare muito suja e alta, arremessei no meio dos babys e bateu um verdadeiro monstro ( preciso de uma GO PRO )... estourou na mosca arremessando p cima, e quando ela cai eu na expectativa de pega-lo com toques curtos na linha, entra o neto dele... TARPON F#... DA P#..... :2guns: :2guns:

EIS o infeliz !

attachicon.gifBLOG0494.JPG

logo apos solta-lo meu cell toca... minha mae com problemas de pressao... acabando assim minha pescaria...

mesmo assim me sinto abençoado por Deus em ter no meu " quintal " um peixe tao esportivo e gostoso de sentir na ponta da linha...

O RIO PARAIBA AINDA TEM MUITO A PROPORCIONAR AOS PESCADORES DE TARPONS !

abraços a todos !

Mandou bem parceiro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.