Ir para conteúdo

Jurassic Lake


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Estou dentro, só não sei quando e com quem, mas que estou dentro eu estou e pode ser só por uns três dias, apenas para ver como é e depois subir para outros locais em buscas das menores. :happy:

O problema é que não posso combinar nada agora, mas se pudesse agendar, faria essa pescaria ano que vem. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Estou dentro, só não sei quando e com quem, mas que estou dentro eu estou e pode ser só por uns três dias, apenas para ver como é e depois subir para outros locais em buscas das menores. :happy:

O problema é que não posso combinar nada agora, mas se pudesse agendar, faria essa pescaria ano que vem. ;)

T+ :)

Já sondou os valores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ainda não meu camarada. :(

Por hora fico nas pescarias de novembro acampando no Caleufú e fevereiro/março no estilo stand alone em Quillén/Malleo, mas assim que puder vou pesquisar para ao menos pegar um monstro desses para fotografar. :)

Conversamos sobre o assunto no futuro e quem sabe os dois "alemão" não vão junto . :D

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:okok:

O site de onde eu tirei a foto fala sobre valores, se não me engano ele falava em algo como 5000,00 dólares por cabeça para cinco dias de pescaria. Como se trata de um site gringo talvez esteja mais salgado, do mesmo modo que são mais salgados os pacotes para gringo pescar na patagônia, em geral. Não sei dizer se neste valor já estava incluído o aéreo.

Editado por Beto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.