Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Amigos, mes passado eu passei alguns dias em Quintana Roo no esquema DIY. Apesar da pescaria ter sido fraca, especialmente por causa das condicoes climaticas, deu pra ter algumas acoes no Surf, e o melhor ainda foi testar como a vara switch se comportaria no surf, uma Sage Z-axis #6 que se mostrou-se uma poderosa ferramenta. Segue um video que postei na minha pagina de pesca do facebook "The Fly Explorer". Se gostar e quiser receber atualizacoes dessa minha pagina clique em "like it" e "share it". Estou tentando concentrar assuntos de pesca nesta pagina...

https://www.facebook.com/photo.php?v=143850729145032&set=vb.143244015872370&type=2&theater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

show de bola, Bruno

Realmente o tempo tava bem esquisito. Estarei lá daqui a 2 semanas, mas minha pescaria será mais ao norte, em Isla Blanca

Não tentou bones, permits e tarpons? A época é boa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu fui ate Xcalak. Tentei Bones e Permits DIY nos flats, mas o vento estava atrapalhando muito a visualizacao, especialmente sem guia fica ainda mais dificil. Eu coloquei meio dia guiado nas lagunas e tive algumas chances em Baby Tarpon, mas o peixe sempre resolvia aparecer do lado oposto ao que dava pra arremessar rsrsrsrsrs Agua nas lagunas era toda em torno de um palmo de profundidade rsrsrs Vi bons Robalos tambem, o dorso chegava a aparecer quando corriam espantados! Dai parti pro blind cast no surf com vara de duas maos, uma pescaria que sempre quis fazer, e rolou esse Robalo e umas cudonas que me cortavam toda hora o leader 30lbs fluor dobrado ! Outro problema tambem foi a preguica rsrsrsrs Com aquela agua azul, Margaritas, e calor de 40graus, fica dificil de sair no meio do dia pra pescar rsrsrsrsrs No frio eu me movo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito bom ver o amigo com outro amigo da natureza, mostrando que a mosca deu certo e a alegria dos dois pescador e presa, fico feliz de ver que o amigo pescou um belo robalo, parabéns continua a sim Brunão. :bs-aplauder::okok::bs-aplauder:

grande abraço.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito bom ver o amigo com outro amigo da natureza, mostrando que a mosca deu certo e a alegria dos dois pescador e presa, fico feliz de ver que o amigo pescou um belo robalo, parabéns continua a sim Brunão. :bs-aplauder::okok::bs-aplauder:

grande abraço.

Eu fui sozinho, prof, o Celio ainda vai la, mas nao estava cmigo nesta viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Brunão é muito gostoso pescar pé na agua ainda mas na areia, aqui fico com muita vontade de pescar na praia mas como você sabe é muito perigoso como esta o Rio de Janeiro é para pensar do que ser feito, quem sabe um dia, gostei é um flecha juvenil é o brigão vai enfrente um dia você pode fisgar um bem maior.

Abraço a vocês dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.