Jump to content

Atando com o Scheidt


Recommended Posts

  • Patreon

Galera, já que temos um novo companheiro de forum, o Scheidt, aproveitei para convidar ele para vir jantar na minha casa e atar uma moscas.

Atamos uma gataria feita pra burro e o Scheidt inventou uma mosca para traíras que pode ser uma inovação interessante (vamos testar).

As emergente ficaram demais.

O bate papo e atado foi tão bom que estou pensando em repetir. Alguem aqui em Poa se habilita???? Quinta que vem.

1044156_271610802978771_400308038_n.jpg

1000077_271611012978750_661437712_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Patreon

gostei da mosca!

vou ver se consigo ir quinta, serei o representante de Candelária, que faz parte da grande Cachoeira hahaha

abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • Admin

O vinho deve ajudar mais quanto ao frio, pois se aqui está frio, lá está muito mais frio. :D

O Beto Saldanha pediu para eu parar de comprar conjuntos de Fly e pescar mais, tudo bem, eu fiz isso, mas aí comecei a atar cada vez mais e a "desculpinha" agora para mim, é continuar comprando cada vez mais material de atado alegando que vou pescar mais. Depois ele vai me dizer para parar de comprar material de atado e pescar mais, o ciclo continua ou será que termina? :happy:

Comprei o cape black Tcheigor para dividir contigo, só falta chegar. :ok:

T+ :bye:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Muito bom ver os amigos atando, distraindo, troca de informações e pensamento para aproximas pescarias. Parabéns amigos pescadores vão em frente. :okok:

Link to comment
Share on other sites

  • Moderator

Single Malt também é muito bom para atiçar a criatividade do cabra. Conforme desce o nível no copo, cresce o impressionismo da ninfa haha :D

No outro dia de manhã, quando eu acordo, sempre tem umas ninfas articuladas ou coisas esquisitas assim em cima da mesa de atado... :hum:

Link to comment
Share on other sites

  • Admin

Single Malt também é muito bom para atiçar a criatividade do cabra. Conforme desce o nível no copo, cresce o impressionismo da ninfa haha :D

É isso mesmo! Comigo é vinho e vinho do porto, a cada gole os "pêlos" e as "penas" se "arrepêa" mais! :p

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Alô Jamanta! Estou com idéias de participar só terias que dar uma dica sôbre os materiais para levar e também qual a participação na janta. A rua do teu prédio eu lembro, só não sei o n° do apto. Outra coisa: quinta feira será o dia da paralização geral, não se sabe o que vai ocorrer. Eu iria de carro, se sobrar uma vaga no estacionamento dos visitantes.

Abraços

Antonio Zancan

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Muito legal, parabéns a dupla..gostei das emerger :ok:

Fiquei curioso quanto a mosca de traira :hum::hum:

Abraços

Tentamos atar umas moscas imunes a enrrosco e com boa habilidade para engatar as traíras. Não sei se foi o vinho ou a falta de destreza, mas ficaram monstruosas, se não matarem as sovelas de susto, pode ser que funionem!
Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Tentamos atar umas moscas imunes a enrrosco e com boa habilidade para engatar as traíras. Não sei se foi o vinho ou a falta de destreza, mas ficaram monstruosas, se não matarem as sovelas de susto, pode ser que funionem!

hahahahaha, se funcionar passa a receita da parte do atado a perte de tomar Vinho é facil de pegar o jeito :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Single Malt também é muito bom para atiçar a criatividade do cabra. Conforme desce o nível no copo, cresce o impressionismo da ninfa haha :D

No outro dia de manhã, quando eu acordo, sempre tem umas ninfas articuladas ou coisas esquisitas assim em cima da mesa de atado... :hum:

No meu caso, fica abstrato mesmo... aeihaehaeiuhae

Link to comment
Share on other sites

  • Admin

Fausto e ai comprou o preto?

E o dum a inda vai dividir com o amigo?

Sim Marcelo o cape Whiting Black vou dividir com o Tcheigor e o cape Whiting Dum vou dividir contigo, que alias já chegou e é selo Bronze. :ok:

Link to comment
Share on other sites

  • Patreon

Aí galerinha, quinta nao vai rolar aqui em casa. Vai ter um protesto e eu vou levar minha placa do BOLSA MOSQUEIRO.

Quando sair eu aviso.

Abção

JAMANTA

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Aí galerinha, quinta nao vai rolar aqui em casa. Vai ter um protesto e eu vou levar minha placa do BOLSA MOSQUEIRO.

Quando sair eu aviso.

Abção

JAMANTA

hahahaha, nao esquece de colocar todos os itens citados no Encontro em Ausentes

:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Mosqueiro

hahahahaha, se funcionar passa a receita da parte do atado a perte de tomar Vinho é facil de pegar o jeito :D

Tá aí a traíra, pêga no último domingo pela madrugada - pode ver que ainda estou dormindo. (auto retrato do celular... mas quebra o galho). Pode ir començando a tomar vinho. hehehe

Abraço

Von Scheidtpost-1713-0-40677600-1374242917_thumb.gi

Edited by Scheidt
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.