Ir para conteúdo

Salmon fishing in Iceland with underwater camera


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Adoro Subaquáticas ! Beleza e visão de como as coisas realmente se dão na sub-superfície . ...

Se já postado, varre aí, Boss!

Editado por Ilza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Bem legal.Em um momento o salmao persegue a isca e nao ataca-faltou atratividade,e em outro,o peixe come a isca,fica alguns isntantes com ela na boca e abandona.Sem falar que salmao e' um peixe bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É minha amiga ver os segredos do fundo do rio é mas uma experiência que é muito bom de aprender. :ok:

Abraço.

Sem contar a beleza das cenas! Grata pelo comentário e apoio, Marcelo. Abç :ok:

Bem legal.Em um momento o salmao persegue a isca e nao ataca-faltou atratividade,e em outro,o peixe come a isca,fica alguns isntantes com ela na boca e abandona.Sem falar que salmao e' um peixe bonito.

Revi estas cenas algumas vezes. Duvido quem não crie hipóteses ( meu caso) ou "explicações" para os vários fatos ocorridos... :) . Mas não me arrisco, ainda :) .. Vlw, Luciano! :ok:

Muito bom! Nem dá pra imaginar direito o que acontece lá embaixo. :)

Pois é, Gde André. Desde criança, nascida na curva de um rio, sempre me encantei com o mundo sub . Engatinhar na pesca só ampliou a coisa... . :ok:

Islândia, esse é o lugar. Pena que é muito $$$$$$$.

Para alguns, como eu, sim. Para outros, tvz uma questão de opção, entre o que se valorizar na vida..(por ex. Caro eu acho pagar 65 mil em nossos autos, que quase já não têm ruas por onde andarem...Se usar um carro véio que me leve onde preciso, facilitar-me umas aventuras ( já faço isto) , não penso duas vezes. Se um dia, tiver nível "como pescadora" , e a "chance logística", posto o relato! kkk. Brincadeirinha :) . Mas com fundo de verdade.

Que o colega acabe indo, um dia, e nos brinde com a estória,, Maurício!. :ok:

Legal!

Qualquer que seja o tipo de peixe, o grandão é sempre o menos atrevido :p

Bem observado, Célio :bs-aplauder: ! . Os pequenos e adolescentes, sempre mais afoitos! Os Grandões, além de mais cansados e lentos; mais "velhacos" ! :cool: . E como me sopra o marido: nas terras onde nasci, diz-se que "coelho sem medo é o que morre 1º " ;)

Bem legal

E não é? Vlw o apoio, JR ! :ok:

Editado por Ilza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Islândia, esse é o lugar. Pena que é muito $$$$$$$.

Minha irmã deve se mudar para a Dinamarca ano que vem.... :hum:

:happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Mosqueiro

Esse 'e o peixe sob as mais restritas regulamentações do mundo. O Salmao do Atlantico 'e considerado o mais nobre de todos os Salmões e os rios que retem essa especie em estado selvagem estao entre os mais caros do mundo. Tem um amigo meu aqui em Toronto que todo ano vai pra Quebec e participa do esquema de loterias deles. Ele me disse que da pra pescar boas aguas publicas nesse esquema, mas tem que se ralar muito para pegar um Salmao. A pescaria 'e parecida com a pescaria de Steelhead. Dias em que se pega 2 peixes sao considerados bons. Pode-se passar dias sem pegar nada. Por isso que acho esses peixes tao especiais tambem. Muito bom o video! Minha unica critica, que o proprio autor tambem reconhece no video, foi no manuseio dos peixes. Fora isso, sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Belo vídeo. Gostei de ver que eles tb enfrentam nós como nós... Interessante ver que os outros salmões ficam nos mesmos lugares qdo o segundo salmão é capturado. Eu esperaria uma debandada deles. Outro pto de interesse é a mudança no tom da água com a profundidade: real ou virtual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Legal que os colegas tb estão curtindo.

Assisti n vezes antes de postar; e não imaginam quantas hipóteses e principalmente perguntas tb não brotaram a essa leiga curiosa sonhadora !..kkk

"Bão Tamém " o nº de aprendizados específicos ou de temas variados, que uma simples imagem ou fato pode suscitar, quando dividido entre um grupo do bem, que sempre nos surpreende. Nisto, um prazer à parte e maior ! :okok:

É isso! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.