Ir para conteúdo

Ausentes - Junho 2013


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Pescaria com estilo... do jeito que tem que ser: estudando e aprendendo. Gostei muito. :mestre:

Se vocês permitirem um estrangeiro do Planalto, qualquer hora dessas gostaria de ter o prazer de pescar por aí com vocês...

Grande abraço.

:happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pescaria com estilo... do jeito que tem que ser: estudando e aprendendo. Gostei muito. :mestre:

Se vocês permitirem um estrangeiro do Planalto, qualquer hora dessas gostaria de ter o prazer de pescar por aí com vocês...

Grande abraço.

:happy:

Obrigado Jost,

Acho que permitem sim hehehe, se der certo ano que vem estou indo novamente.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Jost meu amigo

Se voce vier é meu convidado. Fica aqui em casa e vamos no meu carro pescar.

A hora que quiser. Tem uns lugarzinhos a tua cara neste rio para tuas ninfadas, tu vai adorar.

Vou estudar com carinho a hipótese. Esse ano é complexo, mas ano que vem fica bem alinhavado... depois conversamos sobre datas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Patrono

Agora, a brincadeira foi da galera mais velha dizendo ao rodrigo e guilherme que a hora boa era as 6 da matina. Os piás madrugaram para pescar ... que fanfarrice.

Ora, quem nao sabe que truta em ausentes nao come antes das 9 da manhã????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Agora, a brincadeira foi da galera mais velha dizendo ao rodrigo e guilherme que a hora boa era as 6 da matina. Os piás madrugaram para pescar ... que fanfarrice.

Ora, quem nao sabe que truta em ausentes nao come antes das 9 da manhã????

kkkkkkk, mas tava todo mundo de pé até antes das 6hrs quando fui lá pra tomar café....Todo mundo fominha, tu que ficou dormindo kkkkkkkk :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Rodrigo, as Trutas lá, comem do clarear o dia as 10;17 e voltam a comer as 15;43 até 18 min depois do sol se por......Eu sei, e Tu sabe que Eu sei hehehehehehe, apesar que a Josefina não tá comendo muito, tá de dieta...

Falando + sério, caraca, que vai fazer lá em Ausentes, Dormir???? pescar no máximo de tempo que der...

:D :D :D :D :D :D :D

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É, dá pra imaginar.

Certa feita, na Patagônia, estava o Zanetti e o Mariz dividindo um quarto. Não sei qual o motivo, mas TODO cara que ronca pega no sono instantaneamente.

Uns dez minutos depois do Mariz deitar eu comecei e ouvir aquele barulho de perfuratriz no quarto dos dois e o Zanetti, coitado:

- Meu Deus! (com aquele sotaque paranaense típico) Tem um helicóptero dentro do quarto!

Me compadecendo da alma do vivente, levantei da cama e suavemente fechei a porta do meu quarto... :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Rodrigo, as Trutas lá, comem do clarear o dia as 10;17 e voltam a comer as 15;43 até 18 min depois do sol se por......Eu sei, e Tu sabe que Eu sei hehehehehehe, apesar que a Josefina não tá comendo muito, tá de dieta...

Falando + sério, caraca, que vai fazer lá em Ausentes, Dormir???? pescar no máximo de tempo que der...

:D :D :D :D :D :D :D

Dilvo

kkkkkkkkkk, Eu sei que tTu conhece bem as coisas por lá..Até os horarios certos, por isso que pegou as trutas no domingo :laugh:

E pra dormir, nem fui mesmo :happy::happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Não sei se ja tinha postado esse vídeo...Porem segue novamente :laugh: , essa foi na logo apos o almoço :ok:

Dilvo!!

Acho que esse horário logo apos o almoço não estava registrado na sua planilha :D:D:D

Editado por Fausto
Inserir o vídeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

HEHEHEHE, SSSSIIIIMMMMMM, não estava anotado, agora tá... hehehe, Eu já pesquei lá do clarear o dia, sanduiche de almoço, ao escuro de trocar mosca com lanterna de leds no boné...e peguei em todos os horários essa história que Truta não come em tal horário, é lorota, elas comem quando estiverem com fome, e quando não estiverem, é passar uma Desestimulator nos beiços delas que ...Truta...Eu te agarantio hehehe

Abraço

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

HEHEHEHE, SSSSIIIIMMMMMM, não estava anotado, agora tá... hehehe, Eu já pesquei lá do clarear o dia, sanduiche de almoço, ao escuro de trocar mosca com lanterna de leds no boné...e peguei em todos os horários essa história que Truta não come em tal horário, é lorota, elas comem quando estiverem com fome, e quando não estiverem, é passar uma Desestimulator nos beiços delas que ...Truta...Eu te agarantio hehehe

Abraço

Dilvo

:D:D

Ouvi dizer tbm que elas pegavam bem a noite, próxima vez que for pra Ausentes vou tentar :laugh:

E como bom conhecedor das trutinhas vou acreditar :ok:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.